Resumo da novela Boogie Oogie – Capítulo 93, quarta-feira (19/11)

Vai ao ar hoje (19/11), na Globo, o capítulo 93 da novela Boogie Oogie. No capítulo desta quarta-feira, Elísio expulsa Beatriz de casa e impede que Cláudia e Otávio acompanhem a mãe. Serginho pede para Mário voltar para casa.

Beto questiona Odete sobre Carlota. Mário vai morar na casa de Inês. Augusta desconfia de que Pedro e Vitória estejam armando algo contra Sandra e Rafael. Elísio manda que Vitória cuide da casa e dos irmãos no lugar de Beatriz. Vitória leva Leda e Ivete para a casa de Elísio. Fernando descobre que Gilda está apaixonada por outro homem. Sebastiana comenta com Tadeu sua desconfiança com Homero. Gilda pede para Mário morar com ela. Vitória descobre que Ana e Susana são a mesma pessoa.

Elísio coloca Beatriz para fora de casa: ‘Aqui você não fica mais!’

Acabou! Elísio (Daniel Dantas) descobriu tudo e mandou Beatriz (Heloísa Pérrisé) para fora de casa. “Quero você fora dessa casa, Beatriz! Agora! Pode arrumar suas trouxas!”, diz o tenente. Sandra (Isis Valverde), Claudia (Giovanna Rispoli) e Otavio (José Victor Pires) ficam desolados com a situação e pedem para o pai voltar atrás, mas Elísio é irredutível. “Eu não vou mudar a minha decisão. Aqui você não fica mais!”, diz para Beatriz.

Enquanto isso, Vitória (Bianca Bin), a nova integrante da família, tenta se instalar no quarto de Sandra e Claudia. “Isso é uma gaveta ou uma caixa de fósforos!? Não cabe nada nessa coisa que vocês chamam de armário!”, resmunga. Beatriz aparece ali e aproveita para se despedir da patricinha: “Eu achei que a gente ia ter oportunidade de se conhecer melhor, convivendo aqui…”. Vitória entende Beatriz e consola a mãe: “Eu olho pra você assim, despedaçada que nem uma flor depois da tempestade… E ainda se preocupando comigo… Eu sinto muito o que aconteceu”.

Inconformado, Rafael (Marco Pigossi) tenta interceder por Beatriz. “Seu Elísio, não faz isso! Eu cresci sem a minha mãe por perto, eu sei o que é isso”, diz o piloto. Beatriz enfrenta Elísio e diz que pode até ser sua ex-mulher, mas jamais uma ex-mãe. Mas Elísio é curto e direto com a dona de casa: “Pensasse neles nas suas tardes comendo pipoca no Rian com o Paulo!”.

E agora? Para onde será que Beatriz vai?

Elísio manda Vitória arrumar a casa e fazer comida

Vida de irmã mais velha não é fácil! Elísio (Daniel Dantas) não está dando moleza para Vitória (Bianca Bin). “Eu tenho que ir pro quartel e as crianças têm escola. Agora você é a irmã mais velha, vai manter a casa limpa!”, diz o pai. Vitória diz que nunca nem fritou um ovo, quanto mais fazer um almoço. Elísio não dá ouvidos e apenas diz que quer tudo pronto. “Quando eu voltar quero ver tudo limpinho, tá”, tripudia Claudia (Giovanna Rispoli), abusada.

Esperta, Vitória não pensa duas vezes e vai procurar ajuda. A patricinha chega desesperada na mansão gritando por Leda (Marizabel Pacheco) e Ivete (Aline Xavier). “Preciso de vocês lá em Copacabana!”. Ivete diz que é impossível sair, pois as duas têm muito serviço, mas Vitória não desiste: “Podem ir se arrumar rapidinho que não vai demorar. Bora, bora, bora!”.

O que será que Vitória vai aprontar, hein?

Vitória descobre que ex-vendedora da sua boutique é Susana

Vitória (Bianca Bin) ainda não sabe que Ana, a ex-vendedora abusada da Spice, é Susana (Alessandra Negrini). Mas agora que está morando no mesmo prédio que Inês, a descoberta se torna inevitável. A patricinha dá de cara com a morena na portaria do prédio e estranha a sua presença. “Ana!? O que você está fazendo aqui!?”, pergunta intrigada. Zuleica (Ana Rosa), que está por ali, estranha e pergunta quem é Ana. Inês (Deborah Secco) tenta disfarçar e diz que Vitória deve estar confundindo.

Confundindo, que nada! Vitória se lembra muito bem. “Ana é essa franjada aí. Ela trabalhou lá na minha boutique!”, diz Vitória. Zuleica entrega o ouro para o bandido: “Ué? O nome dela não é Ana, é Susana, veio de Nova York morar pra cá!”. Vitória entende tudo e encara Susana: “Foi você a desgraçada que me trocou pela Sandra na maternidade?”. Que babado, hein?

Leia também:

* Resumo da novela Boogie Oogie – 17 de novembro a 22 de novembro
* Resumo da novela Boogie Oogie – 24 de novembro a 29 de novembro


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre