Resumo da novela Boogie Oogie – Capítulo 124, quarta-feira (24/12)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (24/12), na Globo, o capítulo 124 da novela Boogie Oogie. No capítulo desta quarta-feira, Homero enfrenta Fernando. Beatriz pede para Sandra passar o Natal em sua casa. Leonor dá um presente para Elísio. Madalena convida Zuleica e Gilson para passar o Natal na mansão.


Alessandra conversa com Célia sobre Otávio. Beatriz reclama do presente que Elísio ganhou de Leonor. Otávio e Serginho compram o mesmo presente para Alessandra. Ricardo, Luísa, Paulo e Diana se divertem na Boogie Oogie. Carlota tenta convencer Fernando a morar fora do Brasil. Daniele chega à mansão com Rodrigo. Vitória dá um presente para Rafael e provoca Sandra. Todos temem os presentes de Carlota. Susana chega à casa de Cristina.

Susana vai à casa de Cristina na noite de Natal

Cristina (Fabiula Nascimento) não podia imaginar que sua noite de Natal seria marcada por uma visita pra lá de desagradável. Ao abrir a porta, a professora de inglês não esconde a surpresa: “Peraí! Você não é a tal Susana?”, questiona. Susana (Alessandra Negrini), ex-amante de Fernando, não perde tempo e trata de soltar o seu veneno. “Bingo! Acertou! Agora é minha vez: você é a nova amante do Fernando, não é?”

Qual será o resultado desse encontro?

Troca de presentes, juras de amor… Espírito natalino está no ar

O Natal chegou! Beatriz (Heloísa Pérrissé) comprou um presente especial para Elísio (Daniel dantas, ainda esperançosa por uma reaproximação! Só que Leonor (Rita Elmor) é rápida no gatilho e também presenteia o tenente. Seu Elísio está abalando corações mesmo!

Cristina (Fabíula Nascimento) que está vivendo um amor caliente com Fernando (Marco Ricca), ganha um presente inesperado do amante. “Decidi te dar uma passagem pro destino que você quiser!”, diz o empresário, galanteador.

Sandra (Isis Valverde) e Rafael (Marco Pigossi) também trocam seus presentes e fazem juras de amor. “O melhor presente você já me deu, amor: ter me escolhido pra ser o seu marido!”, diz o piloto. Vitória (Bianca Bin), que não é boba e nem nada também presenteia Rafa, que fica sem graça com a atitude da patricinha.

Ah, o clima natalino! É ou não é contagiante?

Leia também:

* Resumo da novela Boogie Oogie – 22 de dezembro a 27 de dezembro
* Resumo da novela Boogie Oogie – 29 de dezembro a 03 de janeiro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo