Resumo da novela Babilônia – Capítulo 74, terça-feira (09/06)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (09/06), na Globo, o capítulo 74 da novela Babilônia. No capítulo desta terça-feira, Beatriz pede para conversar a sós com Inês. Inês conta a Beatriz que dormiu com Aderbal e as duas se provocam. Sandrinha mostra a Laís o vídeo de Ivan e Rafael.

Laís liga para Rafael e conta sobre o vídeo que está circulando na internet, mas ele não se abate. Regina diz a Vinícius que logo Júlia irá perdoá-lo. R egina e Vinícius encontram Carlos Alberto por acaso e o advogado fica cismado com a intimidade de Carlos e Regina. Bento recusa um trabalho na frente de Paula e ela fica chateada. Wolnei tira fotos da barraca de Regina, armando algo. Inês apresenta o projeto do estádio para Aderbal, Beatriz, Otávio e Pedro.

Aderbal concorda com os termos propostos pela Souza Rangel. Ivan e Rafael conversam sobre o vídeo. Beatriz diz a Pedro e Otávio que irá se vingar de Inês. Luís Fernando pede ajuda a Consuelo e ela diz que ele precisa apresentar celebridades para ela. Norberto convida Valeska para ir ao cinema e ela aceita. Inês provoca Beatriz dizendo que Alice e Evandro estão em Paris. Helô conta a Murilo que Alice está em Paris com Evandro e ele pede que ela o avise quando Alice voltar.

Otávio se declara para Beatriz. Karen discute com Luís Fernando. Wolnei conversa com uma mulher misteriosa. Diogo pensa em Beatriz. Laís e Rafael assistem ao vídeo e ela pergunta se ele não tomará providências a respeito. Beatriz faz perguntas a Guto sobre Alice. Evandro presenteia Alice com uma joia e os dois saem para jantar. Beatriz marca um encontro com Murilo. Inês e Aderbal se encontram no apartamento particular dele. Beatriz diz a Murilo que eles devem se unir para separar Evandro e Alice.

Aderbal acerta obra milionária com Inês e Beatriz na Souza Rangel

Em reunião com Inês (Adiana Esteves) e Beatriz (Gloria Pires), Aderbal (Marcos Palmeira) fecha o acordo com a Souza Rangel e acerta detalhes da próxima obra da prefeitura de Jatobá. Em meio ao jogo de egos das rivais, o prefeito bate o martelo no negócio de R$ 200 milhões para obra de estádio.

Aderbal chega a desconfiar de que eles estejam sendo espionados: “Vocês têm certeza de que esta sala é à prova de grampo?” Pedro (Andre Bankoff) tenta tranquilizar o político, mas é Beatriz quem o acalma de verdade: “Nós todos aqui estamos no mesmo barco. Somos sócios.”

Passada a preocupação do prefeito, Inês menciona o valor da propina, e Beatriz ataca: “Inês, só fale quando necessário”. Mas ela não abaixa a cabeça: “Eu falo o necessário e faço o indispensável. Principalmente se ninguém fez antes.”

Será que tudo dará certo?

Rafael fica chocado ao assistir ao vídeo que Guto fez para ridicularizá-lo

O vídeo que circula nas redes sociais ridicularizando Rafael (Chay Suede) e Ivan (Marcelo Mello Jr.) chegou até Laís (Luisa Arraes) e o namorado. O casal fica chocado ao assistir à montagem feita por Guto (Bruno Gissoni) e Fred (Filipe Ribeiro). “Como é que ele teve coragem?!”, questiona Laís sem acreditar no que vê. Rafael é enfático: “Coragem? Isso aí é covardia! E o Guto fez bem pior quando atacou você”.

Preocupada, ela pergunta se Rafael vai tomar alguma atitude em relação ao vídeo. “Não vou perder meu tempo com o Guto, ele não merece. E também não quero envolver as minhas mães”, ele responde. Laís pede desculpas por ter agido com preconceito em relação a Teresa (Fernanda Montenegro) e Estela (Nathalia Timberg).

Será que Laís vai tirar satisfações com Guto?

Beatriz trama para separar Alice e Evandro

Parece que Beatriz (Gloria Pires) não vai perder mais tempo para ter seu casamento com Evandro (Cassio Gabus Mendes) de volta. Ela chama Murilo (Bruno Gagliasso) até seu apartamento para que ele a ajude a separar o ex-marido de Alice (Sophie Charlotte).

“Eu quero a Alice pra mim. Ela é minha mulher, tá com o seu marido por um acidente da vida”, fala Murilo, revoltado com a situação. E Beatriz dá o ultimato: “Então tá na hora da gente fazer valer os nossos interesses. De nós dois”.

Será que os dois vão mesmo se aliar?

Leia também:

* Resumo da novela Babilônia – 08/06 a 13/06

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo