Resumo da novela Brega & Chique – 13/07 a 18/07

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Brega & Chique (de 13 de julho a 18 de julho), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-feira, 13 de julho – Capítulo 125 de Brega & Chique

Cláudio faz um verdadeiro sermão contra Montenegro, exigindo-lhe que tenha mais compostura com Rafaela, a quem considera ainda como sua mulher. Ana e Thamyres mostram a foto de Herbert para Luís Paulo.

Rosemere começa a ficar preocupada com suas finanças, pois percebe que Cláudio está agindo diferente de Luís Paulo. Cláudio, no entanto, consegue acalmá-la.

Rafaela pede a Luís Paulo que aceite trabalhar para ela, organizando a contabilidade da pensão. Luís Paulo resolve aceitar para ficar mais perto de Ana Cláudia. Rafaela vai à casa de Rosemere e mostra-lhe a foto de Herbert. Rosemere desmaia, pois percebe que é Mário.

Terça-feira, 14 de julho – Capítulo 126 de Brega & Chique

Rosemere e Rafaela descobrem que, na verdade, tinham o mesmo marido. Maurício diz a Thamyres que está indeciso, pois não sabe exatamente o que quer da vida, afetivamente.

Rosemere e Rafaela decidem que não devem brigar por causa de Mário – ou Herbert. Cláudio, no entanto, ao saber que as duas descobriram tudo, aposta que ficarão inimigas.

Lourival consegue convencer Rosemere a receber Baltazar, que quer muito conversar com ela. Rafaela vai ao escritório de Montenegro e conta-lhe que já sabe que Herbert tinha Rosemere como amante.

Quarta-feira, 15 de julho – Capítulo 127 de Brega & Chique

Montenegro finge que não sabe de nada quando Rafaela lhe conta a respeito de Mário e Herbert, dizendo que são a mesma pessoa. Cinicamente, ele pede que ela fique calma, pois poderá criar um problema à toa, já que Herbert está morto.

Zilda, sabendo que Alfa 2 foi descoberta, teme que Alfa Três também seja descoberta. Rafaela diz que irá até o fim, tentando investigar a identidade da outra amante de seu marido. Thamyres comenta com Francine que Maurício está cada dia mais atencioso com ela.

Rafaela conta a Cláudio que descobriu tudo a respeito de Herbert e diz que, por causa disso, concluiu que os homens não prestam. Rafaela pressiona Montenegro para que ele lhe revele a verdadeira identidade de Alfa 3.

Quinta-feira, 16 de julho – Capítulo 128 de Brega & Chique

Montenegro consegue disfarçar e foge das perguntas que Rafaela lhe faz. Baltazar vai à casa de Rosemere, mas constata que ela está muito mudada, totalmente fria e incapaz de oferecer-lhe um pouco de carinho. Decepcionado, ele vai embora.

Cláudio, Zilda, Rafaela e Montenegro reúnem-se para conversar a respeito de Mário e Herbert. Zilda, durante a conversa, diz que Montenegro é apaixonado por Rafaela e que todos já sabem disso.

Montenegro nega, o que deixa Rafaela furiosa. Vânia e Bruno têm um encontro amoroso na marcenaria. Bellotti resolve procurar Rosemere para saber tudo a respeito de Herbert Alvaray.

Sexta-feira, 17 de julho – Capítulo 129 de Brega & Chique

Bellotti avisa a Rosemere sobre suas suspeitas a respeito de Herbert, já que ele tem certeza que ele ainda está vivo. Rosemere fica intrigada, mas promete a Bellotti que vai ajuda-lo a descobrir este mistério. Baltazar tenta saber com Bruno tudo o que aconteceu entre ele e Vânia.

Rafaela e Rosemere conversam a respeito das suspeitas de Bellotti, mas as duas não conseguem chegar à conclusão alguma. Rafaela conta para Rosemere que Herbert tinha ainda outra amante, a Alfa 3.

Montenegro conversa com Zilda, que lhe pede para não contar a Rafaela que ela própria é Alfa 3. Teddy pede à mãe que lhe dê os dólares que Herbert deixou na Suíça.

Sábado, 18 de julho – Capítulo 130 de Brega & Chique

Rafaela diz a Teddy que não deve pensar nos dólares de Herbert, que na verdade nem devem existir. E marca um encontro para que ele converse com Montenegro e ele lhe arranje um emprego qualquer em seu escritório.

Teddy vai até lá e conversa durante algum tempo com Silvana. João Antonio consegue um revólver com um amigo. Rosemere conta a Cláudio que Bellotti esteve outra vez em sua casa para dizer que Mário está vivo.

Rosely visita Bruno e os dois acabam ficando sozinhos na marcenaria. Mercedes chega a ponto de flagrar o encontro dos dois.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo