Resumo da novela Caminhos do Coração – 26/10 a 30/10

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Caminhos do Coração (de 26 de outubro a 30 de outubro), exibida pela TV Record, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 26 de Outubro

Capítulo 410: Meta-Novo implora para Gór entregar os bebês e diz que também quer saber quem são seus verdadeiros pais. Ela fica sensibilizada.

Rudolf e Tortelli entram na cela de Nati e avisam que ela será transferida para uma cela com outras mutantes. Marcelo pergunta se Maria está grávida.

Érica tem uma convulsão. Irma cobra mil reais para trazer o marido de Nilza de volta.

Batista convida Sandra para jantar com ele e Célia, mas ela não aceita.

Terça-Feira, 27 de Outubro

Capítulo 411: Júlia desiste de aplicar a vacina em Gabriela e implanta o chip da obediência nela. Cláudia diz a Ferraz que sabe que ele é um vampiro.

Telê usa seus poderes e descobre que Samira está grávida. Dr.

Maciel avisa a Gór que o estado de saúde de Ari é grave. A vampirona chama as outras vampiras para atacar Nati.

Ezequiel e Nadir tentam reanimar Érica, mas ela não reage. Vampirona e Nati lutam.

Toni se desespera ao saber que o pai está internado. Hiromi conta para Aline e Beto que a jóia tem um segredo que pode ajudar a salvar o planeta contra o ataque dos reptilianos.

Célia fica decepcionada ao saber que Batista e Sandra estão namorando. Drácula anota as senhas da conta bancária de João e manda Pati acabar com ele.

Telê liga para Valente e ele diz que aceita ficar no lugar de Gabriela.

Quarta-Feira, 28 de Outubro

Capítulo 412: Kai se apresenta como sendo o novo comandante reptiliano. Tarso, Cris, Gaspar e Luciano dão de cara com um dinossauro.

Beto, Aline, Hiromi, Cláudia e Miguel decidem tentar tirar Nati da cela. Ferraz chega a tempo de impedi-los.

Júlia manda Gabriela matar Valente. Drácula planeja como irá gastar o dinheiro de João.

Ezequiel e Nadir recuperam Érica. A vampira morena avisa que vampirona está organizando uma rebelião para matar Nati e depois fugir.

Quinta-Feira, 29 de Outubro

Capítulo 413: Tati acusa Maria de ter engravidado de propósito e de roubar a atenção do seu pai. Nati se desespera ao saber da rebelião e diz que precisa avisar aos agentes do Depecom.

Noé avisa que irá morar na Europa com a filha. Draco empurra Gabriela na direção de Valente e a manda fazer o que Júlia ordenou.

Gaspar avisa que em breve estará de volta e é abduzido. Gabriela diz para Valente que precisa falar com ele, mas começa a sentir fortes dores na cabeça.

Sandra convida Batista para morar com ele, mas ele não aceita. Marcelo recebe um aviso de que o Depecom foi invadido por vampiros.

Ísis diz para Luna decidir se quer ficar com Tarso ou Gaspar. Juno se comunica com Gór e diz que pode descobrir se Ari irá ou não sobreviver.

Zaira se declara para Melquior e eles se beijam. Drácula acerta um dardo tranquilizante em Nati e ela desmaia.

Gabriela chora arrasada por causa de Valente. Cléo cuida de Carvalho e eles se beijam.

Sexta-Feira, 30 de Outubro

Capítulo 414: Drácula se declara para Nati e confessa que se apaixonou por ela. Nadir fica arrasada ao ver que Ezequiel está interessado em Érica.

Kai manda Fog, Multi e Eléctron capturarem o pleiadiano. Meta-Novo e Gór discutem por causa dos bebês.

Batista fica confuso em relação à Célia e diz que não pode trair Sandra. Valente diz para Marcelo que eles precisam encontrar um vampiro do bem para ajudar a localizar Nati.

Felipe diz que irá salvar Bianca de ser uma vampira do mal. Samira luta com Beto e Hiromi e vê o coração de ouro pendurado no pescoço da agente.

Célia pede desculpa a Batista por estar lhe pressionando. Hiromi arrebenta o colar e engole o coração de ouro.

Ferraz não consegue se controlar e ataca Tortelli. Nadir se revolta ao ver Ezequiel e Érica se beijando, e o médico ordena que Érica a ataque.

Nadir morre com o choque. Irma, Danilo e Toni comemoram ao saber que Ari está se recuperando.

Tati se revolta novamente com Maria. Hiromi conta que Samira está atrás dela por causa do coração de ouro e que engoliu uma jóia falsa para despistar a mutante.

Gabriela lembra que Valente tem o poder de se regenerar e fica feliz com a possibilidade dele estar vivo. Felipe chama Bianca para morar no apartamento de Simone, mas ela se recusa.

Érica se desespera ao saber que foi culpada pela morte de Nadir. Os agentes do Depecom interrogam Samira, mas ela não responde a nenhuma pergunta.

Drácula morde Pati e ela morre.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo