Resumo da novela Boogie Oogie – Capítulo 117, terça-feira (16/12)

Vai ao ar hoje (16/12), na Globo, o capítulo 117 da novela Boogie Oogie. No capítulo desta terça-feira, Vitória não aceita a proposta de Carlota. Susana comenta com Homero que Gilda saberá que ela é sua sócia. Vicente incentiva Sandra a pedir para Madalena ajudar Augusta.

Paulo questiona Vitória sobre o médico que lhe indicou. Madalena pede para Vicente conseguir o telefone do dono da casa de Augusta. Paulo vai atrás de Nestor para falar sobre a doença de Vitória. Susana pensa em descobrir quem é a nova amante de Fernando. Fernando manda Artur espionar a festa da Star Trip. Susana tenta convencer Rodrigo a fazer as pazes com Gilda. Vitória pede para Carlota revelar o seu segredo.

Vitória faz proposta a Carlota

Vitória (Bianca Bin) não desiste de seus planos nunca! Disposta a saber o passado da mãe, a patricinha diz que tem uma nova proposta para Carlota (Giulia Gam). “Eu quero que você me conte o seu segredo!”, pede a patricinha.

Vitória é franca e diz para Carlota: “Só assim a gente pode passar meus últimos tempos juntas, felizes, como mãe e filha. Eu prometo que não conto pra ninguém. Vamos acabar com essa guerra!”.

E aí? Será que Carlota vai contar a verdade sobre seu passado pra filha doente?

Madalena pede que Sandra e Rafael considerem adiar casório

O tal ‘último pedido’ de vida da Vitória (Bianca Bin) está causando um rebuliço! A patricinha avisou a todos que seu desejo derradeiro é que Rafael (Marco Pigossi) só se case com Sandra (Isis Valverde) depois de sua morte.

Compadecida do pedido da neta, Madalena (Betty Faria) conversa com o casal de pombinhos para considerarem o adiamento do casamento. Sandra não quer nem pensar em adiar a união definitiva. Mas como tem muito apreço pela matriarca da Família Fraga, ela escuta pensativa. “Estou apenas pedindo que vocês reflitam. Com muito carinho sobre isso tudo”, pede Madalena.

Será que Sandra vai dar ouvidos ao apelo de sua avó e adiar o casamento?

Paulo fica sabendo da doença de Vitória e desconfia

Na época de Boogie Oogie não tinha celular, nem internet, mas a notícia também corria! E era no boca a boca mesmo. Diana (Maria João) ouviu Claudia (Giovanna Rispoli) comentando que Vitória (Bianca Bin) estava com uma doença terminal, foi correndo para casa contar a fofoca para Paulo (Caco Ciocler) e, por fim, ele encontra com Vitória e tenta tirar a história a limpo.

Desconfiado, o jornalista sonda a patricinha: “Que história é essa que você está doente?”. Mas a loira se resguarda e pergunta qual é o interesse dele neste assunto. “Todo! Lembra do médico que vendia atestados falsos que eu te indiquei?”, ele pergunta.

Vitória é esperta e disfarça, mas Paulo é certeiro: “Ele não tem nada a ver com a sua doença, né? Ou tem?!” Ai, ai, ai! A patricinha vai escapar dessa ou vai entregar a armação?

Rodrigo aparece de surpresa na festa de inauguração da Star Turismo

A festa na Star Trip está um sucesso! Muita comida, bebida e muitos convidados! Mas falta uma coisa para a inauguração da agência de Gilda (Letícia Spiller) ficar perfeita: Rodrigo (Brenno Leone).

Desde que a nova empresária brigou com o filho, nada mais faz sentido. “Sabe luto?! É assim que eu tô me sentindo sem o Rodrigo aqui!”, diz Gilda para Mário (Guilherme Fontes). Em vão, Mário tenta animá-la. “Deixa o velório pra depois! A festa tá começando, seus convidados tão chegando…”, diz.

Nisso, Rodrigo e Daniele (Alice Wegmann) vem entrando na agência, e Mário diz para a amada que ela já pode começar a sorrir, pois seu filho acaba de chegar. “O quê?!! Rodrigo!!!”, diz Gilda surpresa. Os dois se aproximam lentamente e se abraçam. Todos ficam emocionados com o reencontro de mãe e filho! Quanto amor!

Leia também:

* Resumo da novela Boogie Oogie – 15 de dezembro a 20 de dezembro
* Resumo da novela Boogie Oogie – 22 de dezembro a 27 de dezembro


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre