Resumo da novela Cambalacho – 30/11 a 05/12

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Cambalacho (de 30 de novembro a 05 de dezembro), exibida pelo Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 85 – segunda-feira, 30/11/2015

Rogério acaba confessando para Andréia que as ações de Antero são falsas. Ele diz que está do lado dela e que acredita que ela possa continuar lutando pela herança de Antero, já que Leonarda só tem direito às falsas ações. Lili pede a Leonarda que a ajude a se livrar de Gegê a acaba confessando que fez um feitiço contra ele. Wanderley segue Ceci no seu primeiro dia de emprego novo. Athos vê Andréia e Rogério juntos e, com ciúmes, acaba confessando que está apaixonado por ela. Rick paquera Ana no apartamento de Tiago. Debbie Day chega e com ciúmes de Ana, briga com Rick. Gegê bate a cabeça na parede, mas não volta ao normal. Rogério flagra Andréia e Athos juntos.

Capítulo 86 – terça-feira, 01/12/2015

Andréia consegue driblar a atenção de Rogério, dizendo que Athos está ali por causa de Debbie Day. Wanderley fica furioso ao ouvir Ceci dizer eu te amo para outra pessoa no telefone. Porthos e Julinha fazem as pazes. O telegrama que Leonarda recebe diz que Daniela vai chegar acompanhada do noivo, um conde francês. Leonarda fica desesperada com a notícia, pois Jerônimo, seu suposto marido, continua a hostilizá-la. Debbie Day arma para Rick no meio do espetáculo. Ana diz a Tiago que não quer se casar com ele porque eles são muito diferentes. Athos diz a Biju que está com medo pois está apaixonado de verdade por alguém. Rogério pede a Olívio que lhe diga onde está o dinheiro de Antero, pois está certo de que ele sabe.

Capítulo 87 – quarta-feira, 02/12/2015

Olívio diz a Rogério que não sabe de nada. Desconfiado, Rogério pede a Olívio que abra o cofre e pede explicações sobre o ursinho de pelúcia. Biju vai ao Physical conversar com Amanda. Athos vai ao apartamento de Andréia com uma arma e, desesperado, ameaça levá-la embora para que ela fique afastada de Rogério. Jerônimo chama um delegado de polícia e o leva à mansão de Leonarda para forçá-la a dar-lhe a metade da herança que ele pensa ter direito. Andréia consegue convencer Athos de que o ama e, com isso, o acalma. Athos, muito apaixonado, não percebe que Andréia está fingindo. Rogério conta a Amanda que viu Athos no apartamento de Andréia. Ela diz que foi a irmã quem armou todo o escândalo que causou a separação do casal. Rogério volta para o escritório e encontra Andréia. Furioso, ele briga com Andréia e pede que ela suma da vida dele.

Capítulo 88 – quinta-feira, 03/12/2015

Andréia tenta se inocentar mas vê que não adianta, pois Rogério já descobriu tudo a respeito de sua cumplicidade com Debbie Day. Wanderley pressiona Ceci para saber quem ela disse que amava pelo telefone. Biju conversa com Ana e a aconselha a se casar com Tiago. Rogério coloca Andréia para fora de seu escritório. Triste, Lili experimenta seu vestido de noiva. Gegê arma com comparsas de pressionar Naná após seu casamento com Lili. Seu Biju procura Amanda e lhe diz que Athos está completamente apaixonado por ela. Naná e Olívio armam um plano para impedir o casamento de Lili e Gegê. Eles ligam para Lili e ela topa. Tina conta para Gegê e os dois flagram Ovídio raptando Lili.

Capítulo 89 – sexta-feira, 04/12/2015

Gegê acerta Ovídio na cabeça e leva Lili embora sem que ela perceba. Andréia volta para casa arrasada e conta para Debbie Day que Rogério descobriu tudo. Debbie Day descobre que Andréia sempre foi apaixonada por Rogério e decide tomar muito cuidado com ela daqui para a frente, pois percebe que Andréia é perigosa. Leonarda tenta seduzir Gegê e fazê-lo voltar ao seu estado normal, mas não consegue. Ana finalmente decide aceitar o pedido de casamento que Tiago lhe fez. Athos repreende Biju por ele ter ido falar com Amanda. Rick, vestido de mendigo, implora para que Debbie volte a trabalhar no circo com ele. Ela aceita e os dois ficam juntos. Começa o casamento de Gegê e Lili. Leonarda resolve ir ao casamento.

Capítulo 90 – sábado, 05/12/2015

Dominique tenta impedir Leonarda de ir ao casamento. Amanda diz a Athos que acha que também está gostando dele. Quando o padre que vai casar Gegê e Lili joga água benta sobre o noivo, acaba-se o feitiço e ele desiste do casamento, para a alegria de Lili. Recuperado, Gegê procura Leonarda e os dois retomam a amizade com um longo beijo. Tina fica arrasada com o fim do casamento de Gegê e Lili. Amanda e Athos vão jantar no mesmo restaurante em que Rogério está tocando sax. Daniela liga para Leonarda e avisa que já está no Rio de Janeiro. Ao saber que Ana pretende se casar com Tiago, Gegê diz que não quer sua filha ao lado do filho de um cambalacheiro. Tiago ouve esta parte da conversa e quer saber porque ele está se referindo a Antero desta forma. Daniela chega com o noivo e o futuro sogro.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo