Resumo da novela Boogie Oogie – Capítulo 152, segunda-feira (26/01)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (26/01), na Globo, o capítulo 152 da novela Boogie Oogie. No capítulo desta segunda-feira, Ágata deixa mais uma pista do segredo de Carlota para Sandra. Mário e Gilda reclamam por Susana ter contratado Artur. Fernando descobre que Carlota deu diamantes para Odete.

Rafael sugere que Sandra revele para Cláudia e Otávio que Vitória pode ser filha de Paulo. Gilda teme que Carlota atrapalhe o casamento de Rodrigo e Daniele. Daniele e Rodrigo descobrem que Fernando não está morando no hotel como informou. Fernando tenta seduzir Susana. Artur reclama de uma planilha feita por Mário. Madalena afirma que não deixará Carlota atrapalhar o casamento de Rodrigo e Daniele. Susana decide procurar o receptador de diamante. Madalena se surpreende ao encontrar Fernando morando com Susana e Cristina.

Ágata deixa mais uma pista sobre o segredo de Carlota com Sandra

Ágata (Pepita Rodriguez) está cercando Sandra (Isis Valverde) cada vez mais. A delegada não perde a oportunidade e quando a enfermeira está distraída, Ágata deixa mais uma revista no apartamento da jovem.

Sandra dá uma folheada na revista, até que…TCHARAM, vê uma entrevista com Renan Fisher, designer de joias, com o título: ‘GEMS FOR STARS’. Sandra fica intrigada e com a pulga atrás da orelha. O que será que Ágata está querendo deixando essas pistas?

Dani e Rodrigo convidam Beto para ser padrinho de casamento

Dani (Alice Wegmann) e Rodrigo (Brenno Leone) estão muito animados com a preparação do casamento. O casal faz questão de ir até a Vip Turismo para convidar o padrinho da noiva.

Beto (Rodrigo Simas) não esperava por esta e fica surpreso com o convite para ser padrinho. Ele vibra e confirma: “Mas é claro que aceito! Obrigado, prima, adorei! Vai ter que cuidar bem dela, viu, cara? Vou tá de olho!”, exclama o playboy.

Hum… quem será que Rodrigo e Dani vão escolher para ser madrinha, junto com Beto, hein?

Luisa pede para Madalena expulsar Carlota da mansão

Luisa (Alexandra Richter) não aguenta mais conviver com Carlota (Giulia Gam) e tenta dar um jeito conversando com Dona Madalena (Betty Faria). “A senhora acha certo seu filho pagar hotel e a Carlota ficar aqui, assombrando a gente atrás de cada porta?”, envenena a nora.

Mas Madalena, como sempre, é apaziguadora e tenta ver a melhor solução possível para a convivência de todos. “Tudo bem, Luisa, tudo bem! Eu vou falar com o Fernando, tentar entender qual o motivo para ele querer a Carlota aqui… Se não for convincente, hoje mesmo quem vai para um hotel é ela!”, diz decidida. Será que Carlota vai sair da mansão de uma vez?

Leia também:

* Resumo da novela Boogie Oogie – 26/01 a 31/01
* Resumo da novela Boogie Oogie – 02/02 a 07/02

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo