Resumo da novela Boogie Oogie – Capítulo 162, sexta-feira (06/02)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (06/02), na Globo, o capítulo 162 da novela Boogie Oogie. No capítulo desta sexta-feira, Fernando pede para Susana revelar o que sabe sobre Carlota. Vivian conta para Pedro sobre a audiência de despejo e ele tem uma ideia para tentar resolver o problema.

Sandra pega com Madalena o contato do lapidador de joias da Boate Vogue. Carlota é assaltada. Cláudia tenta descobrir de quem Alessandra gosta. Carlota entrega o diamante para Susana. Gilda suspeita de que esteja grávida. Vitória tem uma ideia para ajudar Beatriz a reconquistar Elísio. Pedro é demitido. Susana mostra o diamante para Fernando. Pedro afirma a Vitória que sabe como separar Sandra e Rafael.

Susana faz chantagem com Carlota em troca de diamante

Susana (Alessandra Negrini) está disposta a ter pelo menos um dos diamantes de Carlota (Giulia Gam), nem que seja na base da ameaça. “Ou você me dá um diamante ou eu falo pro Fernando que você e o Beto tão dando um golpe na Vip!”, a morena faz chantagem com a madame.

Carlota se recusa, mas Susana continua com as ameaças. A mãe de Beto (Rodrigo Simas) se vê sem saída e com medo de que o plano com filho vá por água abaixo. Será que ela vai ceder?

Pedro larga Carlota na rua, rodeada por mendigos, e ela é assaltada

Carlota (Giulia Gam) já aprontou com muita gente e agora chegou a vez da perua levar o troco pela ação de despejo que está movendo. De motorista da Madame, Pedro (José Loreto) pega o caminho errado e aproveita pra ir à forra: “Quanta gente sem teto por aí, né?”, pergunta o ex-militar, de forma sonsa.

Carlota não entende e responde: “Cada um tem o que merece nessa vida!”. Sem aguentar a boçalidade da perua, o novo motorista da mansão para em um lugar desconhecido e cheio de mendigos e manda Carlota descer do carro. “Fica aí com os mendigos e vê como é bom não ter um teto!”, grita.

Carlota fica transtornada e começa a pedir carona na rua, mas ninguém para. Até que, quando a perua menos espera, é surpreendida por um bandido. “Tá com pressa, dona?”, pergunta o assaltante. O bandido arranca a bolsa de Carlota e sai correndo, para o alívio da madame, que guardou o diamante em seu sutiã. Esperta, hein?

Gilda faz grande revelação para Mário

Por essa, Gilda (Letícia Spiller) e Mário (Guilherme Fontes) não esperavam. Prestes a ser avó, a dona da Star Trip se deparou com uma megasurpresa. “Eu estou grávida!”, diz assustada para Mário. Apaixonado, ele começa a comemorar: “Meu amor, eu não acredito… Que presente do céu! Que felicidade!”.

Mas Gilda não está tão feliz como era de se esperar. “É muito arriscado ter um filho na minha idade, Mário… Como é que vai ser?”, pergunta. Mário acalma a amada e diz que vai ficar tudo bem. E aí será que vem mais um bebê para a família?

Beatriz ganha banho de loja e proposta de Vitória

Vitória (Bianca Bin) tem uma megaideia e decide dar um banho de loja em Beatriz (Heloísa Périssé) na Spice. Mas tudo tem um grande motivo. “A roupa é linda…Você vai me levar numa festa? É isso?”, pergunta Beatriz, encucada. Vitória enrola e a dona de casa continua sem entender: “Sua loja é uma graça! Mas porque é que eu tô desfilando com essa roupa pra lá e pra cá?”. Até que Vitória revela para a mãe: “Você é a nova gerente da Spice!”.

Beatriz fica em choque e diz que a patricinha só pode estar ficando louca, pois não pode abandonar o emprego na Star Trip sem mais, nem menos. “Não quero ouvir nada! Você é minha mãe! A Spice vai ser um negócio de família. Nada mais natural que você venha cuidar disso aqui comigo!”, diz.

E aí, será que Beatriz vai aceitar o convite de Vitória?

Leia também:

* Resumo da novela Boogie Oogie – 02/02 a 07/02
* Resumo da novela Boogie Oogie – 09/02 a 14/02

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo