Resumo Êta Mundo Bom – Capítulo de hoje, 30/04

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (30/04), na Globo, o capítulo 90 da novela Êta Mundo Bom. No capítulo deste sábado, Mafalda afirma a Zé dos Porcos que deseja sua amizade e confessa a Eponina que ainda pensa em Romeu. Cunegundes e Quinzinho pensam em novas opções de casamento para Mafalda e Eponina.


Pandolfo e Pancrácio atendem os telefonemas de Cara de Cão sobre o rapto de Policarpo. Filomena e Fragoso se casam. Ernesto exige que Sandra encontre uma forma de negociar com Cara de Cão o resgate do burro. Celso encontra Jack. Fragoso aceita comprar a fazenda de Cunegundes para Filomena. Jack e Maria acreditam saber quem orquestrou o rapto de Policarpo.

Celso tira Jack de hospital

Maria (Bianca Bin) pediu que Celso (Rainer Cadete) procurasse Jack (David Lucas) e o libertasse do manicômio onde foi internado. Como prometido, o sobrinho de Anastácia (Eliane Giardini) tirou o detetive do hospital, embora Jack seja considerado um paciente psiquiátrico. “É um louco manso. Apenas insiste em que foi enviado à China num barril”, afirma o psiquiatra.

Fora do hospital, Celso explica ao detetive que Maria descobriu onde ele estava e aproveita pra fazer um pedido: “Creio que saberá ajudar minha tia nessa situação. Só lhe peço. Não procure culpados, mas o burro”. Será que o Jack vai descobrir quem sequestrou Policarpo? Assista o capítulo de Êta Mundo Bom! deste sábado, 30/4, e fique por dentro de tudo o que vai acontecer.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Êta Mundo Bom – 25/04 a 30/04
* Resumo da novela Êta Mundo Bom – 02/05 a 07/05

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo