Resumo da novela Sete Vidas – Capítulo 103, terça-feira (07/07)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (07/07), na Globo, o capítulo 103 da novela Sete Vidas. No capítulo desta terça-feira, Miguel questiona Júlia sobre seus sentimentos por Pedro e o motivo real de sua viagem com Felipe. Durval luta contra seu vício em apostas e afirma a Marlene que continuará procurando um emprego.


Eriberto comunica a Marta que sairá de casa. Miguel pede a Lígia para ver Joaquim e garante que não desaparecerá novamente da vida do filho. Rosa aprova o novo visual de Guida, que planeja conquistar Aníbal. Bernardo e Pedro se surpreendem com o envolvimento de Miguel. Isabel vê Lauro com Lena. Zé Renato fica confuso com a revelação de que Esther foi casada com Vivian. Lígia conta a Vicente sobre a visita de Miguel. Júlia decide não viajar com Felipe.

Luís e Isabel dão de cara com Lauro e a nova namorada

Vixi! Luís (Thiago Rodrigues) e Isabel (Mariana Lima) saem para jantar, mas, ao fim do encontro, dão de cara com Lauro (Leonardo Medeiros) e Lena chegando de mãos dadas no mesmo restaurante.

A terapeuta fica visivelmente sem graça ao cumprimentar o ex, e ele, econômico nas palavras, apresenta a nova namorada, antes de se dirigir à entrada do local.

A sós com Isabel, Luís pergunta se está tudo bem, e ela assente, tentando disfarçar o impacto da situação. Que saia justa, hein?

Júlia chora e confessa que viagem é tentativa de fuga

Júlia (Isabelle Drummond) descobre que Laila (Maria Eduarda de Carvalho) repreendeu Miguel (Domingos Montagner) por ter se intrometido em sua briga com Felipe (Michel Noher), e dá a maior dura na amiga. A DJ, que é contra a viagem do casal, critica o comportamento do pai biológico, quando, de repente, percebe a restauradora chorando.

Laila fica visivelmente preocupada e pergunta o que houve, até que Júlia confessa: “Existe, sim, uma certa tentativa de fuga, até porque eu não ia suportar saber que eu provoquei essa situação, que a cisão entre o Pedro (Jayme Matarazzo) e o Felipe pode ser definitiva”. A irmã de Luís (Thiago Rodrigues) ouve o desabafo da gata e a aconselha: “Então para e pensa, avalia, em vez de se lançar dessa forma maluca, irrefletida, no projeto dessa viagem”.

Qual será a decisão de Júlia?

Não perca as emoções dos últimos capítulos da novela Sete Vidas!

Leia também:

* Resumo da novela Sete Vidas – 06/07 a 11/07

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo