Resumo Sol Nascente – Capítulo de hoje, 10/09

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (10/09), na Globo, o capítulo 11 da novela Sol Nascente. No capítulo deste sábado, Tanaka e Yumi contam as novidades para Alice. Mario volta para casa e toda a família De Angeli se emociona. Bernardo chega a Arraial. Damasceno pensa em espalhar cartazes com a foto de Geppina pela cidade.


Yumi e Bernardo trocam olhares e Mieko percebe. Dois anos se passam. Alice e César voltam do Japão e Mario vê os dois se beijando no aeroporto. César sente ciúmes de Mario e decide ir para Arraial com Alice. Mario afirma a Gaetano que lutará para ficar com Alice.

Yumi e Bernardo trocam olhares, e Mieko percebe um clima

Yumi (Jacqueline Sato) faz lindos trabalhos de bambu: luminárias e pequenas e delicadas esculturas. Ela é uma artista plástica com muito potencial e já tem marchand de olho no trabalho da moça. Bernardo (Márcio Kieling) é esse cara interessado no que a oriental faz. Ele chega à casa de Tanaka (Luis Melo) para conhecer as peças da filha de Mieko (Miwa Yanagizawa) e, claro, fica encantado! Yumi, por sua vez, fica toda derretida!

“Bom, então só posso agradecer por ter aparecido alguém como você, Bernardo, que teve olhos pra mim…”, diz ela, já se corrigindo: “…pro meu trabalho!”.

Quem saca todo esse clima entre os dois é Mieko. “É impressão minha ou escutei uns sininhos tocando nessa sala enquanto vocês dois trocavam olhares?”, pergunta ela à filha.

Ih! Será que esse coração de mãe está certo? Assista à cena de Sol Nascente! Ela está prevista para ir ao ar neste sábado, 10/9.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Sol Nascente – 05/09 a 10/09
* Resumo da novela Sol Nascente – 12/09 a 17/09

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo