Resumo da novela Malhação – Capítulo 97, quarta-feira (26/11)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (26/11), na Globo, o capítulo 97 da novela Malhação. No capítulo desta quarta-feira, Heideguer pede que Cobra não se envolva nesse caso. Gael avisa aos alunos sobre Alan. Nat lê uma mensagem de Alan e deixa sua casa.

Todos na casa de Dalva se preparam para ir à Pedra do Índio. Heideguer insinua que o dossiê sobre a Khan pode não existir, e Dalva se irrita. Nat é hostilizada ao tentar falar com Duca. Heideguer pede para Gael e Duca o avisarem caso o dossiê seja encontrado. Nat segue o cortejo até a Pedra do Índio. Dandara sofre por Gael.

Jade pergunta se Cobra está envolvido na morte de Alan. Edgard tenta animar Lucrécia, que está triste por causa do câncer. Nat esconde sua moto e segue o cortejo pela trilha. Sem perceber, Pedro chuta o pen-drive de Alan para dentro de um buraco. Duca dá início ao ritual de despedida de Alan. Nat hesita em se aproximar de Duca.

Nat leva esculacho de Dalva e Gael e é expulsa de velório de Alan

Duca (Arthur Aguiar) está passando por uma barra! Depois de passar um tempo achando que o irmão morreu, o lutador o reencontrou, mas não teve nem tempo de matar a saudade. Alan (Diego Amaral) acabou morrendo atropelado ao tentar fugir dos capangas de Heideguer (Odilon Wagner).

Duca, Dona Dalva (Iná de Carvalho) e Gael (Eriberto Leão) preparam um velório e se despedem de Alan. Mas o clima de adeus é interrompido por Nat (Maria Joana). A lutadora avisa que vai revelar a verdade sobre a morte do ex-namorado, mas não rola.

Nat é acusada de ter envolvimento na morte do irmão de Duca e é expulsa do velório: “Some daqui, garota! Antes que alguém faça uma besteira. E avisa pro seu namoradinho que essa história ainda não terminou… Isso eu garanto!”, diz Gael.

Jade manda a real para Cobra e o chama de assassino

Abre o olho, Cobra (Felipe Simas)! Jade (Anaju Dorigon) está desconfiando que o cara está envolvido na morte de Alan (Diego Amaral). A gata põe o lutador contra a parede e diz que ele é um bandido.

Sem saída, o bad boy admite que estava vigiando Duca (Arthur Aguiar) a mando de Heideguer (Odilon Wagner), mas jura que não é assassino. Jade não cai no papo do peguete e manda a real: “Eu achava que gostava de você, mas agora eu só sinto medo. Me solta ou eu grito”, diz.

Cobra pressiona Heideguer e questiona morte de Alan

O mistério da morte de Alan (Diego Amaral) está intrigando muita gente. Até o Cobra (Felipe Simas) está desconfiado! O lutador vai atrás de Heideguer (Odilon Wagner) e manda a real para o advogado: “Doutor, eu não sou santo, já fiz muita besteira na vida, mas… homicídio?! Na internet dizia que era acidente, mas eu não acredito nisso”, diz.

Heideguer fica bem bolado com a desconfiança do bad boy, e diz que não tem nada a ver com a morte de Alan. O representante da Liga bota medo em Cobra: diz para ele ficar longe dessa história e se concentrar na carreira.

Será que Cobra vai tentar desvendar o mistério da morte de Alan?

Duca espalha cinzas de Alan na Pedra do Índio

Chegou a hora do adeus a Alan (Diego Amaral)! A galera da academia se reúne na Pedra do Índio para espalhar as cinzas do lutador no local . Muito emocionado, Gael (Eriberto Leão) faz um discurso e relembra quando os alunos acampavam no local: “Tenho muito orgulho de ter ensinado a ele a arte do Muay Thai”, diz.

Comovido, Duca (Arthur Aguiar) espalha as cinzas do irmão e recebe o apoio dos amigos.

Leia também:

* Resumo da novela Malhação – 24 de novembro a 28 de novembro
* Resumo da novela Malhação – 01 de dezembro a 05 de dezembro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo