Resumo da novela Boogie Oogie – Capítulo 76, quinta-feira (30/10)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (30/10), na Globo, o capítulo 76 da novela Boogie Oogie. No capítulo desta quinta-feira, Carlota chantageia Luisa, prometendo contar para Madalena sobre Zuleica. Rafael cogita passar um tempo no apartamento de Tadeu e Inês.

Rodrigo faz perguntas a Gilda sobre seu pai. Pedro conta a Augusta que foi contratado para ser segurança na discoteca Boogie Oogie. Sandra discute com Pedro e acaba agredindo o rapaz. Mario conta para Gilda que Fernando arrumou um falso patrocinador para mandar Rodrigo para o Havaí. Sandra pede Rafael em casamento.

Rodrigo pressiona Gilda para saber paradeiro do seu pai

Instigado por Graciosa, personagem que Susana (Alessandra Negrini) inventou para se aproximar do rapaz, Rodrigo (Brenno Leone) tenta descobrir mais informações sobre seu pai. Sem dar detalhes, Gilda (Letícia Spiller) repete a história que contou a vida inteira: o pai de Rodrigo foi embora para Grécia quando ele ainda era bebê.

Vitória (Bianca Bin) se mete na história e diz que preferia não saber a verdade sobre seu pai biológico. “Eu descobri que meu pai biológico é um ‘caretaço’, insuportável! Preferia ser filha de um homem das cavernas que daquele milico azedo!”, diz a patricinha ainda inconformada em saber que é filha de Elísio (Daniel Dantas). Apesar da insistência de Rodrigo, Gilda afirma que não sabe onde está o ex.

Será que Gilda vai conseguir continuar com a mentira?

Sandra se descontrola e dá tapa na cara de Pedro

Pedro (José Loreto) não desiste mesmo de Sandra (Isis Valverde)! Depois do fiasco da gravidez falsa de Jussara (Thati Lopes), o ex-militar ainda acha que tem alguma chance com a enfermeira. Mais uma vez ele procura Sandra na casa de Vicente (Francisco Cuoco) para se declarar. Sandra manda o ex-namorado desistir dela, mas nada do que ela fala detém Pedro.

“Eu adoraria fazer isso porque, além de tudo, você só dá azar para quem cruza o teu caminho! Deu azar até para os seus pais, que te criaram!”, diz Pedro. Sandra perde a cabeça e dá um tapa na cara de Pedro. O jovem não recebe bem a agressão. “Se você prefere que a gente se relacione nesse nível, na base da violência… Por mim tudo bem!”, diz Pedro, que avança e tenta beijar Sandra à força.

Nesse momento, Vicente e Augusta (Sandra Corveloni) entram na sala e conseguem afastar Pedro. Vicente expulsa o ex-militar de sua casa. Augusta tenta acalmar Sandra e dá um conselho para a enfermeira para Pedro sair de vez da sua vida. “Você não ama o Rafael!? Então… Casa logo! Vai ser feliz!”, diz a dona de casa.

Será que essa é a solução?

Leia também:

* Resumo da novela Boogie Oogie – 27 de outubro a 01 de novembro
* Resumo da novela Boogie Oogie – 03 de novembro a 08 de novembro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo