Resumo da novela Cambalacho – 07/03 a 12/03

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Cambalacho (de 07 de março a 12 de março), exibida pelo Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 169 – segunda-feira, 07/03/2016

Athos explica a Bijou o motivo de seu desaparecimento. Olívio diz a Daniela que não adianta ela se casar com Ti ago, pois ele renunciou à fortuna em juízo. Bijou pede que Athos conte a verdade sobre o assassinato de Antero, mas ele se nega. Porthos chega e Athos foge. O plano de Gegê dá certo e Leonarda consegue fugir do presídio. Daniela obriga Tiago a receber a herança. Bijou diz a Porthos que não vai mais se opor ao casamento dele com Julinha. Pirulito é preso. Bijou conta a verdade sobre a morte de Antero para Rogério. A polícia chega à mansão.

Capítulo 170 – terça-feira, 08/03/2016

A polícia revista a mansão à procura de Leonarda, mas não a encontra, pois ela está disfarçada. Bijou tem medo e não conta a verdade a Rogério. O banco Martins Moraes quer acabar com o projeto da Vila da Paz. Debbie ouve uma conversa telefônica entre Athos e Andréa, que afirma ter matado Antero. Tiago conta para Rick o que ele fez no passado. Lili, Dedé e Bijou vão à mansão para saber quem é o verdadeiro filho de Antero.

Capítulo 171 – quarta-feira, 09/03/2016

Olívio e Madame Montmatre dizem que ainda não sabem quem é a verdadeira filha de Antero e que apenas D. Ubiratânia Miranda, grande amor do milionário, pode esclarecer a situação. Rick diz a Ana que, apesar de gostar muito dela, acha que ela deve procurar Tiago e convencê-lo a reatar o romance. Olívio e Montmatre dizem que Lili e Dedé não são filhas de Antero. Leonarda dá um vestido de noiva para Julinha, que fica emocionada. Debbie diz a Amanda que Andréa matou Antero.

Capítulo 172 – quinta-feira, 10/03/2016

Rogério não acredita em Debbie e pensa que é uma armação dela com Amanda. O show de Tina Pepper começa como um fracasso, mas ela acaba conquistando o público e fazendo muito sucesso. Gegê diz a Naná que Daniela os denunciou e que desconfia que ela não seja sua verdadeira filha. Tiago diz a Ana que vai se casar com Daniela, pois tem mais afinidades com ela. Ana não se convence. Andréia conta para Rogério que Wanderley a vendeu para Antero. Julinha se prepara para o dia do casamento. Ana encontra fotos comprometedoras de Tiago no armário de Daniela.

Capítulo 173 – sexta-feira, 11/03/2016

Wanderlei e Cessi têm uma conversa franca, mas apesar das lágrimas dele, ela diz que não sabe se pode perdoá-lo. Todos se emocionam no casamento de Porthos e Julinha. Ana conversa com Rick. Amanda procura Biju e pergunta sobre Athos. Muito nervoso, ele acaba confessando que Andréia o ameaçou quando descobriu que ele sabia a verdade sobre a morte de Antero. Ana e Rick estão conversando sobre as fotos, quando Tiago aparece. Leonarda recebe uma intimação para abandonar a mansão.

Capítulo 174 – sábado, 12/03/2016

Tiago diz a Ana que está nas mãos de Daniela porque ela pode publicar as fotos e acabar com a carreira dele. Amanda pede para Biju depor contra Andréia. Olívio sugere que para pagar o que deve, Leonarda venda o quadro da bailarina. Andréia procura Debbie e a ameaça dizendo que vai denunciá-la à polícia brasileira por sua situação ilegal de imigrante O consultor de artes diz que o quadro da bailarina é falsificado. Amanda pede a Cibele que deponha contra Andréia no tribunal. Ana invade a mansão, bate em Daniela e fala para todos sobre a chantagem. Tiago fala para Leonarda que Daniela não é a verdadeira filha dela e todos confirmam.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo