Resumo da novela Malhação – 14 de abril a 18 de abril

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Malhação (de 14 de abril a 18 de abril), exibida pela Globo, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Resumo “Malhação”, dia 14/04/2014, segunda-feira: Antônio emociona-se com Palhares, que finge estar orgulhoso dele. Martin ajuda um rapaz a pedir sua namorada em casamento e ele se lembra de Micaela. Flaviana conversa com Serguei sobre morar com seus pais em Nova York. Antônio discute com Anita, e Ben, que observa de longe, desconfia que está acontecendo alguma coisa errada. Virgílio promete ajudar Paulino com sua carta de amor. Zureta confessa que está apaixonado pela moça da revista, e os meninos o perdoam. Sidney consola Micaela, que sofre por Martin. Caetano entra no casarão escondido, mas Bernardete reconhece o suposto fantasma do ex-marido. Virgílio escreve a carta de amor de Paulino, que consegue colocá-la na bolsa de Bárbara. Meg incentiva Sidney a tratar Sofia bem para conquistá-la de uma vez. Martin decide ir atrás de Micaela. Flaviana pensa em fazer com que Serguei não goste mais dela, para não sofrer com sua possível partida. Micaela pula na piscina do colégio, e Martin a vê. Sofia se surpreende com seu quarto coberto de flores. Antônio apresenta a Palhares um desenho com o passo a passo de seu plano.

Resumo “Malhação”, dia 15/04/2014, terça-feira: Martin pula na piscina do colégio para resgatar Micaela. Sidney se declara, Sofia hesita, mas acaba cedendo e beija o garoto. Bárbara lê a carta de amor anônima que encontra em sua bolsa. Sofia afirma a Sidney que nunca o perdoará por tê-la humilhado. Micaela e Martin conversam sobre a doença do rapaz. Raíssa descobre que a carta na bolsa de Bárbara tem a letra de Virgílio. Ben confessa a Hernandez que não está convencido do amor de Anita por Antônio. Antônio e Anita comunicam a Vera seu noivado, e a menina confidencia à mãe que seu noivado é parte de um plano. Caetano dirige seu carro, e Bernardete reconhece o suposto fantasma mais uma vez. Vitor e Giovana veem uma foto de Guilherme beijando Clara na internet. Guilherme ouve quando Clara afirma que a foto é montagem. Sidney chora por Sofia e é consolado por Zelândia. Sofia afirma a Flaviana que odeia Sidney. Abelardo decide enfrentar o suposto fantasma de Caetano.

Resumo “Malhação”, dia 16/04/2014, quarta-feira: Ben cede aos encantos de Sofia. Abelardo desmascara Caetano, que finge ser um primo distante do empresário. Com a intenção de irritar o namorado, Flaviana divulga fotos de Serguei neném em uma rede social. Bárbara garante a Raíssa que responderá a carta de Virgílio. Paulino pede nova ajuda a Virgílio. Zureta, Junior e Vitor tentam descobrir se Soraia é mesmo a modelo de uma revista. Giovana exige que Clara converse com Guilherme e Vitor para resolver a situação. Serguei descobre a armação de Flaviana, mas não sente raiva da namorada. Abelardo consegue fazer com que Caetano confesse sua verdadeira identidade, e aceita ajudar o ex-patrão. Bárbara dá indiretas para Virgílio. Martin e Micaela decidem manter o namoro. Fábio pede dicas para Omar para conquistar Luciana. Giovana conta para Raíssa o motivo da tristeza de Guilherme. Bárbara troca cartas com Paulino acreditando que se trata de Virgílio. Sofia afirma que revelará à família que ama Ben, e o menino hesita.
0
Resumo “Malhação”, dia 17/04/2014, quinta-feira: Sofia se vangloria de sua armação com Ben para Flaviana, e afirma para a amiga que conseguirá se mudar com o menino para os Estados Unidos. Palhares prepara Antônio para a execução de seu plano. Sofia incentiva Flaviana a acabar com seu namoro com Serguei. Bárbara deixa uma carta endereçada a Virgílio. Raíssa diz a Guilherme que Clara gosta dele. Omar conta para Luciana sobre a paixão de Fábio e sugere uma forma de a moça se afastar do professor. Em troca de favores, Abelardo ajuda Caetano com um plano para se livrar de Zelândia. Luciana beija Fábio, que acredita ter conquistado a moça. Os meninos confirmam que Soraia é a modelo da revista. Bernardete desconfia das atitudes de Abelardo. Abelardo assusta Zelândia. Virgílio descobre a confusão das cartas de Bárbara. Sofia revela para a família seu namoro com Ben, e aproveita para confessar que foi ela quem estragou o casamento da mãe com Ronaldo.

Resumo “Malhação”, dia 18/04/2014, sexta-feira: A família se volta contra Sofia, e Vera e Ronaldo se decepcionam com Anita e Ben por terem escondido a verdade sobre a sabotagem a seu casamento. Zelândia garante a Abelardo que irá se comportar. Hernandez revela que Maura e Sidney ajudaram Sofia em seu plano, e a menina se isola da família. Virgílio confessa a Bárbara que escreveu as cartas para ajudar Paulino, e a professora fica envergonhada. Sofia afirma a Vera que sempre se sentiu rejeitada na família. Serguei garante que continuará amando Flaviana, mesmo se ela se mudar para Nova York. Sofia sonha com Sidney e fica confusa. Vera desmaia e é amparada pela família. Virgílio pede uma chance com Bárbara, que o beija, para desespero de Paulino. Caetano comenta com Abelardo que quer mudar sua vida. Serguei decide promover uma festa de despedida para Flaviana. Bárbara pede que Vitor entregue uma carta a Paulino. Vera é diagnosticada com estafa e recebe o cuidado de toda a família. Todos preparam a festa de Flaviana no Embaixada do Gol. Soraia recupera sua revista com Zureta. Anita chora por Ben, que encara a amada.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo