Resumo da novela Boogie Oogie – Capítulo 135, terça-feira (06/01)

Vai ao ar hoje (06/01), na Globo, o capítulo 135 da novela Boogie Oogie. No capítulo desta terça-feira, Beatriz fica transtornada com a revelação de Carlota e decide sair de casa. Alessandra conta para os pais sobre a farsa de Vitória e Célia se preocupa com Beatriz.

Sandra enfrenta Carlota ao descobrir que ela contou sobre Vitória para Beatriz. Cláudia, Otávio e Elísio tentam convencer Beatriz a ficar em casa. Vitória pede para a mãe desistir de ir embora. Leonor comemora a saída da rival da casa de Elísio. Beatriz se encontra com Paulo. Alertado por Mário, o inspetor Gustavo consegue apreender Susana na Star Trip.

Vitória pede que Beatriz não saia de casa

Depois de descobrir que a doença de Vitória (Bianca Bin) é uma farsa, Beatriz (Heloísa Périssé) resolve se mudar para o apartamento de Sandra (Isis Valverde). De malas prontas, ela já está de saída. Claudia (Giovanna Rispoli) e Otávio (José Victor Pires) imploram para a mãe não deixar a casa da família, quando Vitória aparece e engrossa o pedido para que Bia fique. “Beatriz, não deixa essa casa! Eu estou te pedindo… Não vai embora!”, pede a patricinha, emocionada. Mãe e filha conversam a sós e Beatriz se mostra bastante magoada: “Você só causou dor nas pessoas que te amam! Brincou com a sua vida, com a de todo mundo!”.

A loira se explica e tenta convencer a mãe a mudar de ideia sobre a mudança. “Se você quiser mesmo resgatar seu casamento… Não vai ser a Leonor a te tirar do caminho! Agora sair dessa casa, você não pode!”.

Será que Beatriz vai considerar o pedido da filha?

Susana enlouquece com intimação judicial e vai presa por desacato

Finalmente o inspetor Gustavo encontra com Susana (Alessandra Negrini) na Star Trip e a intima a comparecer à delegacia para prestar depoimento. Claro que a morena fica possessa: “É o fim do Brasil! O Fernando apronta e eu que pago o pato!?”, grita.

Mário (Guilherme Fontes) aconselha a morena a fazer o que o inspetor diz, mas ela não faz cerimônia e rasga a intimação na frente dele. No mesmo instante, Gustavo pede que o policial que o acompanha a algeme por desacato a autoridade.

Está feito o barraco! Ela esperneia e grita: “Tira as patas de mim, animal. Ai! Tá me machucando!”. Mas agora já era, e Susana é conduzida direto para a viatura da polícia.

Será que ela vai escapar dessa?

Leia também:

* Resumo da novela Boogie Oogie – 05 de janeiro a 10 de janeiro
* Resumo da novela Boogie Oogie – 12/01 a 17/01


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo