Resumo da novela Boogie Oogie – Capítulo 186, sexta-feira (06/03)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (06/03), na Globo, o capítulo 186 da novela Boogie Oogie. No capítulo desta sexta-feira, Rafael e Vitória descobrem quem é o atropelador. Susana recebe sentença final em julgamento. Pedro ‘apaga’ Sandra e a sequestra vestida de noiva.

Carlota bola plano de fuga com Beto, mas Fernando chega no aeroporto. Todos na praia estão ansiosos aguardando a chegada de Sandra.

Não perca o último capítulo da novela Boogie Oogie!

Susana recebe sentença final em julgamento

Todos estão aguardando a tão esperada sentença de Susana (Alessandra Negrini). A juíza dá a notícia para o choque de todos, principalmente para a morena. “Nem acredito, gente!”, diz boquiaberta.

Quem a aguarda do lado de fora do fórum é seu eterno amado, Fernando (Marco Ricca), que a recebe com um beijo daqueles de cinema. Será que os dois estão comemorando a sentença de Susana ou é um beijo de despedida antes da prisão da Morena?

Rafael e Vitória descobrem quem é o atropelador

Afinal, quem é o atropelador de Cristina (Fabíula Nascimento)? Rafael (Marco Pigossi) não aguenta mais o mistério e vai atrás do assassino. Ou será assassina? O piloto está com Vitória (Bianca Bin) e dá de cara com o atropelador. “Você matou a minha tia!”, acusa. “Só podia ser você!”, complementa Vitória.

Muitos curiosos olham ao redor. Mas a pergunta que não quer calar é: quem é o famoso assassino dos atropelamentos em série?

Sandra se prepara para casar

Chegou o grande dia! Sandra (Isis Valverde) vai finalmente conseguir se casar com Rafael (Marco Pigossi). Os preparativos estão a mil, mas quem não para nunca, como sempre, é a pestinha Claudia. “Mãe, manda essa garota parar quieta! Tá me deixando mais nervosa ainda!”, diz Sandra agoniada com a irmã. Em vão, Beatriz (Heloísa Périssé) manda Claudia (Giovanna Rispoli) ficar quieta.

Mas quem disse que ela obedece? Será que a pestinha vai aprontar alguma?

Pedro deixa Sandra desacordada e a sequestra

Pedro (José Loreto) realmente não desiste e é capaz de tudo para ter Sandra (Isis Valverde) ao seu lado. O ex-militar está com tudo arquitetado para sequestrar a enfermeira! O que ele não sabia é que seria mais fácil do que ele imaginava. Ao chegar no prédio da jovem, ele a vê atravessando a rua e aproveita a oportunidade. Num gesto rápido, Pedro aperta um lenço no nariz de Sandra, ela cai desmaiada em seu colo e ele a leva para o carro.

Chegando no hangar, o jovem tira a enfermeira desacordada do carro e a acomoda no monomotor. Entra na cabine, coloca a chave na ignição e se prepara para decolar. Qual será a reação de Sandra ao acordar ao lado de Pedro nas alturas?

Carlota bola plano de fuga com Beto

Carlota (Giulia Gam) sempre consegue se livrar dos problemas, mas dessa vez a madame não vai se dar bem. Beto (Rodrigo Simas) arma plano com Solange (Priscila Fantin) para dar a volta na própria mãe. O playboy coloca apenas papel na maleta que vai entregar para Carlota e fica com o dinheiro na sua.

Fernando (Marco Ricca) e Susana (Alessandra Negrini) chegam na hora e veem Carlota com a maleta. “Me dá isso ou eu chamo a polícia”, diz o empresário. “Esse dinheiro é meu! Eu mereço por tudo que você me fez passar!”, diz a madame furiosa. Num piscar de olhos, Susana pega a maleta das mãos da rival. E agora, o que eles vão descobrir?

Avião cai com Sandra e Pedro

Sandra (Isis Valverde) nem imagina, mas ela está muito distante do seu tão sonhado casamento. A enfermeira, que foi sequestrada por Pedro (José Loreto), começa a acordar ainda grogue e toma um susto ao ver onde está. “Pedro!? Você tá louco! O que você tá fazendo? Você vai matar nós dois!”, diz desesperada. Realmente, o voo não sai como o esperado. Pedro não consegue pilotar como o planejado e o sequestro termina em uma tragédia maior ainda.

Rafael fica tenso com a demora de Sandra ao casamento

O casamento de Sandra (Isis Valverde) e Rafael (Marco Pigossi) já está mais do que pronto, mas falta uma coisa para a cerimônia: a noiva. O que os convidados nem imaginam é que a jovem está longe de chegar. “E a Sandra que não chega?! Que demora é essa?”, diz Rafael nervoso.

Elísio (Daniel Dantas) e Beatriz (Heloisa Périssé) chegam na praia tensos. “Ao que tudo indica, o Pedro sequestrou a Sandra!”, diz o sogro. O piloto fica em pânico e vai logo procurando uma solução. “Rodrigo, me empresta sua moto, agora, cara! É caso de vida ou morte!”, suplica o piloto, após ser informado do suposto sequestro. Será que Rafa vai conseguir resgatar Sandra?

Leia também:

* Resumo da novela Boogie Oogie – 02/03 a 07/03

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo