Resumo da novela Boogie Oogie – Capítulo 81, quarta-feira (05/11)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (05/11), na Globo, o capítulo 81 da novela Boogie Oogie. No capítulo desta quarta-feira, Cristina ameaça Beatriz na tentativa de evitar o casamento de Rafael e Sandra. Beatriz conta a Célia sobre a atitude de Cristina.

Elísio castiga Claudia e impede a filha de ir à festa de Alessandra. Odete aparece na mansão à procura de Carlota.

Carlota arma plano com nova cúmplice Odete

Parece que o reencontro de Carlota (Giulia Gam) e Odete (Joana Fomm) veio bem a calhar! A socialite está feliz de rever a conhecida, para surpresa de Odete. “Tudo é uma questão do momento! E você surgiu no dia D!”, diz Carlota.

Odete relembra que a última vez que estiveram juntas, a situação não estava nada fácil para elas. “Nunca pensei que fosse acabar daquele jeito”, confessa Carlota. Odete lamenta a morte do pai de Beto (Rodrigo Simas) e diz que acompanhou a vida de Carlota nas colunas sociais. Carlota quer saber por que Odete reapareceu justo agora. “Carlota… Eu preciso mesmo dizer?!”, pergunta Odete, misteriosa. Carlota entende o recado e revela que está indo para Paris. E precisa da ajuda de Odete. “Não dizem que nada acontece por acaso? Você chegou no momento exato, Odete!”, diz Carlota.

Quem será essa Odete? E qual plano Carlota está armando agora?

Cristina diz que não revela traição, se Beatriz impedir casamento de Rafael e Sandra

Depois que descobriu que Cristina (Fabiula Nascimento) sabe de seu caso com Paulo (Caco Ciocler), Beatriz (Heloisa Périssé) não perde tempo e vai atrás da professora de inglês para ter uma conversa franca. Cris é direta e quer saber se Beatriz veio pedir seu silêncio. “É a minha vida que tá em jogo! Quem vai perder sou eu! Pra você não faz nenhuma diferença contar ou se calar!”, argumenta Beatriz.

Cristina diz que não quer que Rafael tenha o mesmo destino de Elísio (Daniel Dantas) e seja traído por Sandra. “Eu investi no meu sobrinho! Abri mão de viagens, sonhos, desejos, tudo pra ele ser piloto! Com a Sandra ele nunca vai decolar na vida, o retorno que eu podia ter vai pro escambau!”, fala Cristina. Beatriz se espanta com a frieza da tia do piloto. “Você tá falando de lucro ou de gente?!”, pergunta, indignada. Cristina finalmente dá o preço do seu silêncio para Beatriz. “Eu não conto da sua pulada de cerca pro seu marido! Mas você impede o casamento da Sandra com o Rafael!”, determina Cristina.

Será que Beatriz vai ter coragem de destruir a felicidade de Sandra?

Rodrigo pede identidade de Susana

Até que enfim! Depois de um papo com Gilda (Letícia Spiller), Rodrigo (Brenno Leone) começa a desconfiar que Susana e Graciosa (ambas Alessandra Negrini) podem ser a mesma pessoa, e que a desafeta de sua mãe teria se aproximado dele pra se vingar de Gilda. Para matar a charada, o surfista é esperto. Quando vai encontrar Graciosa, ele grita por Susana. E não é que a morena cai no truque?

Direto, Rodrigo diz que acha que ela está mentindo sobre sua identidade e que a morena quer mesmo é se vingar de Gilda. “Foi pra isso que você me chamou aqui, bonitinho!? Eu pensei que você tinha alguma novidade sobre o seu pai, mas, pelo visto, você tá só com insolação”, diz Susana, irritada. Rodrigo insiste para ela abrir o jogo, mas Susana continua se fazendo de desentendida. “Se você não é essa tal de Susana, prova!”, diz Rodrigo pedindo a identidade de Susana. Sem ter para onde correr, Susana entrega o documento, mas antes que ele olhe, ela joga sua última cartada. “Se você olhar a minha identidade, nossa parceria acaba aqui! Vou achar o seu pai sozinha! Aí quando voltar do Havaí, cê arranca a verdade da tua mãe, e vai atrás dele!”, diz Susana.

Carlota se esconde em porta-malas para fugir de Homero

Carlota (Giulia Gam) está com tudo pronto para embarcar para Paris. Mas essa viagem começa turbulenta! Leonor (Rita Elmor) vai buscar a amiga na mansão e vê Homero (Osvaldo Mil) fazendo vigília no portão.

A promoter apressa Calota e lembra do que ela combinou com Odete (Joana Fomm). “E eu ia esquecer, Leonor? Sei muito bem que já, já ela vai entrar em cena”, diz a socialite. Mas Leonor diz que elas tem um probleminha: Homero. Carlota saca que só tem um jeito de sair sem ser notada. Enrolada em uma echarpe, Carlota entra no porta-malas do carro de Leonor, mas uma ponta da peça fica presa do lado de fora.

Quando Leonor sai da mansão, Homero a para. Ele quer saber se Carlota vai para Paris. “Se ela está em casa com a família acho difícil pegar um avião”, diz Leonor. Homero manda a promoter ficar longe do seu lance com Carlota. Leonor arranca com o carro, mas Homero vê a ponta da echarpe saindo do porta-malas.

Odete aparece na mansão e causa em jantar

Carlota (Giulia Gam) conseguiu sair de casa sem ninguém notar. Agora, a segunda parte do seu plano entra em ação. O jantar está para ser servido, mas Fernando (Marco Ricca) sente falta da esposa. Beto (Rodrigo Simas) fica quieto e não fala nada sobre a viagem da mãe. No meio da confusão familiar, a campainha toca. Odete (Joana Fomm) entra na sala, para curiosidade de todos. Madalena (Betty Faria) explica que Carlota não está e se apresenta, mas é cortada pela visitante. “Eu sei! Já conheço todos vocês. Só faltava colocar os rostos nos nomes. Beto, você está um homem feito”, diz Odete, com intimidade. “Me desculpe, mas quem é a senhora?”, pergunta Fernando.

O que será que Odete tramou com Carlota? E afinal, quem é Odete?

Leia também:

* Resumo da novela Boogie Oogie – 03 de novembro a 08 de novembro
* Resumo da novela Boogie Oogie – 10 de novembro a 15 de novembro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo