Resumo da novela Caminhos do Coração – 16/09 a 20/09

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Caminhos do Coração (de 16 de setembro a 20 de setembro), exibida pela TV Record, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 16 de Setembro

Capítulo 119: Altina e Helga desabafam uma com a outra e decidem morar juntas no barraco. Eric agarra Juanita por trás.

Ela gosta, mas acha o jeito dele estranho. Eric fica com os olhos vermelhos, seus dentes crescem, mas Juanita não vê.

Metamorfo fica invisível, no instante em que Irma atira. O tiro quase acerta Aristóteles, que se joga no chão.

Irma pede desculpas a Aristóteles, enquanto Metamorfo dá risadas. Irma grita ao ver um vaso ir a direção de Toni, que consegue desviar com sua super-agilidade.

Toni leva vários golpes invisíveis. Irma e Aristóteles brigam pela arma.

Marcelo e Maria vão à casa de Noé e fazem carinho no lobo. Cris faz um gesto e Ágata tropeça, enquanto Aquiles e Teófilo ficam paralisados.

Os três mostram os dentes, juram não ser vampiros e Cris diz sentir que eles estão falando a verdade. Teófilo, Ágata e Aquiles falam que querem se vingar de Vlado.

Cris diz que irá se aliar a eles.

Terça-Feira, 17 de Setembro

Capítulo 120: Felina mostra suas garras e ataca surfista. Noé conta para Marcelo e Maria que teve um sonho de um lobo se transformando num mutante chamado Lúpi.

Eles pedem para lobo mostrar se for mesmo um mutante, mas ele fica quieto. Taveira e Dino descobrem o hotel onde Marcelo e Maria estão escondidos.

Taveira resolve ficar esperando dentro do quarto e manda Dino esperar na recepção. Toni conta para Janete sobre o ataque de Metamorfo na mansão.

Ela diz que precisa conversar com ele sobre o que aconteceu na festa. Toni não entende nada e fica surpreso ao descobrir que beijou Paola.

Eric empurra Juanita e vira de costas para ela, enquanto se transforma em lobisomem. Juanita abraça Eric e faz perguntas para ele.

Ela se afasta e Eric vira lobisomem. Juanita grita de pavor e tenta se afastar, mas Eric-lobisomem avança sobre ela e morde seu braço.

Janete diz para Toni que acha melhor eles terminarem. Regina e Irma avisam que Metamorfo está perto delas.

Toni fica preocupado e desliga rápido o telefone com Janete. Lucas tenta consolar Janete e conta que Célia foi despedida.

Amália conta para Cassandra que Célia foi despedida, mas avisa que prometeu à Irma descobrir onde fica a ilha. Para consolar Célia, Batista pede ajuda para Guiga, que os convida para ficar hospedado em sua casa.

Célia agradece e diz que Metamorfo está ali. Batista abraça Célia para protegê-la.

Ernesto diz a Gúdi que irá ajudá-lo a descobrir se foi vítima de uma armação. Felina encontra um surfista na praia, que tenta seduzi-la.

Ele convida Felina para entrar em seu carro e depois tenta beijá-la. Felina mostra suas garras e ataca o surfista, que grita apavorado.

Quarta-Feira, 18 de Setembro

Capítulo 121: Eric diz que Juanita pode virar uma mulher-serpente. Tati fica com febre e chora com saudades de Marcelo.

Ela começa a quebrar objetos. Dalva e Beto ficam preocupados.

Teófilo, Ágata e Aquiles pedem para Cris usar seus poderes e ajudá-los a sair da ilha. Vavá e Pachola estão escondidos, quando o menino sente o cheiro de um homem se aproximando e eles descobrem ser Vlado.

Os dois se escondem ainda mais e ficam com medo do mutante-vampiro. Gór entra com César, hipnotizado, no laboratório.

Ele se assusta com o que vê e Gór explica que lá ficam os mutantes que não deram certo, além dos mutantes perigosos. César começa a se transformar em lobisomem.

Dino avisa Taveira que Marcelo e Maria estão subindo para o quarto do hotel. Juanita acorda no colo de Erice se afasta assustada.

Eric diz para Juanita que ela pode virar uma mulher-serpente, pois depois de mordê-la, a cobra Ritinha lambeu sua ferida. Juanita fica pasma.

Júlia e Beatriz conversam sobre as experiências genéticas feitas pela médica. Júlia diz que precisa ir à ilha saber o que está acontecendo e seus olhos ficam vermelhos.

Beatriz sente medo e Júlia fala que não pode se transformar numa vampira. Metamorfo aparece na frente de Batista e Célia.

Metamorfo diz querer um beijo de Célia. O mutante se transforma em Batista e Célia fica confusa sem saber quem é o verdadeiro.

Quinta-Feira, 19 de Setembro

Capítulo 122: Resumo não divulgado pela emissora.

Sexta-Feira, 20 de Setembro

Capítulo 123: Maria torce o braço de Taveira, que tenta se desvencilhar. Maria chuta a arma para longe, enquanto Marcelo e Dino continuam lutando.

A mutante se distrai e Taveira aproveita para derrubá-la. Marcelo domina Dino, mas se distrai ao ver que Taveira lutando com Maria.

Rodrigo acusa Amália de ter roubado o anel de Irma e ela se diz ofendida. Amália muda de assunto e começa a seduzir Rodrigo, que não resiste e a beija.

Lucas ouve gritos e corre para cozinha, enquanto Regina e Irma resolvem se trancar no quarto. Célia se esconde na sala.

Aristóteles e Toni ficam entre Batista e Meta-Batista, sem saber quem é o verdadeiro. Lucas entra na cozinha e observa a cena, enquanto Meta-Batista se transforma em Metamorfo.

Toni dá seqüência de golpes em Metamorfo, que fica invisível e revida. Lucas também leva golpes invisíveis.

Os quatro chamam Metamorfo para lutar. Irma e Regina andam pelo corredor da mansão, quando Meta-Irma aparece do outro lado e tenta confundir Regina.

Meta-Irma se joga sobre Irma e as duas começam a brigar. O mutante se tranca com Regina no quarto dizendo ser sua verdadeira mãe.

Irma tenta avisar Regina, mas fica sem forças e desmaia. Dino tenta morder Marcelo, mas o policial lhe dá um soco e ele desmaia.

Taveira tenta intimidar Maria, mas ela consegue golpeá-lo. Marcelo e Maria se abraçam, pegam a mala e quando se preparam para sair, vêem a polícia na entrada do hotel.

Marcelo e Maria dão se cara com a polícia e entram no carro se protegendo dos tiros. A polícia vai atrás deles.

O mutante volta ao normal e tenta beijar Renina, que se desespera e começa a chorar. Metamorfo diz que ama Regina e faz qualquer coisa para ficar com ela.

O mutante força um beijo. Júlia examina seu sangue com um microscópio e leva um susto ao olhar para Beatriz e vê-la com os olhos vermelhos.

César se transforma em lobisomem e persegue Gór, que fica assustada e tenta fugir. Gór olha hipnótica para César-lobisomem e ele se acalma.

Marcelo e Maria jogam notas de dólares na rua para atrapalhar o carro da polícia. Eles se afastam um pouco, mas a polícia consegue ir atrás.

Ernesto fica assustado ao ver Pepe se transformando em lobisomem e avisa que ele não poderá ser solto deste jeito. Pepe fica nervoso e Ernesto pega a arma.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo