Resumo da novela Floribella – 01/02 a 05/02

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Floribella (de 01 de fevereiro a 05 de fevereiro), exibida pela Band, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda, 01 de fevereiro

As crianças procuram o tesouro mas não acham nada, elas acham que tem algum enigma neste mapa. Sofia arruma as malas para ir embora da casa de Titina. Renatinha arma um encontro entre Flor e Fred e acaba levando uma bronca de Flor. Delfina fica tonta ao tomar um remédio. Fernando e Marimbondo observam a mansão dos Fritzenwalden. Fred diz à Flor que Delfina está passando mal de verdade.

Renatinha vê Flor chorando e tenta consolá-la, mas Flor acaba brigando com a menina. Flor pede permissão a Fred para levar as crianças ao clube para comemorar o aniversário de Renatinha. Delfina se anima e também resolve ir. Delfina pede a Malva que a acompanhe no clube. Todos se divertem no clube, menos Malva e Delfina. Willie Jean joga Delfina na piscina e as crianças se divertem tentando afogá-la. Jasmim tenta convencer Juju de que Flor tem que sair da banda. Malva fica toda interessada em Adriano ao vê-lo na piscina e resolve paquerá-lo. Gerard e Helga se divertem na piscina no maior clima de romance. Bruna ouve Jasmim dizer a DiCaprio que quer ficar no lugar de Flor. Corina acha uma misteriosa pasta no quarto de Malva.

Corina encontra papel picado dentro da pasta de Malva e fica desconfiada. Fernando vai à mansão e engana Amélia para que ela conte sobre a movimentação na casa. JP ouve Fred dizer a Delfina que voltou a pilotar helicópteros. A galera da banda discute por causa de Flor e Jasmim e acabam chamando a atenção de Fred e Delfina. Fernando e Marimbondo invadem a mansão e amarram Amélia. Delfina ouve DiCaprio afirmar que Flor é a vocalista da banda. Malva comenta a beleza de Adriano com Delfina. De volta à mansão, Flor e as crianças estranham o sumiço de Amélia. Flor e Corina ouvem um barulho e, quando Flor sai para ver o que está acontecendo, encontra os assaltantes com Amélia, Renatinha, JP e Willie Jean.

Os assaltantes trancam Flor, Amélia e as crianças no quarto. Flor nota a ausência de Joca e fica preocupada. Titina e Raul conversam sobre Batuca e acaba pintando um clima entre os dois. Fernando e Marimbondo entram no quarto de Corina, que finge estar catatônica. Os bandidos saem e Corina liga para a polícia. Os assaltantes caem em várias armadilhas que Joca espalhou pela casa. Os ladrões vêem o menino e o perseguem, mas Joca consegue fugir. Flor consegue se soltar e desamarra todos. Amélia sai do quarto e acaba dando uma vassourada em Delfina, pensando que era um dos ladrões. Malva e Adriano se escondem dos assaltantes na barraca dele no jardim. Os bandidos encontram Joca escondido no banheiro. Fernando e Marimbondo levam Amélia, Delfina e Joca para o mesmo quarto onde estão Flor e as crianças. A polícia cerca a casa e os bandidos fogem pelos fundos. Malva se assusta ao ver a polícia e se preocupa com Delfina. Adriano vê Fernando e Marimbondo fugindo e tenta enfrentá-los.

Terça, 02 de janeiro

Adriano dá uma surra em Fernando e Marimbondo. A polícia aparece e prende os dois, não antes de tirar a máscara e revelar que um dos ladrões é Fernando, ex-empresário da banda de Flor. Corina pede para Flor trazer guloseimas para ela no quarto, já que ela está fingindo que está doente e não aguenta mais tomar sopa. Delfina se arruma toda para ir ao show de Flor e a banda numa casa noturna. Raul conta que recebeu uma proposta para trabalhar no Chile e emociona Titina. Uma noz de prata igual à que Flor enterrou no jardim cai da árvore e Fred e Adriano disputam para saber quem consegue pegá-la. Delfina vai ao show da banda, vê Flor cantando no palco e Jasmim emburrada em um canto. Adriano entrega a noz de Flor para Fred e fala que vai embora. Raul e Titina se despedem. Delfina oferece dinheiro para que Jasmim convença a banda a se apresentar na casa dos Fritzenwalden, só que sem Flor e com ela como vocalista. Corina revela a Sofia que está catatônica porque não aguenta mais tomar sopa. Jasmim e Juju tentam convencer os outros da banda a tocarem sem Flor, Betinho e Bruna na festa de Delfina. Malva flagra Amélia e Juarez se paquerando na cozinha. Frederico, Robson e Guto dão conselhos a Gerard sobre seu namoro com Helga. Flor convence Adriano a não ir embora. Sem saber que Corina não está catatônica, Delfina fala sobre a herança do pai dela e descobre que o pai de Delfina e Sofia teve uma filha bastarda. Flor pressiona Robson para saber se o filho que Delfina está esperando é dele ou de Fred.

Robson admite para Flor que já teve um romance com Delfina no passado, mas que hoje não há mais nada. Ele convence Flor a não comentar nada com ninguém, com medo de perder o emprego. Malva briga com Juarez por causa do romance dele com Amélia. Delfina convence Fred a fazer uma festa de aniversário com show para Renatinha. Flor aceita que a banda se apresente na festa sem ela, com Jasmim como vocalista, para que Fred não descubra que ela, Betinho e Bruna fazem parte do grupo. Para se livrar de Malva, Adriano finge que está perdidamente apaixonado por ela e tenta seduzi-la, assustando-a. Ao fugir dele, Malva vê Corina acordada e não mais catatônica. Fred entrega a Flor a noz de prata que caiu da árvore da sorte dela. Sofia conta para Batuca que pode ter que ir trabalhar num shopping. Helga, Gerard e Amélia ficam atrapalhados com os preparativos para a festa de Renatinha.

Delfina e Malva se preocupam com o que Corina pode ter ouvido da conversa delas enquanto esteve fingindo que estava doente. No galpão, Flor fica com ciúmes de Jasmim. Bruna discute com DiCaprio também por causa de Jasmim. Batuca conta para todos que talvez não possa continuar na banda por causa do trabalho. Na festa, apresentação da banda é um desânimo porque as crianças não gostam de Jasmim. Flor não resiste e resolve subir ao palco para homenagear Renatinha. Delfina e Fred assistem a tudo. Depois da apresentação, Jasmim discute com Flor, com o apoio de DiCaprio. Bruna e Batuca também se metem na discussão e tudo vira uma confusão. DiCaprio propõe o fim da banda, já que ninguém se entende. Mark, pai de Willie Jean, liga para Betinho e diz ouviu a demo da banda e quer que o grupo grave um CD nos Estados Unidos, na gravadora em que ele trabalha. Fred pergunta para Flor se ela é cantora da banda.

Flor fala para Fred que não é a cantora da banda e que só quis homenagear Renatinha. Fred lamenta, pois achou que ela canta muito bem. Jasmim provoca tanto Flor por causa do show que as duas acabam brigando. Jasmim ofende Flor e o pessoal da banda. Flor dá uma surra nela. Bruna conta para DiCaprio que o pai de Willie Jean quer que eles gravem um CD nos Estados Unidos. Bob, um surfista amigo de Guto que mora no Havaí, telefona dizendo que vem visitá-lo. DiCaprio termina o namoro com Jasmim. Delfina tenta marcar a data do casamento com Fred e anuncia a todos que o evento será em 13 de agosto. Fred telefona para Mateus na Alemanha para contar sobre o casamento. Delfina finge desespero e suplica para que Flor não conte para Fred que ela e Robson foram amantes.

Quarta, 03 de fevereiro

Malva vai até a casa de Titina para brigar com ela porque Raul vai embora do país. As duas discutem e Malva acaba falando que só ficou grávida de Sofia porque não queria que Armando a largasse. Sofia ouve tudo. Louis Catorze, um organizador de casamentos, chega à mansão dos Fritzenwalden para preparar o casamento de Delfina e Fred. DiCaprio pede desculpas a todos do grupo pelas confusões que Jasmim aprontou e conta que conseguiu uma apresentação da banda num programa de TV. Joca conta para Renatinha e Willie Jean que arrumou uma namorada na escola. Flor pede para Guto e Moniquinha a ajudarem a distrair Fred na mansão para que ele não a veja na televisão com os irmãos dele e a galera da banda. Na emissora de TV, Malva aparece toda interessada em aparecer ao lado de Sofia e da banda. Leão Lobo aparece no camarim perguntando quem são “Floribella e sua Banda”.

No programa de TV do Leão Lobo, Malva faz de tudo para aparecer mais do que a banda. Na mansão, Guto e Moniquinha distraem Fred com intermináveis vídeos de meio-ambiente, para que ele não descubra que Flor, Bruna e Betinho estão na TV. Titina aparece no programa e começa a discutir com Malva em frente às câmeras. Delfina fica sabendo que Malva vai aparecer na TV e abandona Louis e os preparativos para o casamento, indo atrás da mãe. Renatinha e Willie Jean não acreditam que Joca tenha arranjado uma namorada e o menino fala que elas estão com ciúmes. Na TV, o programa vai entrar no ar e a confusão só aumenta depois que Delfina chega para também tentar aparecer. Todos ficam aflitos, pois a confusão das duas pode atrapalhar tudo. Começa o programa e tudo fica uma confusão até que Sofia entra no estúdio e fala com as câmeras. Todos ficam pasmos, mas o diretor da TV parece gostar, já que Sofia domina a situação. Corina e Helga aproveitam a ausência de Malva e Delfina para vasculhar o quarto das duas. Na TV, Sofia está apresentando o programa e chama a banda para o palco. As crianças na mansão comemoram, deixando Fred desconfiado, mas elas o distraem e o trancam no escritório.

Quinta, 04 de fevereiro

A apresentação da banda começa e o show é um sucesso. Leão Lobo elogia a banda e briga com Malva e Delfina, que fazem de tudo para aparecer e se comportam como se fossem empresárias do grupo. Trancado no escritório, Fred consegue escapar pela janela e cobra de JP, Joca, Willie Jean e Renatinha uma explicação. Depois do programa, Leão Lobo comenta que a banda foi um sucesso e que a briga entre Malva e Titina também fez a audiência subir. Os produtores da TV querem que Sofia e Titina trabalhem num programa. Delfina é retirada dos estúdios por seguranças. De volta à mansão, Bruna e Betinho contam para as crianças como foi aparecer na TV e Bob comenta que acha Sofia uma linda garota. Na mansão, Joca, JP, Renatinha e Willie Jean tentam desvendar os segredos do mapa que JP encontrou no sótão. Zé aparece na mansão com o bebê e todos vão recebê-lo. Fred leva Zé para conversar com ele e pede para Delfina tomar conta do bebê. Titina e Raul decidem fazer de Batuca sócio do pai no bar, já que Raul vai viajar pro exterior. Bruna conta para DiCaprio que arrumou um emprego numa loja. Malva obriga Sofia a passar por uma transformação antes de ela ir a uma reunião na emissora de TV. Delfina fica furiosa ao perceber que o bebê que ela tinha deixado no quarto sumiu.

Sexta, 05 de fevereiro

Delfina procura o bebê de Zé por toda a casa e não o encontra. Fred fica orgulhoso ao saber que Bruna arrumou um trabalho numa loja para que possa juntar dinheiro para ir a Londres. Titina ganha um programa de TV. Batuca não gosta da idéia e fica ainda mais irritado quando vê Sofia vestida igual a Malva. Flor e Zé desconfiam do exame de ultrassonografia de Delfina, que é falso. O bebê aparece engatinhando bem na hora em que Delfina tem que entregá-lo a Zé, salvando-a de uma enrascada. Adriano conta para Betinho que pretende volta para sua cidade no interior e levar Flor com ele. JP, Joca, Willie Jean e Renatinha seguem as instruções do mapa e descobrem uma pista do tesouro. Nos estúdios, Malva e Titina começam a brigar antes mesmo do início das gravações , enquanto Sofia e o produtor tentam acalmar os ânimos. Adriano convida Flor para viajar com ele. JP resolve aproximar Betinho e Juju, na esperança de conseguir se aproximar de Luli. Flor fica triste ao ver Delfina e Fred conversarem sobre os detalhes do casamento e resolve aceitar viajar com Adriano. Betinho recebe uma mensagem pela Internet da Sereia Intergalática. Ele, Guto e Bob assistem pela TV ao programa de Sofia, Malva e Titina. Batuca e Bob se estranham depois que o surfista elogia Sofia, dizendo que ela é uma gata. Titina e Malva são convidadas a participar de um reality show na TV dentro de uma jaula.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo