Resumo da novela Brega & Chique – 17/08 a 22/08

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Brega & Chique (de 17 de agosto a 22 de agosto), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 152 – segunda-feira, 17 de Agosto: Rafaela pergunta a Montenegro sobre o dinheiro do seguro, mas este lhe confirma que Belotti não é agente de seguros, e sim um investigador do Banco Central. Assim mesmo, Rafaela pede a Montenegro que converse com Belotti, e este confirma as suspeitas de Montenegro, dizendo que estava apenas querendo se aproximar de Rosemere.

Belotti mostra a Montenegro uma lista de nomes de pessoas que foram para o exterior no dia do enterro de Herbert. Entre elas, há um brasileiro, C. Serra, que não chama a atenção de Belotti. Maurício, no entanto, percebe que este pode ser o nome de Cláudio Serra e comenta com Tamyris.

Capítulo 153 – terça-feira, 18 de Agosto: Maurício tenta explicar a Tamyris o que ele descobriu, dizendo que Cláudio Serra pode ser o pai dela, disfarçado. Tamyris, no entanto, prefere curtir a lua-de-mel dos dois, sem dar ouvidos para suas preocupações. Durante o jantar em casa de Rafaela, Francine diz a Cláudio que, já que ele fez a miséria de Rosemere, deveria ajudá-la com algum dinheiro.

Cláudio diz que sim, mas pensa numa cifra pequena. Francine diz que ele é muito pão-duro e Cláudio fica furioso. Maurício vai ao escritório de Montenegro, é recebido friamente por ela e fica enciumado quando esta recebe um telefonema de alguém que a convida para almoçar.

Capítulo 154 – quarta-feira, 19 de Agosto: Maurício não consegue contar a Montenegro tudo o que sabia a respeito de Cláudio Serra, pois não consegue ficar sozinho com ele. Saindo dali, ele procura a ajuda de Luís Paulo, Ana Cláudia e Tamyris, para quem resolve contar tudo, pedindo que os três tentem descobrir algo a mais sobre a história de Herbert.

Luís Paulo acaba se convencendo de que pode haver algo de verdade nesta história. Mercedes, com muito tato, já consegue obter algum avanço em sua relação com Bruno. Luís Paulo e Maurício encontram-se com Belotti para esclarecer tudo a respeito de Cláudio Serra.

Capítulo 155 – quinta-feira, 20 de Agosto: Belotti fica muito impressionado com a descoberta de Maurício, mas não se faz de rogado: diz que já havia percebido isto há tempos, embora seja pura mentira. Belotti, então, pede a Maurício e Luís Paulo que consigam uma foto de Cláudio Serra e outra de Herbert para fazer as devidas comparações.

Luís Paulo diz que dará um jeito para que Ana Cláudia consiga tirar foto de Cláudio, em uma reunião que pretendem inventar na casa de Rafaela. Tamyris, Maurício, Luís Paulo e Ana Cláudia combinam tudo para que possam obter a foto de Cláudio. Montenegro, muito ansioso com os últimos acontecimentos, toma uma bebedeira e Teddy o encontra mal no bar, levando-o para a casa de Rafaela.

Capítulo 156 – sexta-feira, 21 de Agosto: Ao se ver sozinha com Montenegro no quarto, Rafaela tenta seduzi-lo, mas não consegue mais uma vez. Todos da casa acordam com o barulho e vão até lá, oferecer ajuda à Rafaela, que se mostra entediada com isso. Montenegro toma um comprimido e vai correndo para casa, fugindo do assédio de Rafaela.

Rosinha tenta conversar com Teddy, pois percebe que ele, agora, tem mais dinheiro que Amaury. Bruno começa a ficar encantado por Mercedes, que também está muito feliz. Belotti procura Montenegro em seu escritório para dizer-lhe que tem suspeitas graves a respeito de Cláudio Serra.

Capítulo 157 – sábado, 22 de Agosto: Belotti surpreende Montenegro ao dizer-lhe que Cláudio e Herbert podem ter alguma relação mais forte um com o outro. Rosemere marca sua mudança para Vila Custódio, entediada e com raiva do mundo por ter que voltar à condição de pobreza que tinha.

Já Rafaela sobe de vida por causa da ajuda de Luís Paulo. Montenegro conta a Cláudio o que Belotti descobriu a seu respeito. Maurício diz a Rafaela que Cláudio Serra é um dos nomes que constavam da lista de pessoas que viajaram para o exterior quando Herbert morreu. Quando Maurício conta isto, chega Cláudio.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo