Resumo da novela Brega & Chique – 24/08 a 29/08

blankConfira o resumo dos próximos capítulos da novela Brega & Chique (de 24 de agosto a 29 de agosto), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 161 – segunda-feira, 24 de Agosto: Ainda meio atordoada com o que ouve a respeito de Cláudio e Herbert, Rafaela recebe Cláudio em sua casa e quase comenta o assunto com ele. Mercedes confessa a Rosemere que está apaixonada por Bruno, seu novo namorado. Rosemere acha que Mercedes não está bem.

Balthazar, por outro lado, percebe as mudanças de Bruno e começa a achar que Mercedes é a responsável por isso. Ana e Luís Paulo, de comum acordo, tentam tirar a fotografia de Cláudio durante o jantar. Cláudio tenta, mas não consegue se esquivar. Depois, furioso, exige que eles lhe devolvam o negativo. Ninguém faz isso e as fotos são dadas a Belotti, junto com as de Herbert.

Capítulo 162 – terça-feira, 25 de Agosto: Rosemere volta para Vila Custódio, muito triste e sentindo-se desamparada. Cláudio tenta convencer Silvana a descobrir se Maurício sabe alguma coisa a respeito dos dólares que Herbert teria guardado no exterior. Silvana, com raiva de Maurício, promete a Cláudio que tentará descobrir.

Montenegro tenta reaver os negativos das fotos de Cláudio, mas não consegue. Cláudio oferece dois milhões a Zilda para que ela consiga os negativos. Rafaela diz que ela deve aceitar, pois farão outras fotos. Balthazar procura Rosemere.

Capítulo 163 – quarta-feira, 26 de Agosto: Rosemere, arrasada por estar novamente na miséria e ter voltado para Vila Custódio, trata Balthazar de maneira hostil, dizendo que não quer conversar com ninguém. Silvana pede a João Antonio que tente descobrir alguma coisa a respeito dos dólares de Herbert.

Zilda, como havia combinado com Rafaela, consegue tirar de Cláudio os dois milhões de dólares que ele dá, apesar de muito contrariado, pelos negativos que recebe em troca. Belotti vai à casa de Rafaela, mostra-lhe a foto de Herbert e diz que aquele homem viajou para o exterior no dia em que Herbert morreu.

Capítulo 164 – quinta-feira, 27 de Agosto: Rafaela fica espantada ao saber que Cláudio Serra e Herbert têm uma ligação muito forte e que o primeiro teria emprestado o nome a Herbert para que ele pudesse fugir do país e do Banco Central. Zilda começa a perceber que Pedro é um homem extremamente ciumento, pois quer saber de toda sua vida passada.

Rafaela começa a ficar com muita raiva de Herbert ao saber que ele está vivo. E descobre que, na verdade, Montenegro deve estar enganando-a o tempo inteiro, sabendo de tudo. Francine vai ao quarto de Maurício e Tamyris para pedir desculpas pelo fato de ter manchado uma camisa dele.

Capítulo 165 – sexta-feira, 28 de Agosto: Maurício diz a Francine que acidentes podem acontecer, o que deixa Francine muito feliz, pois ela esperava que ele ficasse irritado com o fato dela ter manchado a camisa dele. Rosemere proíbe Cláudio de passear com Marcinha.

Rafaela comenta com Rosemere que descobriu que Herbert armou seu suicídio e, por isso, deve estar vivo, morando na Europa. Cláudio seria, segundo ela, grande amigo de Herbert. Maurício levanta a hipótese de Cláudio ser o próprio Herbert, que teria feito uma cirurgia plástica. Mercedes conta a Balthazar que está apaixonada por Bruno.

Capítulo 166 – sábado, 29 de Agosto: Mercedes não se deixa abater pelo preconceito de Balthazar, pois já está enfrentando este tipo de sentimento de muita gente. João Antonio vai ao escritório de Montenegro e acaba descobrindo que conhece Cláudio como Isaac Blum, que esteve em sua casa há tempos perguntando pelos dólares de Herbert.

Cláudio, muito nervoso quando percebe que João Antonio descobriu isto, diz a Montenegro que deve ajuda-lo a livrar-se desta situação. Rafaela diz a Montenegro que Herbert ainda está vivo e deve morar no exterior.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre