Resumo da novela I Love Paraisópolis – Capítulo 27, quarta-feira (10/06)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (10/06), na Globo, o capítulo 27 da novela I Love Paraisópolis. No capítulo desta quarta-feira, Mari leva Bruna para casa e se surpreende ao descobrir que Tomás é o pai da menina. Benjamin e Margot passam a noite juntos. Grego conversa com Izabelita e tenta tirar informações sobre Benjamin.


Mari pede a Paulucha para falar de Tomás. Paulucha convence Mari a procurar Benjamin. Gabo garante a Soraya que irá ajudá-la a tirar Izabelita de Paraisópolis. Mari procura Benjamin e encontra Margot.

Mari confessa que ainda é apaixonada por Benjamin

Mari (Bruna Marquezine) não leva desaforo para casa. Depois de se decepcionar com Benjamin (Maurício Destri), ao descobrir que ele soube antes dela que Tomás (Dalton Vigh) é seu pai biológico, o tempo fechou. O casal discutiu até mesmo por causa do Grego!

Ela conversa com Paulucha (Fabíula Nascimento) e, mesmo de cara amarrada, não consegue esconder o sentimento verdadeiro que sente pelo arquiteto. A boleira instiga a razão de todo aquela tristeza e Mari responde de uma só vez: “Eu amo o Benjamin”.

Será que ela vai correr atrás do gato?

Leia também:

* Resumo da novela I Love Paraisópolis – 08/06 a 13/06
* Resumo da novela I Love Paraisópolis – 15/06 a 20/06

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo