Resumo da novela Brega & Chique – 31/08 a 05/09

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Brega & Chique (de 31 de agosto a 05 de setembro), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 167 – segunda-feira, 31 de Agosto: Montenegro, mesmo pressionado, não confessa a Rafaela que já sabe de tudo a respeito de Herbert. Mas promete que vai tentar descobrir toda a verdade. Angustiado com a situação em que se encontra, Montenegro procura Cláudio, que lembra-lhe que ele também estará metido em maus lençóis.

Caso não o livre do problema. Com o objetivo de ser incisivo com Rafaela, Montenegro vai à casa dela mas espanta-se ao ver que Zilda e Rosemere também estão lá. Belotti chega nesse momento dizendo que descobriu a cirurgia plástica de Herbert.

Capítulo 168 – terça-feira, 01 de Setembro: Montenegro nega ter qualquer envolvimento com Herbert, na frente de Belotti. Rafaela, no entanto, consegue que ele lhe confesse tudo, num momento em que os dois ficam sozinhos.

Ela, então, pede-lhe que não conte a ninguém que ela já sabe de tudo, principalmente a Cláudio Serra, com quem pretende conversar. Montenegro, no entanto, avisa ao amigo que ele deve preparar-se para fugir. Ele não segue este conselho e vai à casa de Rafaela, que abre-lhe a roupa e desvenda sua mancha típica nas costas.

Capítulo 169 – quarta-feira, 02 de Setembro: Rafaela põe à mostra a verdade a respeito de Herbert que, desta vez, não pode mais fugir e acaba confessando tudo. Rafaela exige que ele deixe os dólares na conta dela, sob ameaça de entregá-lo à Polícia.

Herbert, no entanto, logo depois procura Montenegro para exigir que ele assine uns documentos passando os dólares que estavam em seu banco novamente à conta de Herbert. Montenegro assina os papéis, mesmo contrariado. Herbert volta ao hotel e, durante o sono morre, sonhando com o rosto que tinha antes da plástica.

Capítulo 170 – quinta-feira, 03 de Setembro: Silvana, ainda sem saber das últimas notícias sobre Herbert e Cláudio, pede a João Antonio que tente descobrir alguma coisa sobre o assunto com o inspetor Belotti. Montenegro procura Cláudio e descobre que o amigo está morto no quarto de hotel. Ele aproveita, então, para reaver os documentos que estavam com Cláudio nos quais passava toda a fortuna em dólares para a conta dele.

Rafaela espera por Cláudio. Mercedes e Bruno, cada vez mais juntos, começam a sentir que todos os hostilizam. Montenegro avisa a Rafaela que Herbert morreu de verdade e queima os papéis que apanhou no quarto do falecido.

Capítulo 171 – sexta-feira, 04 de Setembro: Montenegro conta a Rafaela que acabou de queimar os papeis que foi obrigado a assinar para passar para a conta de Cláudio os dólares que estariam na Suíça. Os dois comemoram, pois agora o dinheiro estará novamente nas mãos de Montenegro, o que é uma garantia para a família Alvaray.

Zilda e Rosemere também receberão parte da herança, segundo Rafaela. Belotti, achando estranha a morte de Cláudio, diz que irá ao enterro para ver o morto de perto. Rafaela, desesperançada, diz a Zilda que não há meios dela ficar com Montenegro, pois tem certeza que ele não a ama.

Capítulo 172 – sábado, 05 de Setembro: Rosemere não quer namorar Balthazar, o que o deixa mais uma vez magoado, triste e sem esperança. Pedro, desesperado porque Zilda não quer casar com ele, pede a Amadeu que tente convencê-la. Lourival descobre nas cartas que Rosemere um dia irá se deixar seduzir por Balthazar. Silvana, sentindo-se sozinha, pede a João Antonio que vá até sua casa para vê-la.

Montenegro, bem vestido, resolve tomar coragem e ir à casa de Rafaela para pedir-lhe que saia com ele. Rafaela, no entanto, desta vez nega, pedindo a Ana Cláudia que diga a Montenegro que ela não é uma mulher fácil. A princípio Rafaela tenta relutar, mas acaba aceitando sair com Montenegro, desde que ele prometa ficar mais solto durante a conversa dos dois. Montenegro promete que beberá uns dois drinques para relaxar. Zilda convence Pedro a não se casar com ela, enquanto Mercedes e Bruno preparam tudo para seu casamento. Maurício continua brigando com a sogra como sempre fez.

Rosemere procura Balthazar, os dois ficam juntos, na marcenaria. Enquanto isso, Montenegro se declara a Rafaela, dizendo-lhe que sempre foi apaixonado. Ela se declara também e os dois ficam juntos e felizes. Fim


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre