Resumo da novela Cambalacho – 22/02 a 27/02

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Cambalacho (de 22 de fevereiro a 27 de fevereiro), exibida pelo Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 157 – segunda-feira, 22/02/2016

Rick e Debbie fazem o representante do banco desmaiar e, assim, o show tem início. Ana, depois de muito pensar no que Daniela lhe disse, resolve ir ao espetáculo de Tiago. Eurives acorda e os bastidores do show viram uma grande confusão.

Capítulo 158 – terça-feira, 23/02/2016

O espetáculo é um grande sucesso. O disco de Lili é lançado, mas ninguém dá importância. Bijou diz a Amanda que Leonarda pediu para ele mentir, dizendo que ela não foi ao Guarujá. Tiago fica sabendo que Andréa tem uma procuração assinada por ele abrindo mão do dinheiro depositado por Antero na Suíça. Sai o resultado da exumação do corpo de Antero.

Capítulo 159 – quarta-feira, 24/02/2016

Todos ficam sabendo que Antero foi realmente envenenado. Para Tina fazer sucesso, Armandinho quer que Lili cante e a filha só represente. Andréa diz a Rogério que Athos pode ter sumido em comum acordo com Amanda para não depor contra Leonarda. Dominique e o Olívio levantam a suspeita de Andréa ser a verdadeira assassina de Antero. Ana revela para os compradores das peças que esse projeto foi roubado por Athos. Andréa recebe uma visita em sua casa

Capítulo 160 – quinta-feira, 25/02/2016

Tiago e Andréa discutem. Rogério acusa Amanda de ter envolvimento no sumiço de Athos. Tiago diz a Andréa que vai entregar os 100 milhões de dólares a Leonarda. Ela, então, diz a ele que seu pai foi assassinado por Leonarda. Tina vê Aramis com Daniela e arma um plano para humilhá-la. Thiago vai ao encontro de Rogério. Leonarda vai à delegacia para depor.

Capítulo 161 – sexta-feira, 26/02/2016

Rogério confirma para Tiago a história que Andréa lhe contou. A fábrica de peças aceita todas as imposições de Ana para tê-la em seu quadro de funcionários. Leonarda se recusa a assinar uma confissão de culpa. Ceci fica sabendo que Wanderley é o sabotador. Leonarda e Gegê pensam em fugir.

Capítulo 162 – sábado, 27/02/2016

Tiago acredita que Leonarda realmente matou seu pai. Wanderley pede perdão a Ceci, mas ela não aceita. Tiago e Ana brigam por causa de Leonarda e Gegê. Amanda diz a Rogério que tem certeza que Andréa é a assassina de Antero. Wanderley ameaça Andréa dizendo que vai contar tudo sobre as safadezas dela. Leonarda e Tiago se encontram.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo