Resumo da novela O Clone – 13/07 a 18/07

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela O Clone (de 13 de julho a 18 de julho), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 187 – segunda-feira, 13 de Julho: Leo tira do bolso a pedra verde e jura que sonhou com ela a vida inteira. Jade sai correndo e Leo grita que a ama. Mohamed e Nazira comemoram que Samira já é mulher. Ela avisa ao pai que não quer usar o véu. Ele obriga-a, senão nunca mais sai de casa. Khadija vibra com a história da Cinderela Nazira. Telminha conta para Nando sobre a gravidez de Mel. Clarice tem que pagar uma dívida que Nando fez para comprar drogas e desmarca a viagem com Roger. Nando e Regininha se estapeiam. Alicinha deixa claro para Roger que conhecer Paris seria um sonho. Lobato entrega a ação revisada para Tavinho. Maysa acusa Lucas de covardia quando ele faz as malas para viajar para o Marrocos. Said avisa à Jade que no dia seguinte eles voltam para o Brasil. Amália entrevista Albieri sobre a clonagem. Jade vai as ruínas para um último encontro com o seu passado. Quando Lucas abre a porta para sair, Mel se joga em seus braços pedindo ajuda. Jade e Leo se beijam.

Capítulo 188 – terça-feira, 14 de Julho: Lucas larga a mala e abraça a filha, que garante não querer morrer. Ranya conta para Ali que Jade foi atrás do brasileiro nas ruínas. Jade chama Leo de Lucas. Leo repete que ama-a. Ali chega e manda Leo de volta para o hotel. Obriga que Jade escolha se anda para frente ou para trás. Albieri se recusa a falar sobre o clone com Amália. Tavinho repreende Cecéu por ter comentado com a namorada sobre Leo. Mel pede para ser trancada no quarto para não se drogar. Samira insiste que quer viver como as mulheres do Brasil, sem véu. Deusa recebe uma intimação. Jade jura ao tio que não voltará para trás. Leônidas pega Lobato bebendo e recrimina-o. Aninha fica sabendo da gravidez de Mel e conta para Jura. Leônidas convida Yvete para jantar em sua casa. Escobar tenta mais uma vez, mas Alicinha deixa claro que o apartamento é dela. Roger pergunta se ela conhece Paris. Ranya deixa escapar para Said que Jade passeou nas ruínas. Maysa não deixa Xande ver Mel.

Capítulo 189 – quarta-feira, 15 de Julho: Telminha leva Xande embora. Maysa insiste que Xande é culpado pelo envolvimento de Mel com as drogas. Jade mente que foi às ruínas com Ali, obrigando-o a confirmar. Ali pede Said não se case de novo com Jade, leve-a somente para cuidar da filha. Jura avisa ao filho que não vai admitir maus tratos ao neto e promete dizer isso à Mel e sua família. Clarice fica arrasada ao saber que Roger vai para Paris com outra pessoa. Nando chama um chaveiro, entra em casa e leva mais coisas. Samira avisa à mãe que vai estudar e ser independente. Mohamed precisa ir a Fez e decide não levar Latiffa, que teme ser jogada ao vento. Jade reage ao saber que não vai ter mais casamento. Zein explica à Deusa e à Yvete que Leônidas entrou com a ação pedindo que Leo seja registrado como filho dele e de Celina. Leo espera a saída de Jade. Ela vê a pedra nas mãos dele, vira as costas e segue com Said.

Capítulo 190 – quinta-feira, 16 de Julho: Leo se emociona vendo Jade se afastar. Mel mostra-se muito deprimida. Clarice procura Nando. Regininha conta que ele bateu nela e a polícia levou-o. Lucas compra roupas novas e corta o cabelo. Zein arranja um bom advogado para representar Deusa. Tavinho, atemorizado, avisa Leônidas e Lobato o advogado que pegou o caso. Jura visita Mel, que promete que vai ficar limpa. Raposo e Ligeiro se ligam quando Dalva fala de espiritismo e do espírito reencarnado. Alicinha faz questão de contar para Clarice que vai viajar com Roger. Ranya avisa Khadija que Jade não voltou como esposa, mas como babá. Khadija xinga a madrasta. Jade e Ranya se atracam. Khadija finge desmaiar. Leo está de volta. Mel e Xande se abraçam emocionados. Escobar entra com uma ação contra Alicinha. Leônidas marca encontro com Amália, ao saber que ela está investigando a história do clone. Yvete fica furiosa ao saber. Leo pede a Albieri que não fale para o juiz que ele é um clone.

Capítulo 191 – sexta-feira, 17 de Julho: Leo admite não gostar ser olhado com medo e curiosidade. Albieri insiste que ele é como as outras pessoas. Na banca de jornal, o jovem busca novidades sobre Dolly. Amália insiste com Leônidas em saber sobre o clone. Tavinho exige que Cecéu desminta o que contou. Yvete invade o restaurante dá bolsadas em Leônidas, fala que ele a traiu com a melhor amiga e inventou a história de clone. Amália vai embora e Leônidas fica feliz por ter escapado da enrascada. Os pais levam Mel para a clínica. Ali se preocupa ao saber a situação na casa de Mohamed. Zoraide escuta Abdul confabulando sobre uma nova esposa para Mohamed. Ranya dá ordens para Jade, que não obedece. Nando, drogado, bate em Clarice e pega dinheiro. Escobar chega logo depois e fica arrasado ao ver a situação. Alicinha tem uma crise de ciúmes por Miro ter dado carona para Telminha. Zoraide avisa Latiffa para não deixar Mohamed viajar sozinho. Leo e Lucas ficam frente a frente.

Capítulo 192 – sábado, 18 de Julho: Leo fala sobre Jade e mostra o colar. Lucas se irrita ao saber que eles se encontraram nas ruínas e se beijaram e manda que Leo pare de viver a sua vida. Lobato insiste que Clarice deve procurar um grupo de ajuda. Regininha avisa a Nando que vai se internar. Dalva conta que Jade foi apaixonada por Lucas. Leo jura que nunca mais vai querer vê-la. Mohamed acusa Latiffa de não estar sendo uma boa mãe e viaja muito triste. Jade aconselha Samira a não partir para o confronto. Khadija envenena Said contra Ranya. Ranya reclama de Khadija. Alicinha mente para Roger que Clarice e Escobar devem ter se reconciliado. Raposo, Ligeiro e Aninha armam para enganar Dalva. Maysa rasga uma carta que Xande manda para Mel. Tavinho avisa a Escobar que o apartamento está perdido. Mel pergunta por Xande e Maysa finge nada saber. Edna pede que Albieri não confesse no Conselho de Ética. Quando o instrutor pergunta, no entanto, Albieri confirma ter feito um clone.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo