Resumo da novela Cabocla – 18/11 a 23/11

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Cabocla (de 18 de novembro a 23 de novembro), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 37 – segunda-feira, 18 de Novembro: Boanerges garante a Tomé que seus homens se meteram em muita confusão por estarem com dinheiro na mão. Luís avisa Joaquim que talvez nunca mais volte para o Rio. Felício fica satisfeito ao perceber que Tomé está mais interessado em Tina. Joaquim fica nervoso quando Luis diz que ficaria muito feliz se ele se casasse com Pequetita. Ritinha fala para Pequetita que Joaquim deve estar apaixonado por ela. Bina revela a Zé que Zuca está gostando de Luís, mas ele não dá muita importância ao caso. Zuca fala com Bina que ela estaria lhe fazendo um favor se terminasse seu noivado com Tobias.Zuca garante a Tobias que só disse para Bina acabar com seu casamento para que ela parasse de incomodá-los. Tomé afirma para Tina que não gostou de saber que ela estava dançando para outros homens. Tina adora, mas finge fazer pouco caso. Belinha acha que Boanerges vai levar Joaquim na estação e Belinha sai para se encontrar com Neco. Boanerges decide ficar em casa.

Capítulo 38 – terça-feira, 19 de Novembro: Generosa se incomoda com o comportamento insolente de Tina. Boanerges sai atrás de Belinha e Ritinha tenta ir mais rápido para avisá-la. Tomé avisa a Belinha que seu pai está lhe procurando e a leva embora. Neco vê Boanerges se aproximando e beija Ritinha para disfarçar. Boanerges despede Ritinha, deixando-a desesperada. Neco leva Ritinha para a fazenda de seu pai. Boanerges anuncia para Emerenciana que viu Ritinha beijando Neco. Emerenciana avisa a Boanerges que nunca vai perdoá-lo se Justino maltratar Ritinha. Mariquinha garante a Ritinha que ela e Neco vão resolver sua situação. Luís leva Joaquim e Pequetita na estação e se encontra com Zuca. Pequetita percebe uma troca de olhares entre Zuca e Luís. E pergunta se ele está apaixonado por Zuca.

Capítulo 39 – quarta-feira, 20 de Novembro: Luís se esquiva quando ela pergunta se ele está apaixonado por Zuca. Belinha garante a Emerenciana que Neco jamais beijaria Ritinha. Neco conta para Justino que Ritinha foi despedida e Julieta diz a moça era maltratada por Boanerges. Justino decide agradar Ritinha para ver se consegue descobrir algum segredo de Boanerges. Luís garante a Tobias que Pequetita não é sua noiva. Zuca ouve e fica feliz. Generosa manda Tomé ter cuidado com Tina. Zuca manda um beijo de longe para Luís. Justino oferece um emprego à Ritinha, mas ela afirma que quer voltar para a casa de Boanerges. Justino percebe que Neco mentiu e manda que ele lhe diga porque Ritinha está ali. Neco confessa que beijou Ritinha na frente de Boanerges para despistá-lo. Mariquinha e Tomé decidem levar Ritinha para a casa de Generosa. Generosa é ríspida com Mariquinha.

Capítulo 40 – quinta-feira, 21 de Novembro: Generosa e Tina são ríspidas com Mariquinha, que vai embora magoada. Felício e Tomé repreendem as duas. Tina convence Generosa e Felício a acolher Ritinha. Zuca pergunta a Tobias se ele a deixaria ir embora se soubesse que ela está apaixonada por outro. Luís diz a Boanerges que Neco deve ter beijado Ritinha para despistá-lo. Zaqueu oferece um emprego a Ritinha, que aceita. Maria conta para Emerenciana que Ritinha vai trabalhar para Zaqueu. Justino afirma para Zaqueu que não quer Ritinha trabalhando lá. Boanerges ouve e pergunta por quê. Justino afirma para Boanerges que Neco beijou Ritinha para despistá-lo, pois está namorando Belinha com o consentimento de Emerenciana. Neco decide ir até a casa de Belinha se explicar. Boanerges resolve ter uma reunião em família. Justino tenta impedir Neco de ir até a fazenda de Boanerges, em vão.

Capítulo 41 – sexta-feira, 22 de Novembro: Emerenciana confessa a Boanerges que deixou que Belinha namorasse Neco. Neco explica a Boanerges que só beijou Ritinha para proteger Emerenciana e Belinha. Boanerges manda que Neco se afaste de sua filha. Emerenciana avisa a Belinha que ela vai ter que passar alguns dias no Rio, até que Boanerges se acalme. Boanerges descobre que Tomé ajudou Belinha a encobrir seu namoro e o manda embora. Belinha pede que Ritinha leve uma carta para Neco. Boanerges vai levar Belinha na estação e Luís decide ir junto. Tomé garante a Tobias que Neco vai atrás de Belinha. Neco fica furioso ao saber que Belinha foi mandada para o Rio. Tomé avisa a Tobias que vai atrás de Rosa. Tobias pede que ele o ajude a construir a casa de Zuca primeiro. Tomé concorda, para alívio de Tina. Neco pede que Mariquinha lhe empreste dinheiro para ele ir atrás de Belinha.

Capítulo 42 – sábado, 23 de Novembro: Edmundo avisa a Joaquim que Pepa tem perguntado por Luís. O advogado garante a Zuca que não consegue esquecê-la e ela quase morre de emoção. Mariquinha dá o dinheiro a Neco. Neco avisa a irmã que vai pegar o mesmo trem que Belinha, uma estação mais à frente. Zuca aconselha Belinha a se casar com Neco no Rio, mas ela afirma que não teria coragem. Luís tenta convencer Boanerges de que Neco é um bom rapaz, em vão. Emerenciana se arrepende de não ter enfrentado Boanerges. Justino avisa a Neco que vai deserdá-lo se ele for para o Rio atrás de Belinha. Tomé garante a Generosa que vai procurar Rosa, deixando-a satisfeita. Tina sofre. Justino manda que seus capangas impeçam Neco de sair.Neco vê que não vai conseguir sair e decide esperar até à noite. Luís diz a Zuca que se sente culpado por causa de Tobias, mas confessa que está apaixonado por ela. Chico manda Luís ter cuidado com Tobias.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo