Resumo da novela Boogie Oogie – Capítulo 59, sexta-feira (10/10)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (10/10), na Globo, o capítulo 59 da novela Boogie Oogie. No capítulo desta sexta-feira, Rafael não gosta de Vitória morando em sua casa e diz a ela que tentará reconquistar Sandra. Carlota comemora a saída de Vitória da mansão.

Vitória pede que Pedro conte a Sandra que ela se mudou para a casa de Rafael. Carlota pede a Fernando que não promova Beto. Célia é promovida e Artur acha injusto. Mário fica furioso ao saber que duas páginas de seu projeto desapareceram. Pedro pede que Jussara vá embora. Gilda contrata Jussara para trabalhar na butique.

Doutor Curi entrega para Beatriz as informações sobre o laboratório onde deverão fazer o teste de DNA. Rafael tenta conversar com Sandra, que demonstra incômodo com o fato de Vitória estar morando na casa dele. Rafael revela a Vitória que a ideia de ela morar em sua casa foi de Carlota. Vitória insiste para que Fernando descubra o segredo de Carlota e apresenta Fernando a Homero e Júlia.

Cheio de saudades, Beto corre para encontrar Inês

Inês (Deborah Secco) sai do táxi carregando suas malas e se depara com Beto (Rodrigo Simas). O rapaz, cheio de saudades, correu para a casa da aeromoça, assim que soube que ela estava chegando de viagem. “Que visão maravilhosa! Eu que estou nas nuvens agora!”, diz Beto. “Então aterrissa! E vem me dar as boas vindas…”, completa Inês.

O casal dá um beijo quente na porta do prédio da jovem, demonstrando todo o seu amor para os moradores de Copacabana.

Que fofos! Será que esse namoro vai render muito?

Vitória leva Fernando para descobrir toda a verdade sobre Carlota

Júlia (Claudia Assunção) e Homero (Osvaldo Mil) conversam dentro da loja de discos, quando Vitória (Bianca Bin) entra acompanhada de Fernando (Marco Ricca). “Ah, mas é melhor do que eu esperava! Vim pra ver um, mas estão os dois!”, exclama a patricinha. “Você está de brincadeira, Vitória? Acha que eu vou comprar disco a essa hora?”, responde o empresário, enquanto Júlia e Homero observam apreensivos. “Claro que não! Você veio conhecer o padrinho e a madrinha do Beto! E descobrir toda a verdade sobre a Carlota!”, informa Vitória.

O que será que Fernando vai descobrir?

Fernando anuncia qual funcionário da Vip Turismo é promovido

Todos estão ansiosos na Vip Turismo. É o grande dia de Fernando (Marco Ricca) anunciar quem ganhou a promoção. “Alguns projetos foram bem interessantes… E outros vieram incompletos, como o do Mário”, informa o empresário. “Incompleto? Como assim?”, questiona Mário (Guilherme Fontes). “A sua ideia até que era boa, mas faltaram os gráficos de projeção de vendas”, responde Fernando.

Por conta desta falha, Artur (Gustavo Trestini) acredita que ele será o escolhido. Porém, a promoção é dada a Célia (Thais de Campos)! “Nossa, gente! Obrigada! Eu nem sei o que dizer…”, diz a vencedora. “Isso não é justo! Eu li o projeto da Célia, o meu era muito melhor!”, reclama Artur. “Eu não estou entendendo… Estão faltando duas páginas! Como é que pode?”, comenta Mário.

Será que Mário vai descobrir quem sabotou seu projeto? E como vai ficar o casamento de Artur e Célia, agora que ela é a nova chefe?!

Leia também:

* Resumo da novela Boogie Oogie – 06 de outubro a 11 de outubro
* Resumo da novela Boogie Oogie – 13 de outubro a 18 de outubro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo