Resumo da novela Cúmplices de um Resgate – 26/10 a 30/10

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Cúmplices de um Resgate (de 26 de outubro a 30 de outubro), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 26 de Outubro

Capítulo 469: Priscila vai atrás de Omar e diz que entende ele. Omar diz que o pai dele e Geraldo eram bandidos.

Meire conta para Dinho que desde que foi para o programa Raul Gil decidiu que quer ser artista. Dinho e Meire vestem uma roupa diferente e dançam a canção ?Saúde? de Rita Lee.

Lurdinha se declara para Frederico e os dois se beijam. Isabela diz para Julia que ela deveria ser mais feminina.

Lola maquia Julia para que ela se sinta mais feminina, mas a maquiagem não fica nada boa. Otávio vai jantar com Paola na casa dela.

Isabela e Téo conversam com um médico por videoconferência. O homem diz que fará uma cirurgia em Téo por 15 mil reais no dia seguinte, mas que ninguém pode saber.

Terça-Feira, 27 de Outubro

Capítulo 470: Os meninos pensam que é brincadeira e riem da roupa e maquiagem de Julia. A menina sai correndo e chora.

André vai atrás de Julia. Julia diz que eles lhe veem como menino e que quer ser vista como uma garota.

André consegue reverter a situação e explicar que Julia deve ser como ela é. Otávio pensa que Paola é apenas sua amiga.

Safira vai atrás de Priscila e encontra Geraldo. A mulher proíbe ele de se aproximar de Priscila.

Otávio e Rebeca fazem as pazes. Os dois chegam no Vilarejo e se deparam com Maurício tomando café com Manuela e Nina.

Rebeca diz que eles não podem fazer isso sem a autorização dela. Manuela fica rebelde e reclama que queria apenas passar um tempo com seu pai.

Meire se veste de “Meire Miranda” e faz uma apresentação para o C1R para saber a opinião deles sobre sua performance artista.

Quarta-Feira, 28 de Outubro

Capítulo 471: Isabela vai com Téo até a clínica do médico, que diz ser melhor que eles tenham ido sem adultos. A banda C1R fica sabendo que vai participar de um programa de duelo de bandas.

Fiorina e Giuseppe ficam preocupados com o sumiço de Téo. O mesmo acontece com Rebeca.

Raul liga para Rebeca e diz que Isabela passou em sua clínica com Téo para pegar 15 mil reais em dinheiro alegando que iria fazer uma surpresa para a mãe. Otávio e Rebeca mexem no computador de Isabela e descobrem que Isabela e Téo foram atrás de um oftalmologista.

Otávio liga para o segurança de sua empresa e manda irem até o endereço da clínica. Isabela paga o médico, que diz que fará a cirurgia de laser na própria clínica.

Téo veste a roupa para a operação.

Quinta-Feira, 29 de Outubro

Capítulo 472: Maurício vai até a igreja evangélica e encontra Manuela, Mateus e Dóris. O homem convida os três para irem até a sorveteria.

Isabela estranha a improvisação do consultório do médico. Téo volta com venda nos olhos e diz estar ansioso para começar a ver.

O oftalmologista diz que irá cuidar da sala de cirurgia e já volta. Manuela tira fotos com Maurício.

Sandro vai atrás de Navarro e Vargas para voltar ser um capanga. Otávio, Rebeca e Raul chegam na clínica onde está Isabela e Téo.

Raul diz que o oftalmologista não é um médico, apenas um golpista. Otávio diz que o falso médico fugiu e que ele já avisou a polícia.

Sexta-Feira, 30 de Outubro

Capítulo 473: Sandro conta que decidiu voltar para o crime por ser rejeitado por Laura. Paola vê que a banda Cúmplices de Um Resgate está na frente na votação do programa Show de Bandas.

Insanos, Manuela e Seus Amigos e Meire também participam. Manuela coloca uma foto dela com Maurício na sala.

Paola planta na internet a notícia de Manuela e Isabela trocavam de lugar na C1R. Meire, Dinho e Lola formam uma banda para participar do programa Show de Bandas.

Benjamim é grosso com Chloé ao saber que ela gosta dele. Téo está chateado que nunca poderá enxergar.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo