Resumo da novela Boogie Oogie – Capítulo 155, quinta-feira (29/01)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (29/01), na Globo, o capítulo 155 da novela Boogie Oogie. No capítulo desta quinta-feira, Carlota comemora a partida de Sandra. Pedro se enfurece e tenta convencer Sandra a desistir de ir embora. Cristina aconselha Diana a engravidar de Paulo.

Beatriz fica arrasada com o desprezo dos filhos. Claudia pede para Sandra prometer que não voltará para a mansão. Rafael comemora a volta da namorada para a casa de Elísio. Otávio confessa a Serginho que gosta de Alessandra. Augusta decide não ficar na casa de Elísio. Heitor confirma que os livros com as contas da Vip Turismo podem ter sido alterados.

Cristina deixa Fernando sozinho em casa com Susana. Rafael recebe um presente de Vitória e fica intrigado. Fernando e Susana se beijam. Vitória diz a Rafael que já tem o resultado de seu teste de paternidade.

Sandra decide ir embora da mansão

Sandra (Isis Valverde) não aguenta mais ficar no meio do fogo cruzado e resolve acabar de uma vez com isso. Quando Elísio (Daniel Dantas) vai buscar Claudia (Giovanna Rispoli) e Otávio (José Victor Pires), a jovem decide voltar para casa também. Vendo o sofrimento e a decepção dos irmãos com Beatriz (Heloísa Périssé), a enfermeira não vê outra saída e argumenta: “Essa dúvida se a Vitória é filha do Paulo ou do meu pai, a mãe fora de casa… Eu vou pra lá dar uma força pra vocês um tempo!”.

Carlota (Giulia Gam) comemora, mas quem não gosta nada disso é Pedro (José Loreto). “E a casa de Niterói?! A Carlota nunca vai devolver a casa pra minha mãe sem você aqui, pressionando ela!”, diz preocupado. Porém, Sandra está se importando mesmo é com sua família e ressalta: “Olha aqui, sua preocupação é a casa de Niterói? Então continua aqui perturbando a Carlota até ela ceder!”.

Será que Carlota não vai ter paz nunca na mansão?

Claudia e Otávio destratam Beatriz: ‘A gente não voltou pra te ver!’

Sandra (Isis Valverde) finalmente arregaçou as mangas e está pronta para encarar o furacão que está por vir. Chegando em casa já se depara com Claudia (Giovanna Rispoli) e Otávio (José Victor Pires) fazendo grosserias com Beatriz (Heloísa Pérrissé). “Eu não quero você no meu quarto, nem mexendo nas minhas coisas!”, diz Claudia para Beatriz. Depois é a vez de Otávio destratar a mãe: “Mãe, se toca! A gente não voltou pra te ver! Nem tamo a fim de papo com você!”.

Sandra fica triste com toda a situação e diz que está do lado da dona de casa. “Por isso que eu voltei pra cá, mãe! Pra ficar perto do Otávio, da Claudia, conversar com eles… As feras vão amansar!”, acalma. Mas Beatriz não consegue relaxar e lembra que tudo pode piorar com a chegada de Vitória (Bianca Bin). “Imagina você, Claudia e Vitória dividindo o mesmo quarto! Aí, sim essa casa vai virar uma filial do inferno!”, diz Beatriz.

É, Sandra! Se prepara, porque lá vem um terremoto dos grandes por aí!

Rafael recebe uma camiseta escrito ‘SOS’

Por essa, Rafael (Marco Pigossi) não esperava! Quando o piloto está de saída para encontrar Sandra (Isis Valverde), Tadeu (Fabrício Boliveira) avisa que tem uma sacola da Spice para ele. Intrigado, o jovem pergunta: “Ué, da boutique da Vitória? Mas quem que mandou?”. Mas Tadeu não tem informações, apenas sabe que foi um entregador que deixou.

Ao abrir a bolsa, Rafael pega uma blusa escrito bem grande: ‘SOS’. Pelo visto, tem alguém precisando de ajuda ou querendo falar urgentemente com o piloto! Mas quem será? Quanto mistério…

Leia também:

* Resumo da novela Boogie Oogie – 26/01 a 31/01
* Resumo da novela Boogie Oogie – 02/02 a 07/02

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo