Resumo da novela Boogie Oogie – Capítulo 122, segunda-feira (22/12)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (22/12), na Globo, o capítulo 122 da novela Boogie Oogie. No capítulo desta segunda-feira, Vitória discute com Paulo. Sandra tenta acalmar Beatriz, que tem uma crise de ciúmes por causa de Elísio. Gilda e Mário tentam encontrar uma forma de afastar Susana da agência.

Carlota afirma a Susana que quer destruir Fernando. Paulo avisa a Sandra que contou para Vitória sobre a possibilidade de ser seu pai biológico. Rafael tenta acalmar Vitória. Ivete encontra Vitória dormindo em seu quarto na mansão. Susana decide procurar Fernando. Sandra conta para Beatriz que Paulo revelou a verdade para Vitória.

Homero alerta Carlota que Fernando pode descobrir o seu segredo. Madalena aconselha Vitória a conversar com Beatriz. Fernando descobre que Susana usou Homero para se associar à Star Trip. Vitória exige que Beatriz lhe diga quem é seu pai.

Beatriz fica furiosa com a aproximação de Paulo e Vitória

Não dizem que a mentira tem perna curta? O fato é que, cedo ou tarde, a verdade sempre aparece… E, para desespero de Beatriz (Heloísa Périssé), algumas histórias do seu passado estão vindo à tona. Ao saber que Vitória (Bianca Bin) foi informada que pode ser filha de Paulo (Caco Ciocler), Beatriz trata de tirar satisfações com o jornalista. “Seu filho da mãe! Você não consegue parar de me destruir? Você está tirando de mim tudo que eu mais amo!”, diz ela, furiosa.

Paulo fala que o fato de Beatriz ter escondido a verdade durante todos esses anos, o privou do direito de conviver com a filha. Ele deseja apenas resgatar um pouco do tempo perdido. O assunto deixa a dona de casa ainda mais irritada.

Como será que essa conversa vai acabar?

Vitória descobre que Paulo pode ser seu pai biológico

A festa está rolando solta na casa de Leonor (Rita Elmor), mas o clima entre Vitória (Bianca Bin) e Paulo (Caco Ciocler) esquentou depois da confissão do jornalista, que pode ser o pai da loirinha. “Eu não estou entendendo… Como assim, você pode ser meu pai, Paulo?”, pergunta a patricinha.

O jornalista até tenta desconversar, alegando que o local não é o mais adequado para esse assunto, mas Vitória exige uma explicação. Sem saída, Paulo puxa a loira para um lugar mais reservado. “Isso não pode tá acontecendo! Afinal, quem é meu pai?! Primeiro era o Fernando, depois o Elísio, agora você?!

O que será que Paulo tem a dizer sobre a paternidade de Vitória?

Inês leva susto ao acordar na cama com Tadeu

A festa de Leonor (Rita Elmor) foi um sucesso! Não faltou bebida, confusão e muitas histórias… De amor, inclusive! Inês (Deborah Secco) e Tadeu (Fabrício Boliveira) saíram da casa da promoter um pouquinho alterados demonstrando a cumplicidade de sempre. “Eu quero andar, Tadeu! Chega de torturar meus pés! Está uma noite linda! Estou feliz! Queria me sentir assim pra sempre!”, suspira a aeromoça.

O advogado, é claro, acompanha a amiga sem imaginar que ela possa se tornar algo além disso. Ao acordar, ambos levam um susto. O que será que aconteceu durante a noite?

Leia também:

* Resumo da novela Boogie Oogie – 22 de dezembro a 27 de dezembro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo