Resumo da novela Caminhos do Coração – 27/07 a 31/07

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Caminhos do Coração (de 27 de julho a 31 de julho), exibida pela TV Record, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 27 de Julho

Capítulo 345: Fernando diz que chegou a hora de Danilo morrer. Ariadne chega à mansão e joga sua teia em Danilo e Fernando.

Maria e Noé descem cada vez mais para o subterrâneo. Noé diz que tem a impressão de que eles estão indo na direção do centro da Terra.

Os dois se assustam ao ver vários esqueletos ao lado de lanças no chão. Cléo pede ajuda para chegar ao laboratório de Juli.

Formigão avisa que eles estão a caminho do centro da Terra.

Terça-Feira, 28 de Julho

Capítulo 346: Formigão pega pistola de dardos tranqüilizantes e atira em Cléo. Marta questiona Fredo sobre o mistério de Valente e o ódio que ele tem dos mutantes.

Samira conta a Beto que sabe que é irmã gêmea de Maria, que Juli é Júlia e que sua missão é tomar o lugar de Maria como herdeira da Progênese. Cassandra chora e conta a Simone que Mauro faleceu.

Juli diz que Samira ficará com a herança de Sócrates em troca da ajuda no seu plano de dominação. Janete tem uma visão de Toni e Rainha Formiga juntos.

Marcelo tenta sair da clínica, mas Gabriela avisa que ele não pode sair enquanto não estiver recuperado. Toni e Cléo são amarrados pelo Formigão e os homens-formiga.

Toni pede ajuda para voltar à superfície, mas Rainha avisa que ele nunca mais irá voltar, pois será o rei dos homens-formiga.

Quarta-Feira, 29 de Julho

Capítulo 347: Guiga e Viviane discutem. Guiga e Érica saem para procurar Tati.

Cris pressente que Vlado está no litoral. Sandra e João saem para depor no Depecom.

Valente conta para Gabriela sobre o plano para investigar seu passado. Fúria abre os olhos e Hélio fica radiante ao ver que ela está viva.

Toni decide aceitar ser o cônjuge da Rainha Formiga em troca da liberdade de Cléo. A Rainha ordena que o Formigão solte Cléo e pede para ficar a sós com Toni.

Aristóteles se tranca no carro com Batista e o dinossauro ronda os dois. Eugênio usa o anel intercomunicador para falar com Ágata.

Iara sai das águas e não sabe onde encontrar Cris. Teófilo surge diante dela e Iara o reconhece como sendo pai de Ágata e Aquiles.

Sandra e João saem para depor no Depecom. Fúria abre os olhos e Hélio fica radiante ao ver que ela está viva.

Marta, Miguel e agentes do Depecom atiram no dinossauro. Aline avisa que não vai prender Ângela e diz que sua missão é prender os mutantes do mal.

Marcelo conta que Júlia havia implantado um chip em sua cabeça e que por isso perdeu a memória. Nati, Valente e Gabriela olham os documentos falsos encontrados na carteira e chegam à conclusão de que eles formam um código.

Draco, Telê e Metamorfo caminham pela praia em busca de Clara. Miguel, Marta e agentes do Depecom atiram tranqüilizantes no dinossauro.

Quinta-Feira, 30 de Julho

Capítulo 348: Uma mulher reconhece Ari e diz que ele é o culpado pela criação dos mutantes. Taveira e Eric ouvem sirene da polícia e saem em disparada.

Guiga ajuda Marcelo a fugir da clínica. Janete leva Ágata e Aquiles ao apartamento de Simone.

Janete e Simone se emocionam por causa do falecimento de Lucas e Mauro. Toni é dominado pelos homens-formiga e a Rainha levanta Cléo pelo pescoço.

Bianca recebe uma mensagem de Juno dizendo que Juli quer ser a nova mãe dos bebês.

Sexta-Feira, 31 de Julho

Capítulo 349: Marcelo implora para Gabriela lhe dar alta e diz que precisa procurar sua filha desaparecida. Gór pede para conhecer os extraterrestres e Juli avisa que ela já conhece.

Formigão diz que os humanos não são confiáveis e incentiva a Rainha Formiga a matar Cléo. Eric e Taveira fogem da polícia, batem em outro veículo e os carros explodem.

Ernesto e Esmeralda vão ver o mar e encontram Clara e o malandro. Ernesto pede para Clara curá-lo e ela diz que irá tentar.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo