Resumo da novela Triunfo do Amor – 28/12 a 01/01

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Triunfo do Amor (de 28 de dezembro a 01 de janeiro), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 28 de Dezembro

Capítulo 31: Max diz ao padre João Paulo que ama Maria Desamparada e não a deixará mesmo que sua mãe se oponha ao relacionamento. Helena, hipócrita, jura para Vitória que nunca enganou Max e quer muito fazê-lo feliz.

Eva mostra a Fausto a foto de seus pais e diz que essa é a prova que dona Bernarda os conhecia. Fausto diz que se comprovar que ela os matou pagará muito caro.

Helena entra nua no banheiro para seduzir Max. ele a despreza e pede que o deixe em paz.

Osvaldo vai até a casa de Linda e constrangido ao encontrar Maria pergunta se ela está sabendo de seu relacionamento com sua amiga. Max chega nesse momento e Naty ajuda Linda e Osvaldo a se esconderem para que ele não os veja.

Eva telefona para Vitória e diz que pode considerá-la sua aliada e diz que tem muitas coisas para lhe contar sobre Bernarda. João José volta a dizer a Linda que a ama e quer que ela seja sua esposa.

Max diz a Maria Desamparada que decidiu sair de casa e da empresa desua mãe. Max diz a Maria que sempre sonhou em ter seu próprio negócio e esse é o momento.

Surpresa, Maria pergunta se ele pretende competir com sua mãe. Naty aconselha Linda a esquecer Osvaldo e pensar na proposta de João José.

Bernarda, hipócrita, diz a João Paulo que vai ajudá-lo a encontrar sua filha.

Terça-Feira, 29 de Dezembro

Capítulo 32: Vitória diz a Antonieta que precisa cuidar muito bem de Maria Madalena e não deixar que Bernarda descubra que está na sua casa. Osvaldo e Vitória voltam a discutir e ele insinua que ela tem um amante.

Depois da reconciliação, Osvaldo presenteia Vitória com a pulseira que havia comprado para Linda. Maria Madalena aproveita um momento de descuido e foge da casa de Antonieta.

Linda está furiosa por que Osvaldo não voltou a procurá-la. Fernanda está a ponto de corresponder aos beijos de Cruz.

João José quer aproveitar que sua mãe organizou um jantar para comemorar o aniversário de Linda, para anunciar a data de seu casamento com ela. Naty diz a Linda que não é justo deixar de ir ao jantar para se encontrar com Osvaldo.

Maria vai com Max até a igreja e jura que ele será o único amor de sua vida. Max também jura amor eterno.

Vitória, fora de si, esbofeteia Antonieta quando ela conta que Maria aproveitou que estava no banho para fugir. O amante de Maria Madalena quer que ela vá morar com Bernarda para que possam extorquí-la.

Dona Bernarda diz a Maria Madalena que ficará em sua casa sob sua proteção. Depois Bernarda telefona para contar que está com sua filha.

Vitória vai buscá-la, mas Maria Madalena a despreza e diz que não quer viver com uma mãe que a abandonou. Vitória enfrenta Bernarda e diz que lutará para recuperar sua filha.

Bernarda, em tom de deboche, diz que não se assusta com suas ameaças.

Quarta-Feira, 30 de Dezembro

Capítulo 33: Osvaldo diz a Guilherme que confia em Vitória, mas se incomoda que ela não durma em casa e também se sente incomodado com a insistência de dona Bernarda em dizer que tem provas de que ela o engana. Frederico diz a Fernanda que tem urgência que seus pais o aceitem para que possam se casar.

Fernanda diz que ainda não quer se casar porque é muito jovem. Osvaldo diz a Vitória que Guilherme lhe propôs sociedade na compra de um teatro, mas para isso terá que vender suas ações da Casa de Modas.

Ela não concorda, os dois discutem e Vitória viaja sozinha a Miami para o desfile. Dona Milagre flagra Linda e Osvaldo se beijando e conta para o filho que, furioso vai pedir explicações a ela.

Linda diz a Osvaldo que não continuará com ele se não se divorciar de Vitória. Vitória diz a Helena que se realmente quer reconquistar Max terá que aproveitar a viagem à Miami para envolvê-lo e obrigá-lo a se casar com ela.

Max e Maria juram amor eterno. Vitória pede a Oscar que procure Tomásia pois é muito suspeito que tenha ido embora sem se despedir e desconfia que Bernarda tenha feito algo contra ela.

Fernanda beija o jardineiro só para debochar dele e humilhá-lo por ser pobre. Eva diz a Vitória que Bernarda está se unindo a Padilha para lhe fazer mal.

Bernarda pergunta a Padilha se é verdade que Vitória foi sua amante. Ele diz que foi só um encontro amoroso e que ela tem pavor que o marido descubra.

Bernarda diz que vai lhe propor um negócio que será bom para ambos. Padilha diz que os dois compartilham o mesmo ódio por Vitória e será um prazer ser seu aliado.

Quinta-Feira, 31 de Dezembro

Capítulo 34: Vitória pede a Antonieta que compre tudo que Maria Desamparada precisar para a viagem a Miami, mas nenhum traje noturno porque ela sairá do quarto para eventos. Fernanda diz ao pai que se sua mãe se recusar a ir ao jantar que o pai de Frederico está oferecendo irá embora de casa e nunca mais terão notícias suas.

Vitória se nega a ir ao jantar e Osvaldo pergunta se ela sabe algo sobre esse homem. Helena tapa os olhos de Max e ele, acreditando ser Maria, a beija.

Maria vê os dois se beijando e sofre uma grande decepção. Max, ao perceber que beijou Helena pede a ela que o deixe em paz.

Maria, furiosa, dá um tapa em Helena e pede que se afaste dela e deu noivo pois em breve vão se casar. Helena diz que Vitória jamais permitirá que eles se casem.

Vitória fica furiosa ao saber que Osvaldo autorizou o namoro de Fernanda e Frederico. Eva entrega a Vitória a foto onde Gonçalo aparece com Rosália que diz que Bernarda os queimou junto com seu filho e isso pode ajudá-la na guerra contra ela.

Vitória fica sabendo da briga entre Maria e Helena e ameaça demiti-la se voltar a provocar uma confusão.

Sexta-Feira, 01 de Janeiro

Capítulo 35: Max diz a Fabiano que Naty tentou se suicidar. Helena exige que Vitória demita Maria Desamparada e não a leve para Miami.

Ela prometerá que o fará na volta da viagem. Padilha procura Vitória para dizer que Bernarda exige que ela deixa João Paulo em paz.

|Vitória enfrenta Padilha e diz que suas ameaças não a assustam e fará tudo para recuperar sua filha. Vitória vai até a casa de Bernarda e está se surpreende quando ela mostra a foto onde aparecem Gonçalo e Rosália e ameaça contar tudo para João Paulo.

Linda diz a Naty que Osvaldo a convidou para passar uma semana na praia. Helena diz a Guilherme que está grávida e ele é o pai.

Guilherme debocha dela e afirma não pretende reconhecê-lo nem se casar com ela. Bernarda, furiosa chama Eva e Fausto de traidores.

Vitória liga para Osvaldo. Linda atende.

Guilherme diz a Vitória que Osvaldo não apareceu para gravar.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo