Resumo da novela Alto Astral – Capítulo 89, sexta-feira (13/02)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (13/02), na Globo, o capítulo 89 da novela Alto Astral. No capítulo desta sexta-feira, Fernando aconselha Caíque a seguir em frente já que não pode ficar com Laura. Débora avisa a Liz que Marcelo tem uma amante.

Ricardo conversa com Cidinha sem saber que ela é Scarlett. Sueli avisa a Marcos que já marcou o casamento. Caíque segue o conselho de Castilho e convida Samantha para jantar. César pede perdão para Ricardo e Emerson. Azeitona conta a Gaby que viu Bélgica beijando Gustavo. Bélgica avisa à família sobre uma matéria divulgada na internet afirmando que Israel é dependente de remédio. Marcos faz questão que Caíque e Samantha vejam que ele está com Laura.

Gaby descobre caso de Gustavo e Bélgica

O caso de Gustavo (Guilherme Leicam) e Bélgica (Giovanna Lancellotti) está cada vez mais firme e, por conta disso, eles começam a se descuidar. Durante um beijão no clube, Azeitona (JP Rufino) flagra os dois no maior amasso e vai correndo contar para Gaby (Sophia Abrahão).

Já em casa, o garoto entrega o babado “monster”: “A Bélgica, ela é a maior traíra. Peguei ela no maior amasso com o Gustavo no clube!”. Chocada, Gaby fica sem reação. Será que é o fim da farsa dos dois “santinhos”?

Laura vê cena romântica entre Caíque e Samantha

A sorte não tem sido uma boa amiga de Laura (Nathalia Dill)! A jornalista decide jantar em um restaurante com Marcos (Thiago Lacerda) e, ao chegar no local, dá de cara com Caíque (Sergio Guizé) e Samantha (Claudia Raia). Chateada com a cena romântica entre o amado e a vidente, Laura decide ir embora. Porém, com o seu típico espírito de porco, Marcos derruba propositalmente uma travessa, que desperta a atenção do irmão.

Os olhares dos quatro se cruzam e Samantha aproveita para implicar com a jornalista: “Agora eu e Caíque não podemos nem mais sair pra jantar que você aparece, Laura? Para de seguir a gente!”. Que desaforada! Caíque chama a atenção da Samantha, mas Laura não deixa barato e responde: “Quer saber? Agora nós vamos ficar! Eu vou jantar com toda calma e comer meu tiramisú de sobremesa.”

Que situação! Esse jantar promete pegar fogo!

Laura se revolta e discute com Samantha

Parece que Samantha (Claudia Raia) tem tudo planejado quando se trata de separar Laura (Nathalia Dill) e Caíque (Sergio Guizé). Quando a paranormal se depara com os dois no corredor do hospital, aproveita para soltar um veneno.

“Não sabe ficar sozinha, Laura? Só pode ser. Quando não tá com o Caíque, tá com o Marcos. Quando não tá com o Marcos, tá com o Caíque”. Pasma, a jornalista fica ofendida e o clínico tenta controlar a situação, mas as duas se alfinetam mais uma vez até que a ex do médium vai embora correndo.

Será que Laura e Caíque não vão mais se acertar?

Leia também:

* Resumo da novela Alto Astral – 09/02 a 14/02
* Resumo da novela Alto Astral – 16/02 a 21/02

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo