Resumo da novela Fatmagül: A Força do Amor – 27/05 a 31/05

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Fatmagül: A Força do Amor (de 27 a 31 de maio), exibida pelo Canal Viva, e fiqu e por dentro dos principais acontecimentos desta semana.


Capítulo 116 – Segunda-feira, 27 de maio – 20:30, com reapresentação no dia seguinte 3:00 e 11:30, no sábado às 8:00

Mustafa limpa todas as marcas da sua presença e foge de casa com a caçadeira, roubando o carro de Kerim. Mais à frente, Mustafa abandona o carro e manda as suas coisas para o mar. Kadir tenta falar com Kerim, perante o desespero de Fatmagul. Kerim é levado para o hospital. Todos desconfiam que Mitihad tenha atirado em Kerim, mas um telefonema de Omer muda a ideia de todos.

Mustafa chega ferido e doente a casa de Serdar. Enquanto isso, Fatmagul e Kerim trocam juras de amor. Selim e Erdoan conversam sobre Meltem. Rixad recusa-se a sair de casa e Selim e Erdoan vão à reunião da empresa sozinhos. A polícia interroga Kerim. Serdar mexe nas coisas de Mustafa.

Capitulo 117 – Terça-feira, 28 de maio – 20:30, com reapresentação no dia seguinte 3:00 e 11:30, no sábado às 8:45

Serdar vai à polícia e faz perguntas sobre Mustafa. Ebi Nine chega ao restaurante e encontra Osgui e a mãe a ajudar. Polícia encontra arma e objectos mandados ao mar e decide ir a casa de Serdar à procura de Mustafa. Munir conta a Selim e Erdoan que Kerim foi baleado. Mustafa confronta Serdar por o ter traído. Meltem está numa discoteca quando, nesse momento, chegam Erdoan e Selim.

Selim conversa com Meltem e diz-lhe que Kerim foi baleado. Meltem telefona a Fatmagul para saber de Kerim. Serdar e Mustafa compram um barco para Mustafa. Serdar volta à polícia e descobre que Mustafa é procurado por ter baleado Kerim. Mutafa e Atir vão ao hospital para visitar Alide. Kadir oferece flores a Ebi Nine. A polícia detém Mustafa no hospital.

Capítulo 118 – Quarta-feira, 29 de maio – 20:30, com reapresentação no dia seguinte 3:00 e 11:30, no sábado às 9:30

Omer vai ao hospital e informa todos que Mustafa foi preso por ter atacado Kerim. Mustafa dá depoimento na polícia. Fahret aparece no hospital para ver Kerim. Atir também depõe e mente. Selim conta a Meltem que Mustafa foi preso. Fahret fala com Atir sobre a situação de Mustafa e Alide ouve tudo.

Capítulo 119 – Quinta-feira, 30 de maio – 20:30, com reapresentação no dia seguinte 3:00 e 11:30, no sábado às 10:15

Alide pede a Atir que lhe conte toda a verdade sobre o filho. Depois de saber tudo, Alide pede a Atir que a deixe telefonar a Fatmagul para lhe pedir perdão e a bênção. Mukaddes fica sem luz em casa e apanha um enorme susto. Alide morre ao pé de Atir. Fatmagul confessa-se a Fahret. Omer conta a Kadir que vão soltar Mustafa. Mustafa diz a Atir que vai matar Kerim.

Capítulo 120 – Sexta-feira, 31 de maio – 20:30, com reapresentação no dia seguinte 3:00, na segunda-feira seguinte 11:30, no sábado às 11:00

Kerim conversa com Fatmagul. Fahret conta a Fatmagul que Mustafa foi solto. Atir e Mustafa vão à morgue para que Mustafa se possa despedir da mãe. Mais tarde, Mustafa decide ir ter com Kerim e procura-o pelo hospital. Fahret manda Montaz investigar Serdar.

Vizinha de Rixad encontra-se com ele. Ender e Meltem pensam em trabalhar com Mustafa. Mustafa vai ter com Kerim aos cuidados intensivos. Kerim acorda e vê Mustafa. Fahret apercebe-se das movimentações e agride Mustafa. Fharet tem uma conversa com Serdar. Mustafa decide viajar e deixa Atir. No caminho, telefona a Meltem.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo