Resumo da novela Boogie Oogie – Capítulo 127, sábado (27/12)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (27/12), na Globo, o capítulo 127 da novela Boogie Oogie. No capítulo deste sábado, Carlota fica furiosa com a presença de Augusta. Rafael não compreende os motivos de Sandra ter se mudado para a mansão dos Fraga. Vitória tenta consolar Rafael.


Fernando pede para Carlota devolver a casa de Augusta. Pedro leva Vivian, Cleiton e Magali para morarem com ele. Inês avisa a Sandra que Rafael está em seu apartamento. Carlota destrata Augusta. Sandra e Rafael discutem. Vitória pede para Carlota separar Sandra de Rafael. Luísa conta para Sandra sobre o segredo de Carlota. Susana pede para Homero levá-la à Star Trip. Cristina conta para Diana que a ex-amante de Fernando a procurou. Sandra questiona Susana sobre o segredo de Carlota.

Carlota joga a comida toda no chão

Depois que Sandra (Isis Valverde) se mudou para mansão, muitas coisas mudaram, e a mansão da família Fraga ganhou uma nova hóspede: Augusta (Sandra Corveloni). É claro que Carlota (Giulia Gam) não gostou nada da novidade. “A casa está sendo invadida por ET’s e vocês ficam aí quietos?! Não veem que isso é uma afronta?”, diz a madame.

Carlota fica enfurecida e arma um jeito de acabar com a festa. A madame entra na cozinha e pergunta para Leda (Marizabel Pacheco) e Ivete (Aline Xavier) se o jantar está todo ali. As empregadas confirmam. Não é preciso muito tempo para Carlota aprontar mais uma de suas peripécias, jogando toda a refeição no chão. “Ivete, agora você vai lá na sala e diz que tropeçou com a comida toda!”, manda a patroa.

Será que Carlota vai deixar todos passando fome?

Leia também:

* Resumo da novela Boogie Oogie – 22 de dezembro a 27 de dezembro
* Resumo da novela Boogie Oogie – 29 de dezembro a 03 de janeiro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo