Resumo da novela Brega & Chique – 27/07 a 01/08

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Brega & Chique (de 27 de julho a 01 de agosto), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 128 – segunda-feira, 20 de Julho: Enciumada por ter encontrado Bruno e Rosely juntos, Mercedes arma um verdadeiro escândalo. Balthazar entra e também demonstra um certo espanto pela atitude do sobrinho. Maurício não consegue tirar nenhuma informação de Montenegro a respeito dos dólares de Herbert. Lourival chama a atenção de Rosemere para os recentes prejuízos que ela vem sofrendo desde que passou a administração de seu dinheiro para Cláudio. Cláudio exige que Montenegro faça Belotti imaginar que ele está envolvido com os dólares. Mercedes chama Bruno para conversar com ele a respeito de Rosely e Vânia.

Capítulo 129 – terça-feira, 21 de Julho: Mercedes começa a ficar aflita ao perceber que Bruno está mudando muito em relação ao seu comportamento com as mulheres. Procura alertá-lo, com cuidado, dizendo que a marcenaria deve ser um local sagrado para Balthazar e ele. Teddy começa a passar mal, dizendo que está querendo ver Rosinha, sem o que não conseguirá mais ficar bom. Ana Cláudia, obrigada por Rafaela, vai à casa de Rosinha, mas Amaury, que está com ela, a impede de ir ver Teddy. Belotti faz com que Montenegro perceba que, se quiser, poderá ter Herbert em suas mãos. Montenegro, embora não aparente a Belotti, começa a pensar seriamente no assunto. Rafaela veste-se com uma roupa que Herbert gostava e Cláudio não consegue esconder seu entusiasmo ao vê-la assim.

Capítulo 130 – quarta-feira, 22 de Julho: Montenegro não diz a Rafaela quem é Alfa Três. Rafaela, então, resolve brigar com Zilda e Rosemere, dizendo que deverão apelidar também os homens, de Baco, para fazerem frente à brincadeira de Herbert com elas. Num sorteio, a própria Rafaela fica com Baco Três, que é Belotti. Lucy continua tratando Justino com bastante rudeza, obrigando-o a limpar a casa todos os dias, como ela fazia antigamente. Zilda encontra um bilhete no meio das laranjas, dizendo que Amadeuzinho é filho de Amadeu. Silvana diz a Cláudio que, de agora em diante, Montenegro não quer mais que ela siga as ordens dele.

Capítulo 131 – quinta-feira, 23 de Julho: Furioso com Silvana porque ela agora só quer cumprir as ordens de Montenegro, Cláudio não sabe o que fazer. Lucy vê o bilhete que Pedro e Zilda encontraram no meio das laranjas, dizendo que Amadeuzinho é filho de Amadeu. Montenegro começa a fazer sérias ameaças a Cláudio, dizendo que ele deve, de agora em diante, obedecer a todas as suas ordens, pois se isto não acontecer ele irá à Polícia denunciá-lo. Cláudio fica com medo e com muita raiva também, mas resolve aceitar. Montenegro exige que ele deixe muito dinheiro para a família Alvaray. Mercedes flagra Bruno, novamente com uma mulher na marcenaria.

Capítulo 132 – sexta-feira, 24 de Julho: Mercedes fica cada vez mais espantada com as reações de Bruno, que agora não quer mais sequer ir às festinhas do bairro porque, em sua opinião, há coisas melhores do que festas para serem feitas. Justino diz a Lucy que não vê mais jeito de continuar morando com ela. E ameaça ir para a casa do irmão caso continue obrigando-o a fazer todas as coisas, como vinha fazendo. Rafaela pede a Montenegro que faça tudo o que for possível para arranjar um emprego para Teddy, mas Montenegro diz que está difícil. Cláudio espalha a notícia de que Montenegro está sofrendo de esquizofrenia. Silvana, apavorada, acredita. Teddy trata Cláudio com muita hostilidade.

Capítulo 133 – sábado, 25 de Julho: Rafaela aparece no momento exato para livrar Cláudio e Teddy de uma situação constrangedora. Maurício resolve declarar a Tamyris que está com muito ciúme de Pedro e pergunta-lhe sobre a possibilidade de os dois virem a morar juntos novamente. Tamyris fica emocionada, não responde nada. Luis Paulo comenta com Ana Cláudia que percebeu, na bolsa de valores, que Rosemere está indo muito mal em seus negócios. Cláudio diz a Zilda que já sabe que ela é Alfa Três. E exige que ela convença Rafaela que Montenegro é o verdadeiro ladrão dos dólares.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo