Resumo da novela Vidas em Jogo – 27/03 a 31/01

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Vidas em Jogo (de 27 a 31 de março), exibida pela TV Record, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 39 – Segunda-feira, 27 de março

Desesperada, Regina pede o dinheiro para Francisco. Ele se nega a ajudar e vai subir, mas a empresária o segura e implora. O milionário não lhe dá ouvidos e vai embora. Regina tenta fazer com que Patrícia convença Francisco a ajudá-la. Uma atendente do hospital em que Maurício está internado liga para a construtora usando o número que estava no bolso do advogado. Lucia anota o endereço e passa para Regina, que vai rapidamente até o local. Raimundo e Juliana vão embora da confeitaria. Ela começa a falar do futuro de seu namorado e o filho de Augusta chora. A moça não entende e acha que ele está emocionado. Raimundo toma coragem e diz que não passou no vestibular e sequer fez o cursinho preparatório. O casal discute no meio da rua. Ela decide retornar para a confeitaria e contar tudo para Augusta. Quando cheg am, Raimundo abraça sua mãe e diz que a ama. Juliana hesita ao ver a alegria de Augusta e desiste de revelar a farsa de seu namorado. Um médico avisa para Regina que Maurício está em coma.

Raimundo implora pelo perdão de Juliana, mas ela ignora e vai embora. Fátima prepara um jantar em família. Belmiro está à mesa quando Daniel chega. A mãe de Cacau recebe o rapaz com muita alegria. Quando todos se sentam Hermezinda chega e Fátima fica descontente. As duas comem, mas quase se engalfinham. Betão dá uma quantia em dinheiro para Ernesto. Ele deve ir até o shopping e comprar algumas roupas para Roseli. Marialice leva Rita para se encontrar com Carlos e Francisco na barraca de Ernesto. A dançarina quase vai embora, mas acaba convencida. Os dois fazem com que Rita os perdoe. Ernesto pede dinheiro emprestado para Francisco. Ele pega um talão de cheques e assina, deixando o comerciante feliz. Ernesto entra escondido no quarto de Divina. Ela tenta expulsá-lo, mas começa a ceder às investidas de seu amante e se entrega. Cleber dorme na casa de Regina. Para que possam sair, a empresária pede que sua empregada mantenha Tatiana na cozinha. Patrícia bate à porta e Tatiana corre para atender. As duas vão até o quarto de Regina. Quando chegam, encontram sua mãe se arrumando junto com Cleber. Patrícia fica indignada ao ver o ex-policial em sua casa.

Capítulo 40 – Terça-feira, 28 de março

Patrícia discute com sua mãe por permitir a presença de Cleber em sua casa. Ela não aceita os argumentos de Regina e vai embora. Divina demonstra arrependimento depois de se deitar com Ernesto e pede que ele se afaste de sua vida, mas o comerciante se nega. Cleber vai até o hospital para visitar Mauricio. Ele entra no CTI para desligar os aparelhos que mantém o advogado vivo, mas um médico chega. Patrícia conta para Francisco que Maurício foi atropelado e está internado. Augusta pega as abotoaduras no cofre e faz uma ligação. Nisso, Marialice entra no escritório e fica admirada com o que vê. A moça pergunta de quem são as abotoaduras. Augusta diz que são de seu falecido marido e manda Marialice sair. Raimundo vai até a praia, conversar com Juliana. Ele a segura pelo braço e um homem chega. Começa uma confusão e os dois quase brigam, mas Juliana os separa e aceita falar com seu namorado.

Marialice afirma para Vinicius que Adalberto é o amor de Augusta. O pai de Rita chega e pergunta o que falavam sobre ele. Juliana diz a Raimundo que lhe dará uma chance. Para isso, ele deve começar a fazer um cursinho e passar no vestibular de verdade. Marialice consegue enganar Adalberto e ele acredita em sua mentira. Belmiro conta para Hermezinda e Welligton que o time do Cariocas será formado por jogadores de comunidades carentes. Marizete compra um carro para José e contrata um motorista. Alguns integrantes da turma do bolão terminam a compra de seus imóveis com o corretor. Após uma passagem de tempo, todos se mudam para suas respectivas casas. Eles ficam maravilhados com o luxo. Já Raimundo, reclama porque sua mãe comprou um apartamento simples. Regina vai até a mansão de Francisco e ameaça. A empresária diz que vai acabar com a vida de Rita se o processo movido contra ela não for retirado.

Capítulo 41 – Quarta-feira, 29 de março

Patrícia chega quando Francisco e Regina discutem. A empresária tenta jogar sua filha contra o namorado. A moça decide conversar com sua mãe e Francisco sai. Patrícia decide se aliar com sua mãe para afastar Rita. Regina afirma que vai colocar a dançarina na cadeia. Ela explica que vai utilizar a influência de Cleber na polícia para tentar incriminar Rita, ligando-a ao sequestro de Patrícia. Marizete chama sua empregada com um sino ensurdecedor e depois a esnoba. A milionária mostra uma surpresa para José e Fabinho. Os dois ficam desanimados. Francisco discute com Patrícia por ela ter conversado com sua mãe e tem certeza de que querem prejudicar Rita. A jovem se faz de vítima e o milionário cede. Fátima insiste em ir à inauguração do restaurante japonês, mesmo sabendo que Divina estará lá. A esposa de Severino leva Ernesto para sua própria casa.

Marizete chega ao restaurante vestida de gueixa acompanhada de José, emburrado, vestido de samurai. Patrícia não acompanha Francisco para prestigiar Severino. Jorge termina o namoro com Grace. Ele demonstra seu desejo por ficarem amigos, mas a moça se nega e pede para ficar sozinha. Todos comem no restaurante japonês. Alguns gostam, outros nem tanto. Marizete rouba a carne seca que Zé estava comendo. Ernesto dirige o carro novo que ganhou de Divina e a leva para encontrar a turma. Francisco recebe uma ligação de Patrícia, onde ela diz que está perdendo o bebê. Na mansão do milionário, Regina briga com sua filha por ter tomado remédios para passar mal de verdade. Ernesto e Roseli fazem um acordo. Ele vai até o restaurante para acompanhá-la como namorado. Em troca, o comerciante vai afastá-la de Betão. Esperto, ele pede um selinho para treinar o seu namoro. O agiota vê tudo de longe e fica dominado pelo ódio. Fátima chega ao restaurante e Divina avisa que não vai deixá-la entrar. A mãe de Cacau retruca. Francis
co chega correndo em sua casa e encontra os paramédicos. Ele entra em desespero, achando que aconteceu algo com seu filho.

Capítulo 42 – Quinta-feira, 30 de março

Regina desce as escadas e tranquiliza Francisco dizendo que tudo não passou de um susto. Os dois sobem e falam com Patrícia, que já está melhor. Dissimulada, a empresária se faz de amiga. Divina e Fátima discutem. A mãe de Daniel tenta pegá-la pelo braço para expulsá-la, mas não consegue. Atraído pela algazarra, Severino aparece. Divina tenta se justificar, mas o comerciante afirma que ela não é dona do restaurante e permite a entrada de Fátima. A esposa de Severino reclama por ele ter passado por cima de sua palavra e diz que apenas queria preservar Daniel. Severino a humilha e afirma que se realmente cuidar dos filhos é uma prioridade, ela deveria ficar mais em casa em vez de sair para fazer compras. Ernesto e Roseli chegam juntos ao restaurante e Betão os segue, de longe. Furioso, ele promete vingança. Margarida e Marizete animam Divina e ela decide voltar para o restaurante. Ernesto convence Roseli a se aproximar da esposa de Severino para conversar. O objetivo é fazer com que ninguém mais ache que existe um caso entre eles.

O comerciante diz que Roseli é sua namorada e todas ficam espantadas. Betão chega e exige explicação. Ernesto tenta desfazer o mal entendido, mas a escovista insiste em dizer que são um casal. O agiota saca uma arma e começa uma confusão dentro do restaurante. Ele engatilha a pistola, mas Jorge consegue chutá-la. Betão esgana Ernesto. Roseli pega a arma e atira, exigindo que o agiota solte o amante de Divina. Betão o liberta e provoca a escovista. Ela atira para o alto. O agiota tenta se aproximar, mas Roseli dá um tiro rente ao seu pé e diz que Ivan lhe ensinou a manusear uma arma. Ela mira para o meio das pernas de Betão. O agiota vai embora, mas promete matar Ernesto. Welligton conta para Carlos que gosta de Cacau. Valdisnei diz para Elton que vai entrar na briga pelo amor de Margarida. Ernesto teme que Betão apareça e anda com a arma que o agiota deixou no restaurante. Ele decide mudar o local de sua barraca de cachorro quente. Cleber descobre que Andrea comprou uma frota de táxis e fica furioso. Carlos vai ao apartamento de Lucas e Andrea para se explicar. Ele revela que Cleber era quase um irmão no passado.

Capítulo 43 – Sexta-feira, 31 de março

Carlos conta para Lucas e Andrea que no passado foi parceiro de Cleber na polícia. Mariana surpreende Ivan em sua casa jogando cartas e fazendo apostas com amigos. Ela o expulsa e fica com todo o dinheiro. Carlos revela que cresceu junto com Cleber e, por isso, eram muito amigos. O dono de Zé narra sua história e conta que ambos entraram para a divisão de narcóticos da polícia, mas seu companheiro se envolveu com traficantes. Idealista, decidiu denunciar Cleber. Na época, o policial foi expulso da corporação por mau comportamento, já que não existiam provas sobre seus crimes e Carlos afirma ter certeza de que houve algum acordo. Emocionado, o tutor de Grace e Welligton conta que perdeu sua esposa e acabou com a vida de seus filhos. Patrícia faz chantagem e Francisco permite a presença de Regina em sua casa. Cleber conversa com a empresária e diz que já conversou com o delegado para conseguir incriminar Rita. Eles concordam em envolver José no suposto crime. Os funcionários da confeitaria reclamam porque Adalberto derruba várias bandejas. Augusta revela para Zizi que está ficando difícil tentar manter o ex-mecânico na Doce & Dança.

Jorge pede a ajuda de Raimundo para convencer Augusta a desistir do pacto. O filho da milionária diz que sua mãe com certeza não ficará contra seus amigos. Marialice começa a se insinuar para Jorge. Carlos conta para Andrea e Lucas que sua esposa foi chantageada por Cleber. Ela dormiu com o miliciano para preservar a vida do pai de seus filhos. Ao ficar sabendo disso, na época, o dono de Zé foi para casa e se deparou com os dois na cama. Depois de uma discussão, Cleber não cumpre sua palavra e quando vai matar Carlos, sua esposa entra na frente e morre em seus braços. O tutor de Grace e Welligton foi obrigado a assumir o crime porque Cleber sequestrou seus filhos e fez chantagem. Depois que saiu da cadeia, ficou de mãos atadas, já que o miliciano ameaçou matar as crianças caso tentasse procurá-las. Betão encontra Ernesto em outro ponto com sua carrocinha e o obriga a entrar em seu carro. Raimundo diz a Augusta que vai até o escritório de Regina para conversar. Juliana conta para a empresária, que seu namorado é ambicioso. Regina gosta do que ouve. Betão se prepara para matar Ernesto.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo