Resumo da novela Ouro Verde – 28/10 a 02/11

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Ouro Verde (de 28 de outubro a 02 de novembro), exibida pela Band, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 28 de Outubro

Capítulo 91: Bia fica incomodada com a presença de Laurentino, que se apresenta a Inês com um nome falso. Jorge avisa Bia que a polícia federal anda atrás dele.

Gonçalo mostra-se reticente com António, mas Lemos garante que publicará o que ele lhes trouxer sobre Miguel. Nenem vê algo nos búzios que a deixa perturbada.

Arnaldo contrata Gonçalo para fazer uma investigação para Jorge no Brasil. David diz a Amanda que se vai demitir do banco por não querer favorecimentos e José fica impressionado.

Nenem diz a Vera que ela e Jorge têm de ficar juntos, dizendo a Vera que o filho de ambos é uma ligação para toda a vida. Vera diz a Nenem que abortou do filho de Jorge, mas Nenem diz que viu nos búzios que isso não é verdade.

Miguel fica transtornado ao saber que a cadela Fénix desapareceu. Lúcio começa a verificar as provas que estavam no caderno de Pezão.

Terça-Feira, 29 de Outubro

Capítulo 92: David pede demissão a Tomás, dizendo que não pode continuar no banco com a mãe casada com o avô dele. Laurentino visita Jorge, a quem provoca, dizendo-lhe que o próximo escritório dele será numa prisão brasileira.

Joaquim rouba as provas a Lúcio. Vera conta a Francisco o que Nenem viu nos búzios.

Bia sente-se mal no hospital e, quando chega a casa, vomita sem parar. Arnaldo diz a Jorge que vai fazer marcação cerrada a Laurentino.

Miguel fica satisfeito ao saber que Joaquim destruiu o caderno de Pezão. Inês apanha Gonçalo com Rita.

Mónica vai almoçar com Otelo, que lhe diz que Miguel mantém o caso com a cunhada. Bia vai falar com Jorge para adiarem o casamento, mas ele diz que não aguenta mais estar com uma pessoa que não acredita nele e acaba tudo com ela.

Quarta-Feira, 30 de Outubro

Capítulo 93: Nenem diz a Jorge que ele tem de ficar com Vera, pois viu nos búzios que o filho deles não morreu. Jorge procura Vera, que fica gelada ao ouvi-lo dizer que sabe que ela tem algo importante para lhe contar.

Vera diz a Jorge que abortou, exatamente como ele queria. António mostra os documentos que incriminam Miguel a Gonçalo e Lemos, que concordam com a entrevista.

Na empresa, Otávio e Rebeca chegam para a comemoração. Otávio discursa para os funcionários.

Safira diz para Tomas que quer se divertir e nem ele irá lhe impedir. No coreto, “Manuela e Seus Amigos” ensaiam sem Helena.

Isabela fica tensa por não saber cantar e por se quer saber a letra da música. Na empresa On-enterprise, Otávio e Rebeca chegam para a comemoração.

Otávio discursa para os funcionários. Safira diz para Tomas que quer se divertir e nem ele irá lhe impedir.

No coreto, “Manuela e Seus Amigos” ensaiam sem Helena. Isabela fica tensa por não saber cantar e por se quer saber a letra da música.

Joaquim pede emprego numa frutaria e o dono autoriza. O garoto fica feliz, pois assim conseguirá fazer uma entrega na mansão de Isabela para falar com a menina.

No vilarejo, Isabela, que finge ser Manuela, diz que não está preparada para voltar a cantar na banda e pede um tempo. Na festa da empresa, Helena chega como convidada.

Frederico incentiva Rebeca a ser a primeira a cantar no karaokê. A mulher canta uma música romântica para Otávio.

Enquanto isso, na gravadora, Julia e André armam mais um plano pra Bira conquiste Letícia. Graça sugere para a banda “Manuela e Seus Amigos”, que chamem Omar para tocar bateria com eles.

Joaquim consegue entrar na mansão Junqueira e, pelo jardim, entra no quarto de Manuela, que fica encantada. Frederico canta para Lurdinha na empresa, que fica envergonhada.

Em seguida, Safira, que está bêbada também canta e impressiona todos. Joaquim cai ao descer da escada do quarto de Manuela, que finge ser Isabela.

Quinta-Feira, 31 de Outubro

Capítulo 94: Inês e Bia bebem uns copos, onde Inês revela a Bia que o pai dela anda com Vera, deixando-a chocada. Margarida vê Henrique no hospital e promete ao filho que o irá buscar.

Nenem prepara uma sessão espírita com Jorge para tentar descobrir onde está o filho dele. Gonçalo revela a Miguel os planos de António e Miguel diz a Otelo que tem de silenciar o irmão.

Durante a sessão, Nenem diz a Jorge que o filho dele é um rapaz, mas que está doente. Jorge diz a Nénem que tem dificuldade em acreditar naquelas coisas, mas Nénem afirma que o filho dele está doente.

Jorge fica perturbado com aquilo tudo. Mónica fica chocada ao saber que Miguel anda com Vera e Bia fica perplexa quando a mãe lhe conta do envolvimento de Miguel com Rita, mas proíbe-a de se meter no assunto.

António diz a Inês que cometeu um grande erro, mas que agora vai deixar Rita. Miguel encontra-se com Vera, mas está alheada da conversa sem que ele note.

Bia procura Jorge, mas ele diz-lhe que é melhor falarem noutro dia. Na manhã seguinte, Vera vai procurar Nénem para falarem.

Sexta-Feira, 01 de Novembro

Capítulo 95: Vera acaba por admitir a Nénem que teve um menino, mas não sabe onde ele se encontra. Nénem diz que não a pode ajudar a encontrar o filho nos búzios.

Jorge pede a Arnaldo que tente encontrar o filho dele, mas Arnaldo está perplexo por ter como pista o palpite de uma mãe de santo. Otelo percebe que Miguel está apaixonado por Vera.

Sol decide devolver a cadela para dar o dinheiro de recompensa a Henrique. O desaparecimento da miúda deixa Gonçalo e Inês em pânico.

António termina o casamento, saindo de casa. Nénem procura Jorge e mente que os orixás lhe disseram que o filho dele foi dado para adoção.

Sábado 2 de Novembro

Capítulo 96: Jorge diz a Nénem que Vera mentiu e Nénem diz a Jorge para falar com Vera com calma. Vera conta a Padre Sebastião o que fez no passado e ele oferece-lhe ajuda, pois tem contactos na instituição.

Sol devolve a cadelinha a Miguel, que lhe entrega os cinco mil euros de recompensa. Otelo ordena a Joaquim que acabe com Lúcio.

António é entrevistado por Gonçalo e denuncia Miguel. Vera diz a Jorge que abandonou o filho deles e confessa-lhe que ainda o ama.

Miguel apanha os dois. Vera beija Miguel e Jorge vai embora.

Vera conta a Miguel do filho que abandonou e ele promete ajudá-la. Neném acha que Jorge ainda gosta de Vera, mas ele nega.

Vera disfarça a sua satisfação quando Jorge lhe liga a dizer mal de Miguel. António diz que as denúncias contra o irmão não são pessoais nem têm a ver com o envolvimento dele com Rita.

Margarida vê Joaquim e consegue fugir dele. Lúcio avisa Hadja e Jéssica que há uma ameaça terrorista contra a gafieira.

Bia faz o teste e confirma a Inês que está grávida.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo