Resumo da novela Caminho das Índias – 26/10 a 30/10

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Caminho das Índias (de 26 de outubro a 30 de outubro), exibida pela Globo, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-feira, 26/10/2015 – Capítulo 66

Cadore questiona Ramiro sobre a atitude que teve com Silvia e o filho insiste em exigir o dinheiro desfalcado da empresa se ela não assinar a procuração. Indira pensa que Opash tem um caso.

Karan conta para Amithab sobre o conselho pedido por Opash e eles concluem que Opash teve um filho fora do casamento. Indira procura Pandit para esclarecer o que há em sua casa e o mago prevê o nascimento de uma criança fora do casamento.

Harima escuta as previsões de Pandit e espalha a notícia na casa de Manu. Ramiro repreende Tarso por chegar tarde à empresa. Murilo visita Silvia e ela fala sobre a proposta de Ramiro. Indira confronta Opash sobre a revelação dos astros e ele confirma que terá um filho fora do casamento.

Indira se desespera e Laksmi e Karan repreendem Opash. Opash mostra a Duda o vídeo de casamento de Raj, e a brasileira acha que o ex-noivo aparenta felicidade. Tônia está feliz com a possibilidade de conseguir um emprego. Tarso vai para o trabalho e Ramiro repara que ele está distraído.

Ramiro pede que Gaby leve a procuração para Silvia assinar. Yvone e Raul se preparam para viajar para Dubai e ele demonstra receio de que alguém o reconheça no aeroporto.

Depois de formalizar sua emancipação, Júlia visita o túmulo de Raul com Silvia e Murilo. Leinha se desentende com Ilana ao criticar as atitudes rebeldes e agressivas do irmão. Ashima aconselha Indra a contar a verdade para o juiz, assumindo que filmou Zeca batendo em um menino.

Terça-feira, 27/10/2015 – Capítulo 67

Maico diz à mãe que receia ser perseguido pela turma de Zeca depois que testemunhar contra ele. Ademir conta para Cema e Maico que só voltará a tomar o remédio depois que Castanho arrumar um emprego para ele. Silvia convida Aída para jantar. Cadore diz a Silvia que se Ramiro tirar a casa dela e de Júlia, prefere morar num asilo a morar com o filho.

Indira diz que nunca mais vai comer e ameaça voltar para a casa da mãe. Laksmi diz a Opash que ele a envergonhou. Tônia procura por Tarso, que caminha pelas ruas atordoado. Gaby procura Silvia para fazê-la assinar a procuração. Zeca entra na sala do juiz para dar seu depoimento como acusado.

Ilana culpa Berê e Rute pela acusação contra Zeca. O juiz propõe uma ação de conciliação e Zeca é forçado a aceitar. Tarso desaparece e sua família se preocupa. Silvia resolve colocar Murilo como seu representante na Cadore. Ramiro decide abrir uma ação contra Silvia.

Tônia espera por Tarso em seu apart e Melissa chega de surpresa, dizendo que quer conversar com ela e o filho. Indira faz greve de fome. Chiara tenta convencer Duda a aceitar o dinheiro de Opash e voltar para o Brasil, mas a ex-namorada de Raj resolve procurá-lo em sua casa.

Bahuan diz a Shankar que assinou o contrato de sociedade do restaurante e que haverá uma festa de inauguração. Shankar demonstra preocupação com a permanência do filho na Índia. Duda vê Raj e Maya saindo de casa e resolve voltar para o hotel. Chiara diz a Duda que vai à loja de Opash estabelecer as regras do acordo.

Quarta-feira, 28/10/2015 – Capítulo 68

Aída lembra Silvia sobre a procuração que Yvone deixou em seu nome para a venda de um terreno, e Silvia comenta que deve ter esquecido o documento na fazenda.

Tarso entra em surto no meio da rua e Ashima resolve chamar os bombeiros. Tônia sai do apart, deixando Melissa sozinha à espera de Tarso. Maya se aproxima de Opash e Surya condena sua atitude. Opash pede a Amithab que procure Pandit para fazer uma oferenda aos deuses em sua casa.

Um funcionário do hospital psiquiátrico liga para Melissa, avisando que Tarso foi internado. Karan comenta com Raj que Bahuan vai abrir um restaurante e Maya escuta. Chiara fecha acordo com Opash. Melissa fica horrorizada com o estado do filho.

O psiquiatra tenta conversar com Melissa sobre o estado de Tarso, mas ela insiste em não escutar. Chiara e Duda se dirigem ao aeroporto, de volta para o Brasil. Opash manda chamar Pandit para rezar por Indira, que foge de casa sem ser vista. O psiquiatra explica a Ramiro o que ocorreu com Tarso.

Castanho se declara para Suellen, mas ela não leva a sério. Ramiro fica emocionado quando vê o filho no hospital psiquiátrico e busca contatos para interná-lo em outro hospital, sem que ninguém tome conhecimento. Ilana e César comentam sobre o montante que terão que pagar por conta da sentença de Zeca, e culpam Aída por não ter dado o atestado ao filho. César comunica a Ilana que vai descontar o dinheiro da pensão de Aída.

Quinta-feira, 29/10/2015 – Capítulo 69

Ramiro e Melissa escondem da família que Tarso está internado. Opash sai em busca de Indira na casa dos sogros. Bahuan demonstra não querer que Hari vá à festa de inauguração do restaurante. Shankar acusa Bahuan de se importar com os outros e não conhecer a sua própria verdade. Opash encontra Indira na casa dos pais e conta a verdade sobre o filho que Duda espera.

Ramiro pede a Melissa para não deixar que ninguém saiba o que aconteceu com Tarso. Cadore pergunta a Ramiro sobre Tarso e o filho mente. Sheila conta a Cadore sobre as vozes que Tarso costuma escutar. Tônia deduz que Tarso não quer falar com ela. Murilo avisa a Cadore que Ramiro tem condições legais de cumprir as ameaças feitas a Silvia. Yvone e Raul chegam a Dubai e Gopal os pega no aeroporto.

Gopal leva Raul e Yvone para conhecer Dubai. Dario pergunta a Ramiro sobre Tarso e ele desconversa. Tônia vai à casa de Ramiro à procura de Tarso e Melissa diz que ele viajou. Inês fica desconfiada. Puja mostra o traje que comprou para Hari ir à festa do restaurante.

Bahuan encontra Deva e manda por ela um convite para Maya e o marido. Raj vê os convites e Maya diz que eles foram deixados embaixo da porta. Raj identifica o remetente e diz que vai enfrentar Bahuan. Surya nota a tensão de Maya e Raj. Maya pede ao marido que não procure Bahuan, mas ele garante que vai responder à provocação do rapaz.

Shankar repreende Bahuan por ter enviado convite a Maya e pergunta sobre o convite de Hari. Maya reage à provocação de Surya, que conclui que a moça está apaixonada por Raj. Bahuan desiste de entregar o convite a Hari. Raj enfrenta Bahuan e exige que o jovem se afaste dele.

Sexta-feira, 30/10/2015 – Capítulo 70

Aída discute com César e ameaça denunciá-lo, se ele não depositar o restante da pensão. Raul demonstra tensão ao ser fotografado e Yvone o repreende. Murilo e Silvia deixam transparecer um clima entre eles. Inês diz a Cadore que os pais escondem algo sobre Tarso. Cadore resolve procurar Castanho. Indira e Opash chegam em casa felizes e a família não entende a reação dos dois.

Opash combina com Indira sua ida ao Brasil, sem que a família desconfie. Pandit não entende a transformação de Indira. Hari é barrado na festa de inauguração do restaurante de Bahuan. Indira convoca Maya para ir a Dubai fazer o exame pré-natal.

Maya revela a Indira que não quer fazer o exame, mas a sogra não leva em consideração seu desejo. Opash diz a Amithab e Ravi que vai aos Emirados Árabes pesquisar a possibilidade de abrir uma filial e pede aos filhos que tomem conta da loja. Maya implora a Kochi que a chame para passar uns dias em sua casa, o que deixa a mãe aflita.

Hari é barrado pelos seguranças no lançamento do restaurante de Bahuan e ele não faz nada para ajudá-lo. Shankar repreende Bahuan e busca Hari. Manu e Komal ficam perplexos com os indianos que entram no restaurante de Bahuan. Amithab grita, avisando que o local pertence a um intocável. Bahuan fica desolado ao ver os convidados deixarem o local, e Shankar tenta detê-los. Inês acha o cartão da clínica onde Tarso está internado e liga para o avô. Cadore e Castanho vão à clínica.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo