Resumo da novela Boogie Oogie – Capítulo 98, terça-feira (25/11)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (25/11), na Globo, o capítulo 98 da novela Boogie Oogie. No capítulo desta terça-feira, Vitória sugere que Beatriz fique em casa enquanto Elísio estiver no quartel. Célia percebe que Artur quer ficar com seu cargo na agência.

Vicente sugere que Sandra faça uma festa de noivado. Gilda e Mário pensam em abrir uma agência de turismo. Ricardo tenta descobrir o segredo de Fernando. Zuleica vai à mansão falar com Felipe, mas Luísa impede sua aproximação com o neto. Susana tenta convencer Beto a promover um encontro entre Homero e Odete. Gilda e Mário contam para Rafael e Serginho que pretendem abrir uma agência de turismo. Sandra e Rafael discutem sobre a festa que ela quer promover na mansão.

Elísio comemora ao encontrar a casa organizada. Alertada por Inês sobre os planos de Susana, Gilda procura Fernando. Susana conta para Ricardo que Rodrigo é filho de Fernando.

Vitória dá um jeito para que Beatriz fique mais tempo com os filhos em casa

Vitória (Bianca Bin) já percebeu que Elísio (Daniel Dantas) é um zero à esquerda como dono de casa e não aguenta mais ver tanta bagunça pela casa. “Essa casa precisa da Beatriz (Heloísa Périssé)! Os seus filhos precisam dela!”, diz Vitória para o militar. Mas Elísio é rígido e fala que Beatriz não voltará para casa. “Mas ela pode ser muito útil na sua ausência!”, diz Vitória.

A patricinha explica, então, que enquanto o militar está no quartel, Beatriz fica em casa cuidando dos filhos e do lar. “Eu sei que vocês ainda têm uma coisa em comum. Querem o melhor para as crianças”, fala Vitória. Elísio começa gostar da ideia, mas dá uma condição. “Você só entra depois que eu tiver saído e vai embora antes de eu chegar! É isso. Então? Você aceita?”, pergunta o ex-marido para Beatriz. E aí? Será que ela vai aceitar?

Rafael não quer fazer festa de noivado na mansão e briga com Sandra

Rafael (Marco Pigossi) nem imagina, mas Sandra (Isis Valverde) já está planejando o noivado dos dois na mansão. Acontece que Inês (Deborah Secco) dá com a língua nos dentes e acaba falando sobre o assunto na frente do piloto. “Festa de noivado!? Que papo é esse, Inês?”, estranha. A aeromoça explica que foi uma ideia de Vicente (Francisco Cuoco): juntar uma festa de boas-vindas para Madalena (Betty Faria) com a festa de noivado. Mas Rafael está irredutível. “Naquela casa eu não quero nem fazer piquenique!”, diz.

Rafael diz que não quer ficar noivo da pessoa que ama no mesmo lugar em que ficou noivo de Vitória (Bianca Bin). “Quando eu lembro de você aos prantos, berrando tudo o que sentia praquela gente… E agora nós dois vamos fazer a festa do nosso noivado no mesmo lugar?”, diz intrigado. Mas Sandra afirma que agora a casa de Vitória é no prédio de Copacabana, junto com Beatriz e Elísio. Rafa fica impressionado com a atitude de Sandra e reage: “Amor… Escuta… Você tá agindo igual a ela!”. Os dois continuam a discussão, mas Sandra é firme: “Não precisa dizer nada agora, Rafael… Se você não quiser, tudo bem, a gente não dá a festa lá, mas eu preciso de uma reposta sua… O mais rápido possível!”

E aí? Será que Rafael vai aceitar ou não?

Susana conta para Ricardo que Rodrigo é filho de Fernando

Susana (Alessandra Negrini) não para de aprontar e a sua próxima vítima é ninguém mais, ninguém menos que Ricardo (Bruno Garcia). Quando o empresário chega na Boogie Oogie, Pedro (José Loreto) logo avisa para o patrão: “Tem uma mulher estranha aí… Querendo falar com o senhor”. Ricardo fica intrigado e pergunta quem é, o segurança responde: “Ela disse que era pediatra da sua filha!”. O patrão não entende nada e vai saber o que está acontecendo.

Ricardo chega no meio da pista de dança e vê Susana, que está dançando sozinha. “Susana, veio me dizer o que o Fernando está escondendo de mim?”, pergunta. A morena logo responde: “É isso aí! A Dani… sua filha… tá namorando o primo dela!”. O empresário não escuta direito, mas Susana não poupa palavras: “O Rodrigo é filho do Fernando! Ouviu agora?”. Que babado! Qual será a reação de Ricardo?

Leia também:

* Resumo da novela Boogie Oogie – 24 de novembro a 29 de novembro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo