Resumo da novela Malhação – Capítulo 152, quarta-feira (11/02)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (11/02), na Globo, o capítulo 152 da novela Malhação. No capítulo desta quarta-feira, Jade aceita o pedido de Cobra e não ameaça Bianca. Sol beija Wallace para provocar Barbara. Lucrécia conversa com Dandara sobre sua saúde.

Bianca se desconcentra no ensaio da peça e Edgard se irrita. Henrique se insinua para Bianca. Duca pensa em Nat e Roberta o aconselha a se desculpar com a lutadora. Nat questiona Heideguer sobre o suposto assassino de Alan. Delma estranha que Nando tenha viajado sem avisar. Dandara vence a rifa e convida Gael para jantar no Perfeitão. Tomtom aconselha Pedro a contar seu segredo para Karina. Duca procura Nat.

Duca procura Nat

A vida é uma caixinha de surpresas, né, Nat (Maria Joana)? A lutadora está muito bem em casa quando, de repente toca a campainha. Ela vai até a porta e, quando abre, fica completamente sem ação: é Duca (Arthur Aguiar) que está ali, disposto a ter uma conversa com a lutadora: “Posso entrar?”, ele pergunta!

Ai meu coração! Será que a Nat vai recebê-lo depois de tudo que ele fez contra ela?

Jade manda a real para Pedro, e ele pensa em contar tudo para Karina

Por essa o Pedro (Rafael Vitti) não esperava! Não é que a Jade (Anaju Dorigon) está sabendo que o cara recebeu dinheiro para namorar Karina (Isabella Santoni)?!?!?! Pedro fica completamente transtornado ao perceber as insinuações da dançarina, que alfineta sem parar: “Eu sei que um cara como você nunca ia ficar com uma garota como ela de graça”.

Aflito, o guitarrista procura Bianca (Bruna Hamú) para desabafar: “Eu tô pensando em contar a verdade para a esquentadinha antes que essa bomba estoure”. Bianca fica passada e pede para o cunhado não contar nada.

Sol beija Wallace na frente de Bárbara

Se implicância desse dinheiro, a Sol (Jeniffer Nascimento) seria milionária! E quando o alvo é a Bárbara (Ana Rios) então, ninguém merece! A ruiva já está toda tristinha e Sol trata de pisar de vez quando chega com Wallace (Antônio Carlos) na Ribalta. A cantora vê Bárbara e trata de esfregar na cara dela que está muito bem com seu negão.

Sol vê a ruiva de longe e tasca um beijão em Wallace. Inconsolável, Bárbara desabafa com Bianca (Bruna Hamú), ao ver a cena: “Sério, tudo que eu não precisava ver nesse momento”. Quando o negão percebe a presença da ex, corre para se desculpar com ela: “Você é uma menina maneira e eu nunca quis te sacanear”.

Poxa Sol, que ceninha! Se quiser conquistar o negão, tá na hora de amadurecer e deixar a ruiva em paz, né?

Dandara convida Gael para jantar no Perfeitão

Gente, a sorte resolveu bater à porta de Dandara (Emanuelle Araújo). A professora da Ribalta é sorteada em uma rifa, e ganha um jantar no Perfeitão. João (Guilherme Hamacek) fica todo animado achando que vai comer de graça. Porém, Dandara tem outros planos: ela convida Gael (Eriberto Leão) para acompanha-la. “É sério?”, pergunta o mestre, todo bobo.

Vai ao ar, no próximo capítulo:

Duca procura Nat e rola pegação pesada

Dunats, preparem–se para pirar. Depois de ver que o “culpado” da morte de Alan (Diego Amaral) foi preso, Duca (Arthur Aguiar) procura Nat (Maria Joana) para fazer o cão arrependido. Após o papinho de desculpa, o gato lembra que o lance com a gata termina ali: “Só vim me desculpar por como eu te tratei. Mas, pra mim, você ainda é a namorada do Lobão (Marcelo Faria)”.

Nat fica virada no samurai com o bom-mocismo de Duca e começa a bater no lutador. Ele se defende com um clichê, e a dupla fica pertinho, cara a cara. “Pra que você veio aqui? De verdade. Olha no meu olho e diz: o que você quer de mim, Duca?”, manda Nat, na lata.

Leia também:

* Resumo da novela Malhação – 09/02 a 13/02
* Resumo da novela Malhação – 16/02 a 20/02

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo