Resumo da novela Caminhos do Coração – 05/08 a 09/08

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Caminhos do Coração (de 05 de agosto a 08 de agosto), exibida pela TV Record, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 05 de Agosto

Capítulo 97: Amália descobre que Célia e Lucas estão namorando e acusa Rodrigo de tê-la procurado só porque levou um fora. Célia diz para Batista que ainda não esqueceu Rodrigo.

Aristóteles e Irma se beijam no alto da escada, no momento em que Regina entra na sala e fica chocada com o que vê. Irma se assusta e empurra Aristóteles, que cai da escada e fica desacordado Marcelo mostra para Maria as fotos de quem ele desconfia ser os mandantes dos crimes.

Ela diz que decidiu ficar com o dinheiro e irá usá-lo para o bem. Aristóteles acorda e acusa Irma de tentar matá-lo.

Os dois começam a discutir. Júlia e Beatriz ficam preocupadas por terem sido mordidas por Vlado.

Teófilo tenta terminar sua jangada e Ágata chora, preocupada com Aquiles. Os dois ouvem o rugido de Felina, que se aproxima deles.

Felina aponta para Teófilo e diz que voltou para ver se ele tem mesmo o poder de um dragão. Aquiles encontra Gór e fica hipnotizado por ela.

Felina ameaça atacar Teófilo e Ágata. Taveira, Dino e Ernesto saem para efetuar a ordem de prisão de Pepe de Ana Luz.

Pepe e Ana Luz conversam com Carvalho e ela diz que eles precisam fugir para não serem presos. Carvalho tenta acalmá-los e os dois se abraçam.

O homem que brigou com Gúdi na cadeia diz querer uma revanche, mas ele avisa que não quer brigar. Marcelo e Maria olham um mapa turístico e escolhem um novo lugar para se esconder.

Felina ameaça atacar Teófilo e Ágata, mas ele confirma ter o poder de um dragão. Teófilo pergunta o que Felina fez com Aquiles e ela avisa que ele está hipnotizado por Gór.

Felina continua a ameaçá-los. Teófilo consegue distraí-la e lhe acerta uma pedra.

Felina desmaia e Teófilo começa a amarrá-la. Gór tenta hipnotizar Aquiles de novo, mas ele sai correndo e foge.

Fernando diz para Juanita que ela terá que ir embora do circo e ela começa a chorar, pois não tem para onde ir. Eric acorda do desmaio e procura por Helga e Ramon, mas não os encontra e percebe que eles fugiram.

Ele fica muito nervoso e diz que irá matar os dois. O bandido se olha no espelho e fica com os olhos vermelhos.

Helga vai ao barraco de Altina falar com ela, mas dá de cara com Pachola. Ele avisa que Altina foi embora e ela pergunta se ele sabe de alguma casa para alugar.

Terça-Feira, 06 de Agosto

Capítulo 98: Marcelo e Maria decidem se esconder no Guarujá. Pachola diz para Helga morar com ele e tenta seduzi-la, mas ela fala que não está interessada e se assusta.

Helga pede para usar o banheiro e Pachola fica com os olhos vermelhos. Júlia conta para César, que está acorrentado, sobre a fuga de Vlado e Metamorfo e ele diz que ela precisa assumir o controle dos mutantes ou vai ser o fim.

Metamorfo assiste uma reportagem na TV sobre os mutantes e a fuga de Marcelo e Maria e acha engraçado. Vavá liga para casa de Aquiles e Metamorfo atende ao telefone.

O menino desconfia da voz de Metamorfo e diz que ele o está enganando. Metamorfo se transforma em Aquiles e Vavá pensa estar falando com ele, mas após um tempo Metamorfo volta ao normal e faz piada com Vavá, batendo o telefone em sua cara.

Paola faz aniversário e diz para Lúcia irá fazer Janete passar um vexame na festa. Marcelo e Maria decidem se esconder no Guarujá para investigar a Progênese.

Ele liga para Pedreira, que diz que irá ajudar Marcelo no que for preciso. Marcelo conta para Maria que Taveira já está com a ordem de prisão para Pepe e Ana Luz.

Pepe e Ana Luz estão no trailer, quando&nbspTaveira bate na porta.

Quarta-Feira, 07 de Agosto

Capítulo 99: Beatriz fica apavorada com a possibilidade de virar vampira. Ana Luz fica apreensiva e Pepe a abraça.

Dino e Taveira entram no trailer e comunicam ter a ordem de prisão contra eles, por serem acusados do seqüestro de Maria quando era bebê. Esmeralda conversa com Fernando e diz ter certeza de que Pepe e Ana Luz são inocentes.

Ernesto fala que acredita nela e os dois se beijam, mas Fernando chega e os interrompe. Fernando provoca Ernesto e os dois discutem.

Maria fica desolada ao saber da ordem de prisão contra Pepe e Ana Luz e que Gúdi foi preso. Marcelo tenta consolá-la.

Gúdi é ameaçado na cadeia, caso não consiga arranjar droga para os presos.

Quinta-Feira, 08 de Agosto

Capítulo 100: Grazi pergunta aos alunos do circo se eles viram alguém mexer na mochila de Gúdi, mas todos negam ter visto. Pepe e Ana Luz ficam desesperados e são levados para delegacia algemados.

Beatriz sente-se mal por causa das mordidas de Vlado e fica apavorada com a possibilidade de virar uma vampira. Ela conversa com Júlia, que também fica preocupada.

Sexta-Feira, 09 de Agosto

Capítulo 101: César ouve a conversa entre as duas, fica nervoso e começa a se transformar em lobisomem, para o desespero das médicas. Noé vai à casa de Guiga e avisa que encontrou um bicho parecido com um lobisomem rondando a área.

Helga sai do banheiro e se depara com Pachola se transformando em lobisomem. Ela grita e tenta fugir, mas a porta está trancada e Helga fica apavorada.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo