Resumo da novela Boogie Oogie – Capítulo 119, quinta-feira (18/12)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (18/12), na Globo, o capítulo 119 da novela Boogie Oogie. No capítulo desta quinta-feira, Carlota explica a Vitória o motivo pelo qual não queria contar seu segredo. Cristina avisa a Rafael que entrará com um processo de separação litigiosa contra Mário.

Sandra sente ciúmes de Vitória com Beatriz. Fernando pergunta se Beto sabe por que Homero foi à festa da Star Trip. Madalena fica arrasada ao descobrir que a casa de Augusta foi vendida. Vitória finge uma crise e Carlota se desespera. Nestor avisa a Vitória que Paulo o procurou. Vitória conta para Daniele que Carlota mentiu para ela.

Carlota instrui Beto a negar todas as propostas para comprar a casa de Niterói. Elísio mostra as instalações do quartel para Leonor. Sandra recebe um convite para jantar, que acredita ser de Rafael. Vitória afirma a Pedro que Carlota vai separar Rafael de Sandra. Carlota encontra Sandra no restaurante.

Sandra teme perder amor de Beatriz para Vitória

Durante uma conversa com Rafael (Marco Pigossi), Sandra (Isis Valverde) deixa escapar que não engoliu o pedido feito por Beatriz (Heloísa Pérrissé) de não aborrecer mais Vitória (Bianca Bin) quando for até a casa dela. O piloto tenta confortar a amada e garante que tudo não passa de uma preocupação com a doença da patricinha. “Ela não está te atacando. Está defendendo a outra filha que está frágil, entende?”, ameniza.

Mas não adianta! Sandra continua incomodada com a situação. Será que a garota vai mudar com a mãe de criação?

Carlota finalmente revela seu segredo e deixa Vitória abalada

Há tempo Vitória (Bianca Bin) tem se dedicado a descobrir o segredo da ex-mãe. A loira incorporou a detetive, foi a Paris e chegou até a ser atropelada por se meter nesse assunto, que parece ser uma BOMBA! Em acordo com a madame, o grande dia chegou! Carlota (Giulia Gam) finalmente decidiu revelar o seu segredo para Vitória (Bianca Bin). Mas antes de começar, a madame alerta que precisa impor algumas regras. A primeira delas: sigilo.

“Você já envolveu gente demais investigando o meu passado… Daniele (Alice Wegmann), Luisa (Alexandra Richter), Beto (Rodrigo Simas)… Você colocou todos eles em perigo”, completa.

A perua, então, convida Vitória para ir até ao jardim da mansão. “Eu vou te contar tudo em um lugar onde você quase foi feliz para sempre ao lado do Rafael (Marco Pigossi). Não são as duas coisas que você mais quer? Meu segredo e seu ex-noivo?”, questiona.

Após a patricinha relembrar de sua festa de noivado com Rafael, Carlota começa a fazer uma viagem ao seu passado. Atenta, Vitória fica chocada enquanto escuta tudo.

Cristina recebe visita de Fernando e eles trocam beijos mais uma vez

Fernando (Marco Ricca) não dá ponto sem nó! Depois de Susana (Alessandra Negrini) e Gilda (Letícia Spiller), chegou a vez de Cristina (Fabiula Nascimento). Será que a ex de Mário (Guilherme Fontes) vai mesmo ocupar o posto de amante do empresário?

Depois da dupla se aproximar para uma possível vingança contra o casal Gilda e Mário, parece que eles estão prestes a engatar um romance. O repeteco do encontro amoroso rola durante uma visita surpresa do empresário. “Estava visitando um hotel aqui perto e me deu uma vontade de te ver de roupão…”, responde o empresário com sorriso cafajeste, seguido por um beijão.

O clima, é claro, esquenta. “Nada melhor que um amor inesperado… Estou ficando viciado nesse seu sorriso de Monalisa”, comenta Fernando. Cristina se derrete toda com os elogios. No fim do encontro, o empresário se despede com a promessa de um retorno.

O que será que Susana vai fazer quando descobrir o caso desses dois?

Vitória tem crise convulsiva depois de ouvir o segredo de Carlota

A bomba veio pesada! Após Carlota (Giulia Gam) revelar o seu grande mistério, Vitória (Bianca Bin) começa a passar mal e tem uma crise convulsiva à beira da piscina. Sem saber o que fazer, a madame corre para a mansão perdir ajuda. Então, Madalena (Betty Faria), Luisa (Alexandra Richter), Ricardo (Bruno Garcia) e Adriano (Eduardo Gaspar) chegam para ajudar.

“Foi de repente! Ela foi ficando quieta, caiu e começou isso!”, explica Carlota. Prontamente, Madalena pede que chamem um médico.

Luisa aproveita a situação para tentar descobrir qual é o grande mistério da perua. “Da sua vida, a Vitória só quer saber uma coisa: o seu segredo! O que foi que você disse para ela?”, questiona. Carlota, então, perde a paciência. “Escuta aqui! Só porque está albergada nessa casa, você acha que tem o direito de me espionar, de fuçar a minha vida?!”

Enquanto isso, Ricardo a carrega a sobrinha no colo, até o interior da mansão. Aiiii, o que será que deu na patricinha? Será encenação ou verdade essa crise?

Sandra recebe buquê de flores com convite para jantar anônimo

O papo rola solto enquanto Sandra (Isis Valverde) e Inês (Deborah Secco) preparam o jantar. No meio da conversa, a aeromoça confessa que sente falta do ex-namorado. “Saudade de jantar com o Beto… Tudo bem que às vezes era hambúrguer, mas a gente se divertia juntos, sabe?”, lembra.

Sandra até tenta incentivar um retorno, mas a loira descarta a possibilidade e diz que precisa de alguém que a leve a sério. Ela, então, conta que foi à cartomante e ela sugeriu que a pessoa certa próxima está por perto.

“É o Tadeu! Vocês já são quase um casal!”, aposta enfermeira, animada. De repente, toca a campainha. Na porta, um entregador com um buquê de rosas vermelhas. Sandra recebe o presente: “É um convite pra jantar! Tá anotado o endereço do restaurante, mas não tem assinatura”, conta.

Inês comenta que deve ser coisa de Rafael. Será que é mesmo uma surpresa do piloto?

Vitória não acredita no segredo contado por Carlota

Dani (Alice Wegmann) está ansiosa para saber como foi a conversa entre Vitória (Bianca Bin) e Carlota (Giulia Gam). “Fala! Qual é o segredo da Carlota?”, ela pergunta para prima e melhor amiga.

A patricinha comenta que não prestou muita atenção no que a madame falou: “Quando eu me toquei que a Carlota estava mentindo, olhei para as plantas. E aí ela ficou lá falando, falando…”. Vitória se fez de boba, para garantir o apoio da perua na reconquista de Rafa (Marco Pigossi). “A Carlota é o meu trunfo pra conseguir o que eu quero”, arquiteta a loira.

E agora? Será que Carlota vai conseguir fazer o piloto largar Sandra (Isis Valverde) para voltar com Vitória? Essa história ainda vai dar pano pra manga.

Leia também:

* Resumo da novela Boogie Oogie – 15 de dezembro a 20 de dezembro
* Resumo da novela Boogie Oogie – 22 de dezembro a 27 de dezembro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo