Resumo da novela Mulheres de Areia – 25/12 a 29/12

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Mulheres de Areia (de 25 a 29 de dezembro), exibida pela TV Globo, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 131 – Segunda-feira, 25 de dezembro

Isaura vai embora chateada e esquece o xale no barraco. Breno é avisado que botaram outra bomba na prefeitura. Floriano briga com Isaura por causa de seus passeios misteriosos e ela diz que deixou o xale na praia. Ruth evita explicar a Marcos como assassinou Vanderlei. Malu comenta com Clarita que não vai dizer a Alaor que ele ganhou a fazenda. Marcos pergunta a Ruth se ela estava usando luvas quando atirou em Vanderlei e ela nega. Como o revólver não tinha impressões digitais, Marcos conclui que não foi Ruth.

Capítulo 132 – Terça-feira, 26 de dezembro

Clarita comenta com Mar­cos que Ruth se entregou à policia para salvá-lo. Mar­cos a pressiona para descobrir a verdade e Ruth confessa que fez isso por amor. Marujo conta ao delegado que tem uma foto que incrimina Donato, mas ele não lhe dá atenção. Marcos briga com Malu porque ela mandou jornalistas até sua casa para perguntarem a Ruth sobre o crime. Alaor também reclama com Malu e ela lhe dá uma bofetada. O caubói revida e ela acaba pedindo desculpas. Clarita acusa Virgilio de ter roubado o revólver de Marcos.

Capítulo 133 – Quarta-feira, 27 de dezembro

Virgilio não dá importância aos comentários de Cla­rita. O delegado conclui o inquérito e fica sabendo que encontraram uma figa no quarto de Vanderlei e houve luta antes de sua morte, mas nada foi dito nos depoimentos. Marcos procura o delegado e diz que a declaração de Ruth é falsa, mas ele lhe informa que já enviou o inquérito para a Justiça. Marcos tranqüiliza Ruth ao contar que já contratou um advogado. Malu pede desculpas a Marcos. Breno entrega a Damião sua carta de renúncia e tira seus pertences da sala.

Capítulo 134 – Quinta-feira, 28 de dezembro

Virgilio finge surpresa ao saber que Breno renunciou à prefeitura. Tônia estranha a atitude de Breno. Vera fica furiosa com ele porque não lhe disse nada e o manda dormir na sala. Marujo começa a trabalhar com um realejo. Os pescadores vão à missa pela alma de “Ruth” e Raquel, com peruca, se esconde no fundo da igreja. Raquel liga de novo para Ruth, diz que deseja falar com Marcos, mas não deixa seu nome, deixando a irmã furiosa. Malu dança como uma odalisca para Alaor e, finalmente, os dois dormem juntos.

Capítulo 135 – Sexta-feira, 29 de dezembro

Alaor acorda feliz e acaricia Malu, que corresponde. Dalua vê Isaura andando na praia deserta e vai atrás dela. Ruth conta a Galvão que se entregou à polícia para defender Marcos, mas não matou Vanderlei. Dalua vê que Isaura entrou numa cabana abandonada e bate na porta. Isaura não o deixa entrar, mas ele vê um cigarro aceso e a acusa de estar traindo Floriano. Bre­no comenta com Vera que deseja ir embora de Pontal, mas ela diz que não vai. Dalua procura Floriano e pede para conversar com ele em particular.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo