Resumo da novela Boogie Oogie – Capítulo 183, terça-feira (03/03)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (03/03), na Globo, o capítulo 183 da novela Boogie Oogie. No capítulo desta terça-feira, Fernando se esconde e Homero foge em seu carro. Pedro intimida Sandra. O atropelador faz mais uma vítima. Célia conta para Beatriz que será sócia da Star Trip.

Vitória tem uma ideia para unir Elísio e Beatriz. Madalena avisa a Beto que Fernando voltará para a Vip Turismo. Tadeu e Ana temem o resultado do julgamento de Susana. Elísio e Beatriz ficam presos no elevador. Luisa e Ricardo entregam os recibos da Vip Turismo para um contador.

Paulo e Diana se preparam para voltar para Londres

Já está tudo pronto para Diana (Maria João) e Paulo (Caco Ciocler) irem embora do Brasil! Com a mudança devidamente encaixotada, o casal começa a descer a bagagem para a portaria. Enquanto a morena volta ao apartamento para buscar a bolsa, o jornalista é surpreendido pela presença de Elísio (Daniel Dantas). “Quando você foi pro exílio, eu senti pena de você ter que sair do seu país assim, fugido, contra a sua vontade… Mas agora…”, diz o militar, que não esconde a sensação de alívio por ver o vizinho indo embora.

Mas Paulo não escuta tudo calado, não. “Eu também olhava pra você de outro jeito. Com uma culpa tremenda… Mas agora só sinto indiferença! Com tudo que passamos, você não aprendeu nada sobre o que é amar… Espero que seja feliz… Mas duvido muito que consiga!”, rebate.

Após se despedir de Zuleica (Ana Rosa) e Gilson (Cacá Amaral), o casal entra no táxi rumo ao aeroporto. A viagem, porém, é interrompida quando Paulo avista Beatriz (Heloísa Pérrissé). “Para, motorista! Encosta o carro!”, grita.

Será que Diana vai acabar viajando sozinha?

Ao tentar defender Fernando, Saldanha é atropelado

Parece que o atropelador está prestes a fazer mais uma vítima! Enquanto Ricardo (Bruno Garcia) demonstra preocupação com o futuro da Boogie Oogie, o inspetor Gustavo (Élcio Romar) alerta que ainda é preciso tomar muito cuidado, já que Ágata (Pepita Rodrigues) conseguiu fugir e Fernando (Marco Ricca) está com os diamantes. O que eles não esperavam é que o motorista assassino estava prestes a agir mais uma vez.

Assim que Fernando tira as chaves do bolso para abrir seu carro, um outro veículo que estava mais afastado acende o farol e acelera. Ao perceber que o empresário seria propositalmente atingido, Saldanha saca a arma e atira no para-brisa. Fora de controle, o carro atinge o policial.

Será que Saldanha escapa dessa?

Pedro resolve fazer surpresa para Sandra e se dá mal

Ao perceber que todo mundo se reuniu na Boogie Oogie para comemorar o aniversário de Vitória (Bianca Bin), Pedro (José Loreto) resolve fazer uma surpresa nada agradável para Sandra (Isis Valverde). “Eu não podia te deixar aqui sozinha”, diz ele, assim que a enfermeira abre a porta do apartamento dos Miranda Romão.

O ex-militar bem que tenta convencer a amada a deixá-lo entrar, mas a noiva de Rafael (Rafael Pigossi) não cede. “O Rafael te larga jogada aqui, que nem um lixo… Pô! Eu tô subindo na vida, caramba! Vou virar alguém… Você não consegue ver isso?!”, argumenta, já perdendo o controle. Com medo de tanta insistência, Sandra o surpreende com uma joelhada na virilha e sai correndo para pedir ajuda no apartamento de Paulo (Caco Ciocler).

Será que ela vai mesmo conseguir socorro?

Gustavo e Saldanha tentam prender Ágata

A casa caiu para o Corvo! Em meio à confusão na Boogie Oogie, Rafael (Marco Pigossi) tenta explicar rapidamente ao inspetor Gustavo (Élcio Romar) que a grande lenda, na verdade, é a delegada Ágata (Pepita Rodrigues). Mas o piloto é interrompido por Saldanha (Marcelo Aquino): “Gustavo, vamos nessa! A delegada está indo embora”, alerta.

Eles, então, seguem Ágata até a rua para evitar que ela fuja com os diamantes, mas já é tarde… Ela entra em um carro e arranca!

Será que ela vai sair impune dessa também?

Não perca as emoções dos últimos capítulos da novela Boogie Oogie!

Leia também:

* Resumo da novela Boogie Oogie – 02/03 a 07/03

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo