Resumo da novela Boogie Oogie – Capítulo 137, quinta-feira (08/01)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (08/01), na Globo, o capítulo 137 da novela Boogie Oogie. No capítulo desta quinta-feira, Carlota tenta explicar para o inspetor Gustavo o motivo de sua presença na casa de Homero. Rafael obriga Fernando a tirar Cristina de sua casa.

Carlota exige que Homero expulse Susana de casa. Elísio exige que Beatriz desista de trabalhar como faxineira. Curi conta para Fernando que Carlota estava na casa de Homero. Beto se prepara para atrapalhar uma grande negociação na Vip Turismo. Inês não permite que Susana more em sua casa. Leonor se oferece para levar o jantar à casa de Elísio. Vitória afirma a Daniele que não tentará mais separar Sandra de Rafael.

Vicente comunica a Sandra que a levará para falar com o ex-gerente da boate Vogue. Cláudia garante a Otávio que afastará Leonor de Elísio. Fernando manda Cristina deixar a casa da Urca. Rafael ameaça revelar o novo caso de Fernando para Carlota, se Cristina descumprir o trato. Susana pede para morar com Cristina.

Rafael pressiona Fernando para tirar Cristina da casa de Mário

É o fim da linha para Cristina (Fabiula Nascimento). Inconformado com o fato da professora continuar morando na casa da família, Rafael (Marco Pigossi) resolve dar uma dura na ex-mulher do tio. “Eu preciso dessa casa! Meu irmão está dormindo de favor no sofá da Gilda”, justifica o piloto.

Vendo que Cris se recusa a deixar o imóvel, Rafael apela: “O Fernando (Marco Ricca) vai te bancar um hotel cinco estrelas com vista para o Atlântico e o escambau! A Vip tem altos descontos!”, ironiza o piloto.

O que será que Rafael diz para convencer Cristina a se mudar?

Susana decide morar junto com Cristina

Parece que Susana (Alessandra Negrini) não se cansa de atazanar a vida de Fernando (Marco Ricca). E o plano, desta vez, é se aliar a Cristina (Fabiula Nascimento). “Olá, olá… O clube do ‘eu odeio Fernando’ acabou de ganhar uma nova sede”, diz a morena, ao invadir a casa da professora de mala e cuia.

Confusa com a situação, a ex-mulher de Mário questiona: “Peraí… Deixa ver se eu entendi… Você quer se mudar pra cá?” Mas Susana não a deixa pensar muito. “Vai demorar para você me dizer onde fica o meu quarto, amada?”

E agora? Será que Cristina vai se livrar dessa?

Elísio tenta proibir Beatriz de trabalhar

Beatriz (Heloísa Pérrissé) está feliz da vida com seu primeiro emprego. O que ela não esperava é que essa alegria fosse interrompida justo no seu primeiro dia de trabalho, pois Elísio não gosta nada da novidade. “Você quer o quê? Manchar a minha imagem, minha reputação?! Eu tenho uma posição, sou tenente coronel!”, esbraveja Elísio (Daniel Dantas).

Sem muita paciência, a dona de casa responde na lata: “Então vai cuidar das suas medalhas e me deixa fazer o meu trabalho, que é digno como qualquer outro! Nós nem estamos mais juntos!”, argumenta.

E agora? Será que Beatriz vai desistir de trabalhar fora?

Leia também:

* Resumo da novela Boogie Oogie – 05 de janeiro a 10 de janeiro
* Resumo da novela Boogie Oogie – 12/01 a 17/01

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo