Home / Notícias / TV, novelas e celebridades / Resumo da novela Malhação – Capítulo 65, sexta-feira (10/10)

Resumo da novela Malhação – Capítulo 65, sexta-feira (10/10)

Vai ao ar hoje (10/10), na Globo, o capítulo 65 da nova temporada da novela Malhação. No capítulo desta sexta-feira, Bianca discute com Duca. Jade desconfia e questiona Edgard sobre a viagem de Lucrécia. Nervoso com a situação de Jeff, Lincoln destrata Sol e Wallace.

Jade provoca Bianca e avisa que convidará Duca para uma festa em sua casa. Wallace fica radiante ao saber que participará do campeonato de Muay Thai. Gael e Pedro afirmam que Karina não tem condições de participar do campeonato e ela se enfurece. Cobra tenta convencer Karina a treinar em sua academia. Delma comenta com Dandara que tentará reconquistar Marcelo.

Roberta chama Marcelo para ir à Aquazen. Karina decide ir com Pedro à festa de Jade. Cobra se irrita por não ter sido convidado para a festa de Jade. Cobra chega à casa de Jade e todos se incomodam. Bianca decide ir à festa de Jade. Delma se arruma para Marcelo. Cobra beija Jade na frente de seus convidados. Marcelo vai atrás de Roberta. Bianca enfrenta Jade ao ver que ela enviou para Duca uma foto sua dançando com Lírio.




Gael proíbe Karina de lutar e pressiona Pedro a apoiar sua decisão

Gael (Eriberto Leão) fica superanimado ao ver seus alunos treinarem, principalmente Wallace (Antônio Carlos). O garoto está mandando tão bem que o professor pensa em inscrevê-lo no campeonato da liga. Karina (Isabella Santoni) ouve a conversa de longe e se aproxima. “Também quero participar do campeonato, pai!”, diz a garota, decidida. Gael tenta fugir do assunto, mas a loirinha insiste. Para piorar, Pedro (Rafael Vitti) chega bem na hora e percebe a tensão entre pai e filha.

Karina quer saber por que está sendo deixada de lado, mas Gael avisa que não tem mais conversa. Antes que a garota continue batendo boca, Gael se volta para Pedro. “Você gostaria que sua namorada lutasse num campeonato? Ficasse de olho roxo, sem dente, machucada? Gostaria?”, pergunta o pai da garota.




Como se não bastasse, Karina também pressiona o garoto. “E aí, Pedro? Cê não ia ficar orgulhoso de me ver lutando? Fazendo o que eu gosto? Sendo feliz?”, quer saber Ka.

Como Pedro vai sair dessa agora? Qualquer resposta pode significar o fim para ele!




Cobra vai à festa de Jade e beija a garota na frente de todo mundo

Jade (Anaju Dorigon) aproveita a viagem de Lucrécia (Helena Fernandes) e marca uma festinha em casa. Só que a gata não convida Cobra (Felipe Simas), seu “quase” namorado. E não é que o cara resolve aparecer mesmo assim? Quando abre a porta e dá de cara com ele, Jade quase tem um treco.

Discretamente, ela diz que ele não deveria ter ido até lá. Cobra quer saber se ela está com vergonha, e Jade responde que o problema é que ninguém gosta dele. Enquanto isso, a galera comenta sobre os dois. Só Karina (Isabella Santoni) dá um voto de confiança ao garoto. “O Cobra anda meio diferente. Acho que ele tá querendo mudar de novo, sei lá…”

Na porta, Cobra insiste em ficar na festa. “Eu não vou embora. Quero que todo mundo saiba que você é minha! (…) Se me colocar pra fora da sua casa, eu saio da sua vida também”, ameaça. Ela não pensa duas vezes e coloca o garoto para dentro do apartamento.

Cobra se aproxima de Karina e Jade tem crise de ciúme. Ela pergunta o motivo da conversa fiada e ouve: “Deixa disso. Me dá um beijo, aqui, na frente de todo mundo e mostra logo quem é de quem”, desafia Cobra, antes de tascar um beijão nela.

Cobra apoia Karina e diz que ela deveria lutar no campeonato

Karina (Isabella Santoni) não se conforma de não participar do campeonato da liga. Tudo por causa de seu pai, que cismou que ela pode sair de lá machucada. A gata sai da academia bufando e dá de cara com Cobra (Felipe Simas).

O lutador percebe a irritação dela e insiste em saber o que está rolando. Karina desabafa com ele e conta da proibição. “Você sabe que na Khan você podia lutar, né?”, pergunta Cobra. Para completar, ele ainda diz que, ao contrário do pai e do namorado dela, acha que Karina tinha que lutar.

“Qual é a sua, hein, Cobra? Tá tentando ser legal comigo depois de me expulsar do QG daquele jeito? Do QG e da sua vida, né? E da pior forma possível, lembra?” Cobra responde que talvez esteja arrependido. Mas Ka não dá importância e sai. Cobra fica só de olho na esquentadinha.

Jade manda foto de Bianca dançando com Lírio para Duca

É, não tá fácil pra ninguém, mas para Bianca (Bruna Hamú) está um pouquinho pior. Depois de levar mais um fora de Duca (Arthur Aguiar), em vez de chorar na cama, que é lugar quente, ela resolve espairecer na festa da sua BFF (#sqn) Jade (Anaju Dorigon).

Quando chega lá, fica passada ao ver que a bailarina está aos beijos com Cobra (Felipe Simas). Mas, como seu objetivo é dançar até espantar toda a tristeza, a gata se joga na pista. Quando vê que Bianca está lá, soltinha, Lírio (Paulo Dalagnoli) não perde tempo: vai dançar todo sedutor com a garota e, claro, tira a camisa.

Quem ama a situação é Jade. A gata tira uma selfie com Bi e Lírio ao fundo. A irmã de Karina (Isabella Santoni) não gosta nada, mas ainda escuta provocação da sua rival. “Desculpa, Bi! Você tava tão bonita aí, dançando, toda feliz, que eu achei que devia registrar…E espalhar!”, alfineta a morena, fazendo questão de falar que mandou a foto diretamente para Duca.

Óbvio que Bianca fica possessa e parte pra cima da outra, mas a galera a segura. É, Bi, que fase…

Leia também:

* Resumo da novela Malhação – 06 de outubro a 10 de outubro
* Resumo da novela Malhação – 13 de outubro a 17 de outubro

Confira também

Resumo da novela Amor de Mãe – 18/11 a 23/11

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Amor de Mãe (de 18 de novembro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *