Resumo da novela Boogie Oogie – Capítulo 145, sábado (17/01)

Vai ao ar hoje (17/01), na Globo, o capítulo 145 da novela Boogie Oogie. No capítulo deste sábado, Susana faz uma proposta a Cristina. Tadeu aconselha Inês sobre as escolhas dela para o futuro. Beto descobre que Giovanni apresentou uma oportunidade de trabalho para Inês fora do país.

Luisa vê Dani andando de patins e se preocupa com a gravidez da filha. Beatriz fica apreensiva com a viagem para os Estados Unidos e teme que Elísio descubra a verdade. Vitória acusa Rafael de ter contado sobre a ida aos Estados Unidos para Mário. Vitória cobra apoio de Rafael. Vicente conversa com Inês sobre a viagem. Carlota e Pedro discutem, e Luisa o defende. Inês faz um pedido a Madalena.

Elísio vai tirar satisfações de Beatriz na Star Trip

A truculência de Elísio (Daniel Dantas) não tem limites. Nervoso, o militar chega na Star Trip soltando o verbo. “Tá aí a dissimulada! Por que você não me disse, hein? Você continua escondendo as coisas. Me diz: não me contou por quê? Acha que sou idiota?!”, dispara.

Beatriz (Heloísa Perissé) fica desesperada, achando que ele descobriu sobre a viagem dela com Vitória (Bianca Bin) e Paulo (Caco Ciocler) para os Estados Unidos e quase coloca tudo a perder. Mas Elísio continua. “O que é que passou pela sua cabeça pra trabalhar pra mulher que trocou nossa filha no berçário?”, pergunta.

Como será que Beatriz vai reagir?

Leia também:

* Resumo da novela Boogie Oogie – 12/01 a 17/01
* Resumo da novela Boogie Oogie – 19/01 a 24/01


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo